Harry Potter e a Época dos Marotos escrita por Lilian Trindade Potter


Capítulo 2
Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608669/chapter/2

Capitulo I

Planos

Harry, Rony e Hermione sairam da sala do diretor sem falar uma palavra e seguiram para a torre da Grifinória, onde o quadro da Mulher Gorda abriu passagem sem pedir a senha. Harry e Rony foram para o antigo dormitório e acabaram dormindo em suas antigas camas e Hermione foi para o dormitório das meninas dormir um pouco.

Quando o dia amanheceu Harry acabou acordando assustado com um barulho de bandeija e arrumação no quarto e ouviu:

– Monstro acordou o Mestre? Monstro irá se punir por acordar o mestre.

Harry tentou identificar onde estava, mas ao lembrar que no dia anterior tinha derrotado o pior bruxo das trevas da época Voldemort e assim acabado com a guerra e agora estava em Hogwarts no seu antigo dormitório relaxou e olhou para uma criatura que estava falando com ele, era Monstro o elfo doméstico que pertenceu seu padrinho antes de morrer e agora era dele. Ao perceber que o elfo estava preocupado com ele folou:

– Está tudo bem Monstro eu só me assustei por estar sempre alerta por causa da guerra.

– Claro mestre, Monstro fica preocupado com o que pode acontecer mas por causa do mestre monstro pode relaxar, já que o mestre acabou com aquele que não deve ser nomeado.

– Sim Monstro, você esta certo, mais me diga como estão todos depois que o cara de cobra se foi, eu, Rony e Hermione fomos direto para cá e dormimos. - disse Harry ouvindo um ronco da cama de Rony e olhando para o quarto não encontrando mais ninguém a não ser Neville que estava dormindo.

– A jovem Weasley está muito sentita pela perda do irmão como todos da família, não mais que o gêmeo quase não comeu ontem nem hoje e a Sra. Tonks apareceu hoje de manhã com o jovem Lupin para se despedir dos pais, pobrezinho está tão triste. A Sra. Tonks pediu para avisar que esta esprando o Mestre acordar para o Mestre ver o jovem Lupin.

A cada palavra de Monstro Harry ficava pior se lembrou da morte de Fred Weasley o irmão de Rony e Gina que morreu na sua frente, de Ninfadora Tonks e de Remo Lupin grandes amigos onde o último era como um tio por ser considerado quese irmão de seu pai.

– Monstro por quanto tempor dormir? - perguntou Harry ao olhar para janela e ver o entardecer.

– Dormiu quase um dia inteiro meu senhor.

– Um dia inteiro?! - disse Harry se levantando assustado.

– Sim Mestre - disse Mostro olhando para baixo.

– Tudo bem Mostro, pensei que dormiria mais ou mais que o Rony - disse rindo - Monstro, Hermione já acordou?

– Sim, Srta. Granger acordou na hora do almoço e deve esta com a Srta. Weasley conversando com a Sra. Tonks no salão comunal.

– Muito obrigado Monstro, vou encontrar com ela e avisa para o Rony quando acordar que preciso falar com ele - disse Harry se arrumando para decer.

– Como quiser meu senhor. - disse fazendo uma reverencia.

Ao sair do dormitório, Harry dece as escadas e começa a ouvir a voz de Gina. Como ele ainda a amava ele não sabia descrever ele se almadisoou por terminar com ela no sexto ano mas como ele dizia para se consolar "foi preciso Voldemort poderia usa-la para me destruir". Harry ao chegar nos pés da escada percebe que Gina estava cada vez mais linda mesmo com uma tristeza no olhar estava cada vez mais bonita. Harry foi se aproximando do grupo onde estava Sra. Tonks Gina, Hermione e Tedy, filho de Ninfadora Tonks e Remo Lupin, brincando no chão com brinquedos que pareciam trouxas. Tedy ao perceber Harry se aproximando da uma risadinha e estica os braços em direção a Harry anunciando as três mulheres a sua presença.

– Vejo que ele conhece o padrinho. Olá, Tedy. - disse Harry pegando Tedy no colo.

– Pelo visto sim. – Disse Sra. Tonks

–Oi Sra. Tonks – cumprimentando-a

– Olá Meu jovem estava bem cançado. Mais vejo que não dormui tudo.

– Tem razão, mas tenho assuntos importantes para resolver.

– Entendo, descanse um pouco está bem.

Harry assentiu com a cabeça e virou para Hemione e Gina

– Como estão?

– Muito bem – Disse Gina com um olhar tristonho

– Gina eu...

– Pode parar com isso Harry eu sei que não foi sua culpa isso foi uma guerra em uma guerra perdemos pessoas proximas e amadas.

– Ela está certa meu jovem, posso ter perdido minha filha e meu genrro mais eles sabiam dos riscos – disse Sra. Tonks

– Esta bem.

– E você Mione? Rony ainda esta dormindo, mais quando acordar vocês vai ser a primeira coisa que vai procurar antes da comida. – disse com um soriso maroto.

– Vou bem Harry – disse corando pela frase seguinte. – Mais o que fez acordar antes do Rony? No salão principal estavam fazendo apostas que você não acordaria por no mínimo três dias.

Harry riu depois falaou:

– Quem me dera. Mas preciso resolver algumas coisas e por falar nisso, alguém já se tornou mistro?

– Sim foi o Kingsley

– Interessante - disse pensativo

– Você ainda não me respondeu, o que fez você acordar antes do Rony? E não adianta falar algumas coisas que essa eu não caio.

– Como disse tenho assuntos pendentes para resolver e depois quero fazer uma reunião com você, Gina, Rony, Neville e Luna, Monstro vai avisar o horário para vocês. - disse colocando o afilhado no chão que começou a brincar com um dos brinquedos.

– Está bem, vou esperar o Rony acordar enquanto isso.

– Mione se encontrar com o Kin avisa ele que vou resolver tudo que o ministério quiser no jantar, por favor.

– A deixa que eu aviso, meu jovem estava precisando esticar as pernas um pouco, Hermione se importa de olhar ele para mim?

– Claro que não, ele é tão quetinho não vai encomodar. – disse pegando Tedy do chão e começando a brincar com ele.

– Se o Rony não acordar até o horário do jantar Mione, acorde ele, ou veremos um ruivo emburrado no minimo um mês.

– Está bem.

– Mas antes de mais assuntos para resolver Gina posso falar com você?

– Claro.

Harry e Gina sairam da sala comunal e seguram para a sala precisa, Harry estava nervoso queria Gina de volta mais teria que falar tudo que esta sentindo para isso. Ao chegarem na sala precisa Harry passou três veses pela porta pensando em um bom lugar para uma reunião. Ao entrarem a sala estava simples com alguns sofas e uma mesa no centro da sala.

– Então o que você queria falar comigo? - perguntou Gina um pouco nervosa pelo que ia dizer ela ainda amava o Harry mais não sabia se ele ainda a amava mesmo eles terem se beijado no aniverssario dele depois do termino.

– Eu... eu... – começou Harry – Eu pesso desculpas por tudo que fiz você passa, por te abandonar sem dizer para onde ia, por terminar com você mesmo te amando, por te magoar, por não esta no trem com você no dia 1 de setembro, eu pesso desculpas por tudo. – Harry fez uma pausa para respirar esperando a reação de Gina, mas ela sabia que tinha mais e ficou calada – antes de você me bater, gritar e brigar comigo eu peço que escute o que vou dizer Gina eu te amo do fundo do meu coração, ha um ano atraz terminei com você por ter medo que Voldemort usasse você para me atrair e me tirar da busca por pedaços da alma dele espalhados por todo os lugares com ligação a ele, eu adimito para você que tive medo de te perder, e tive esperanças de que quando eu acabasse com o cara de cobra você me perdoasse por tudo que fiz e falo mais uma coisa eu te amo e não tem um dia desde que eu, Rony e Mione saimos da Toca que não pensei em você, se não fosse por você eu teria desistido de viver no meio das buscas, mas não desistir somente porquê eu tinhas esperanças de ter você nos meus braços de volta e ter uma família com você. Gina você me perdoa por te abondonado você sem dizer onde iria?

Harry terminou esse discurso esperando uma reação de Gina, se ela falaria algo quando de repente ele sente um borrão ruivo se jogando em cima dele e abraçando-o.

– Se te perdou-o – começou ela – logico, não teve um dia se quer que eu não esperasse você depois do beijo que te dei no seu aniverssário eu fiquei te esperando e quando eu te vi depois de meses nessa sala antes da guerra eu fiquei tão feliz, quando pensei que te perdi quando o Hagrid estava te carregando, eu não sei o que ia fazer – disse ela começando a chorar.

– Ei calma ruiva, nada vai nos separar agora nunca mais, eu juro – disse ele se aproximando para um beijo que logo foi correspondido, foi um beijo calmo que mostrava toda paixão e saudade.

Quando terminaram o beijo tinham perdido a noção de tempo mais antes que o clima aumentasse Harry disse:

– Ginevra Molly Weasley quer ser minha namorada?

– Claro. Mas nunca mais, NUNCA MAIS termine comigo novamente entendeu Harry Potter?

– Claro minha ruiva – e voltaram a se beijar.

Depois de um tempo namorando e matarndo a saudade Harry começou:

– Preciso me arrumar para reunião

– Agora Sr. Potter você pode me explicar que reunião é essa comigo, Rony Mione, Neville e Luna?

– Na hora certa, antes preciso ter certeza que teremos todo o material para reunião. Monstro.

Ouviram um crak e uma voz.

– Chamou meu senhor?

– Sim eu gostaria que você avisasse a Hermione, Rony, Neville e Luna que terá uma reunião na sala precisa depois do jantar e sertifique que só eles irão ouvir por favor.

– Claro meu senhor – e desapareceu.

– Pensei que não podesse aparatar em Hogwarts.

– Magia de elfo é diferente. Agora precisamos de livros muitos livros sobre viagens no tempo.

De repente a sala foi aumentando de tamanho a medida que surgiram livros e mais livros.

– Você vai viajar no tempo?

– Não só eu como todos que chamei, mais detalhes na reunião. Acho que estavamos em um assunto importante não Srta. Wasley? – perguntou Harry com um sorriso maroto.

– Não sei Sr. Potter não gostaria de refrescar minha memória?

– Ficarei satisfeito, temos até o jantar para resolver esse assunto. – disse puxando-a para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Época dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.