The Legend of Zelda - O herói do tempo escrita por Meow


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ele está vindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608577/chapter/9

Link: O que está acontecendo?
Medéia: Ele está vindo...
Medéia pegou outras poções e deu nas mãos de Zelda falando
Medéia: Você tem que ir pro passado agora.
Link pegou o espelho e ia usa-lo, Medéia logo o impediu.
Medéia: Não! Tem que ser em Villa Ordo, no quarto de Link.
Link, Zelda e Medéia haviam saido da casa o rapido possivel.
Zelda: Mas por que na casa de Link?
Medéia: Não temos tempo pra esplicações.
Link subiu no cavalo e em seguida ajudou Zelda.
Medéia: A Zelda tem que usar o espelho e tem que estar de mãos dadas com Link. Quando você for usa-lo, lembre-se de algum detalhe importante do dia do passado, só assim vocês poderão mudar o futuro de Hyrule. Talvez vocês não se lembre do que aconteceu aqui, mas aos poucos vocês vão se lembrar.
Zelda: Está bem!
Medéia: Agora vão! Boa sorte!

Sem perde tempo Link faz o cavalo correr o mais rápido que conseguia. Zelda se agarrou na cintura de seu héroi e pelo movimento dele e pelo balançar dos passos do cavalo o espelho escorregou de sua bolça e ia cair, mas assim que sentiu sair logo o pegou. Assim que Zelda o pegou ele começou a brilhar e amostrou imagens da casa de Medéia. A bruxa não estava sozinha e ele havia chego lá. Zelda soltou um suspiro de medo e lagrimas escorreu de seus olhos. Link percebeu que tinha alguma coisa errada com sua princesa.
Link: Zelda...?

Ela não o respondeu, estava com muito assustada. O espelho amostrava um dialogo entre eles, mas não havia como saber ao certo o que eles estavam falando. Finalmente eles saíram da floresta e estavam perto da cidade de Kakarico. Zelda via atentamente o que o espelho amostrava pra ela, o homem estendeu a mão pra Medéia e lançou um poder que fez ela desaparecer e ainda montado em seu cavalo ele foi seguir Link e Zelda.
Zelda: Corre Link... Ele está atras de nós...
Link: Eu sei Zelda.
Zelda: Você não entendeu, ele vai nos matar e está atrás de nós.
Link fez o cavalo correr mais rápido. Ele já havia passado da cidade de Kakarico e ao longe do alto já se via Villa Ordon. Isso fez Link e Zelda respirarem aliviados.
Link: Falta pouco princesa...
Link foi pego de surpresa quando varias flechas acertou o cavalo. Ele não resistiu e caiu por cima das pernas deles.
Link: Droga! Droga! Isso não devia ter acontecido.
Link levantou o cavalo o mais rápido que podia e assim que conseguiu sair foi ajudar Zelda. Ele levantou o corpo dele e ela retirou sua perna. Eles estavam sentados no chão próximos um do outro.
Link: Está doendo?
Zelda: Não, só está...
Zelda viu ao longe um mostro atirando uma flecha que iria acerta seu herói
Zelda: Cuidado!
Link se levantou pra ver o que era e ela o empurrou pro lado, mas a flecha acertou sua perna. A dor estava se tornando insuportável a cada segundo que passava.
Link: Zelda! O que você fez?
Zelda: Você... iria morrer
Link: Você não devia...
Link desceu sua mão até a perna de sua princesa
Link: Preciso que você aguente

Ele começou a puxa-la e Zelda tentava não gritar. Vinha um exercito de monstros que iria mata-los. Zelda segurou a mão dele impedindo ele de retirar a flecha por completo.
Zelda: Você tem que enfrenta-los.
Link: Mas você pode morrer.
Zelda: Não se preocupe comigo, eu sei me cuidar sozinha.
Link: Está bem então.

Link pegou sua espada e seu escudo e foi enfrenta-los. Zelda conseguiu tirar a flecha e foi procurar a poção da cura em sua bolça. Ela viu que um monstro tinha visto ela indefesa e foi ataca-la e rapidamente ela pegou um arco e usou a flecha que estava em sua perna. Assustou-se ao vê-lo tão perto e atirou nele e caiu morto. Logo voltou a procurar a poção, assim que achou derramou um pouco em seu ferimento e sentiu regenerar e já não sentia mais nada. Ao ver Link vindo em sua direção pegou o que realmente precisava.
Link: Vamos embora Zelda.
Ele pegou ela pela mão e foram correndo o mais rápido que conseguiram e era questão de passos até chegar em Villa Ordon.
Link: Finalmente falta pouco

Faltava poucos passos, Zelda pegou o espelho enquanto corria com Link. Eles entram em Villa Ordon estavam perto da casa de Link. Zelda um pouco distraída só sentiu Link parar, soltar sua mão e a segurar com seu braço. Ela olhou pra frente viu ali o seu fim.
Link: Você...
A voz tremula de Link revelou o que estava sentindo naquele momento e Zelda não conseguia dizer nada, mas sua respiração entregava o medo que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda - O herói do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.