O Diário de Nyssa Kyle escrita por AnniesSister


Capítulo 11
Sarah descobre quem é o Admirador Secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608587/chapter/11

Querida Sarah,

A sua carta chegou agora. Bem… Se é o que você quer e espera de mim, eu vou contar quem eu sou. Não posso garantir que você já não saiba quem eu sou, por causa de dicas que dei, como a letra e dizer que sento perto da janela. Um amigo, que quando eu contar quem eu sou, falarei quem ele é também, pois ele me deixou livre para fazer isso, me indicou que não fizesse algumas coisas, mas planejava contar pra você.

Eu espero não decepcionar você com a revelação da minha “identidade secreta”, mas não quero continuar com esse fingimento. Se você gostar de mim, espero que seja sabendo quem eu realmente sou, e não dando crédito ao que eu digo para outro.

Eu, seu admirador que só será secreto até você terminar de ler essa frase, e meu nome é James.

Agora, faça com a informação o que quiser. Pode vir na minha cabine, pode responder dizendo que quer continuar se correspondendo comigo… Só saiba que eu estarei esperando por você, até você der uma palavra de que basta pra mim. E talvez até depois disso. Eu te amo, Sarah.

________________________________________

“E aí, Nyssa?” Sarah perguntou. “O que eu faço?”

“Tá louca, Sarah?!! Vai logo na cabine dele! E filma o primeiro beijo pra eu ver, hein!”

Sarah ficou vermelha, e eu a abracei.

“Parabéns pelo seu primeiro namorado!” Eu disse.

“Mas nós nem estamos namorando ainda!”

“Deixa de frescura, Sarah! Você é apaixonada por ele, e ele te escreve uma carta dizendo que te ama. Porra, Sarah, é só a coisa ficar oficial!”

Sarah arregalou os olhos, provavelmente pelo fato de eu ter falado um palavrão. Eu não posso fazer isso na frente de todo mundo, por ser filha do chefe, mas só faço isso com as minhas amigas, ou eu falo baixo e disfarço.

“Eu… Eu… Eu vou! E vou filmar pra você. Provavelmente eu serei bem sucedida, a julgar pela carta.”

Murmurei alguma coisa e escrevi uma carta pro Jake. Escrevi de caneta colorida, pois eram as únicas que a Sarah tinha. E grossa. Então tive que fazer com letras maiúsculas.

_________________________________

OI, JAKE! EU ESTOU ESCREVENDO COM MAIÚSCULAS E CANETA ROSA PORQUE ESTOU NA CABINE DA SARAH, E ELA SÓ TEM CANETA GROSSA, E EU ESTOU NO BANHEIRO DELA.

ELA ACABOU DE RECEBER A CARTA DO JAMES DIZENDO QUE ERA ELE E QUE AMAVA ELA. BEM, SÓ PRA AVISAR, ELA VAI PRA CABINE DELE. ACHEI QUE EU PUDESSE TE DEIXAR AVISADO. MAS EU ACHO QUE ELES VÃO SE BEIJAR, E EU QUERO VER O BEIJO. NÃO CONTA ISSO PRO JAMES, OK? MAS TEM COMO VOCÊ COLOCAR UMA CÂMERA EM ALGUM LUGAR?

EU VOU FALAR PRO GILBERT QUE É PEDIDO EXPRESSO, OK?

NYSSA KYLE

_________________________________

Eu saí do banheiro e dei a carta pro Gilbert, e avisei que era expresso. Ele concordou com a cabeça e foi entregar a carta pro Jake.

“Hã.. Nyssa?” Sarah perguntou.

“O que?”

“Será que você pode me acompanhar até a cabine do James? É que eu tô um pouquinho nervosa…”

“Tudo bem!” Respondi.

Talvez eu encontre o Jake lá.

E… Ai, como será encontrar com ele depois de saber que ele me paquera? E depois de descobrir que eu paquerava ele e não sabia??

Ai, isso é uma droga!

Eu acompanhei Sarah até a cabine do James. No caminho, recebi uma carta. Do Jake.

___________________________

Oi, Nyssa!

Eu recebi a sua carta, e mandei uma logo, também no pedido expresso. A minha cabine é perto da do James. Se quiser ficar aqui enquanto a Sarah estiver com o James…

Não precisa responder a carta, é só bater aqui, ok?

Até mais, Nyssa! ♥

_______________________________

Meus. Deuses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Jake é apaixonado por mim!!!!!!!!!!! :O

É óbvio que eu vou pra cabine dele! Sou boba? É claro que não! Fiz essa confissão pra Sarah, e fiz ela prometer que não iria contar pra ninguém sobre aquilo. Ela jurou.

Deixei a Sarah na porta do James e ela disse que,para que James não soubesse que eu a acompanhei, que ela só iria abrir quando eu entrasse na cabine de Jake. Por mim, tudo bem. Bati na cabine de Jake e não deu nem cinco segundos para que ele abrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Nyssa Kyle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.