O Diário de Nyssa Kyle escrita por AnniesSister


Capítulo 12
Nyssa vai pra cabine do Jake :O




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608587/chapter/12

“Nyssa!” Ele deu um sorriso. “Entra! Pelo visto, você recebeu a carta…”

“É… O Gilbert me entregou… Agora eu vou entrar, senão a Sarah vai ter um ataque nervoso porque ela só vai abrir quando eu entrar!”

“Ah, sim!” Ele disse, e deu espaço pra eu entrar. “Onde é que eu estava com a cabeça?!”

Vi que ele ficou vermelho, e eu fiquei tipo: ‘Own, que fofinho!!’. Entrei no quarto. Eu, sinceramente, nunca tinha entrado no quarto de um garoto antes. Nem mesmo no do Jake, que passou a infância toda comigo.

Ele… Bem, ele é a minha primeira paquera. E, bem, estou muito feliz com isso! E eu estou tão nervosa em estar no quarto dele! Bem, fiquem com outro trecho do diário da Ivy, porque eu mal consigo escrever de tanto nervoso! Espero que a Sarah demore bastante lá com o James porque através do encontro dela, consegui o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Nyssa Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.