The Legend of Zelda - O herói do tempo escrita por Meow


Capítulo 10
Capítulo 10 - O que aconteceu aqui?


Notas iniciais do capítulo

Mudei um pouco a minha narração. Achei que assim ficou melhor que antes. Espero que gostem 8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608577/chapter/10

Villa Ordon estava destruída, casas estavam incendiadas, varias pedaços de corpos espalhados coberto por sangue por toda grama. O oxigênio que Link e Zelda respiravam estavam com cheiro de carne estragada, não parecia aquele vilarejo com cheiro de grama verde. O que mais chamou atenção deles alem do estado que Villa Ordon se encontrava era o homem sentado em uma pedra com a boca ensaguentada.

– Achei que vocês iriam demorar mais. - Ele abriu um sorriso que escorria sangue entre seus dentes.

– Quem é você? - Perguntou Link empurrando Zelda pra trás de si

– Ele tentou descobrir a mesma coisa que você. - Levantou uma cabeça de um homem decepado ainda escorrendo sangue. - Aposto que você conhece ele.

Estendeu-lhe a cabeça na direção de Link que não demorou muito pra reconhecer que era Ancel. O herói expressou ódio em seus olhos azuis enquanto Zelda demostrava medo.

– O que... O que você fez com ele? - Link estava com a voz tremula

Um sorriso malicioso se fez nos lábios dele

– Isso é o que acontece quando decide me enfrentar.

– Afinal, quem é você? - A voz de Link estava mais firme

– Eu me chamo... - Ele se levanta - Gano

Gano levanta seu punho e fecha sua mão revelando a triforece

– Você roubou a triforce... - Link estava assustado mas não deixava demonstrar isso

– Prefiro dizer que peguei emprestada. - Gano começou a se aproximar deles

– Corre Zelda, Corre! - Gritou Link

Zelda assustada correu pra longe deles. Gano retira sua espada e ataca Link com toda sua força que logo se defende com seu escudo. Zelda estava atras de uma árvore observando a luta entre eles. Varias sequências de golpes dado pela espada de Gano acertava o escudo de Link e pela força ele dava um passo pra trás.

– Pare de lutar. Sei que não aguenta mais.

Gano para de bater nele e chuta Link com muita força que e faz cair no chão.

– Acabou pra você

Gano levantou sua espada e jogou com força em cima de Link, mas rapidamente ele rolou pro lado. A espada ficou um pouco enterrada no chão. O herói pegou o arco e lançou varias flechas em Gano, as poucas que acertava ele tirava sangue. Ganon não demostrava dor, mas ficava cada vez mais irritado com ele. Assim que Gano tirou sua espada do chão ele jogou na direção de Link e cortou um pouco seu rosto. Um grito de dor e desespero foi solto pela boca do herói. Ele deixou cair o arco e a flecha no chão e se ajoelhou no chão. A dor estava sendo insuportável e agonizante. Link olhava o chão e apertava a grama e via seu sangue escorrer e pingar no chão. Gano se aproximou de Link carregando sua espada.

– O que aconteceu? Está doendo muito?

Link não levantava a cabeça e começou a limpar o sangue de sua boca com seu braço. Gano chutou Link pela barriga e ele caiu um pouco longe. Link estava agonizando de dor. Escondida na árvore Zelda também sentia a dor de seu herói

– Eu tenho que fazer alguma coisa - Sussurrou pra si enquanto ouvi os gemidos de seu herói

Gano pegou Link pelo pescoço e levantou ele.

– Não precisa se preocupar, vou te matar aos poucos e vou aproveitar cada grito que você der de dor

Gano jogou Link com toda sua força no chão. Link está com o corpo todo dolorido, a dor que estava sentindo é insuportável. Era prazeroso ver Link naquele estado que se encontrava. Novamente Gano levantou Link e deu um soco em sua barriga e Link gritou e cospe um pouco de sangue. Gano coloca ele no chão e Link fica um pouco tonto tentando não demostrar a dor insuportável que sentia em seu corpo. Link usa toda sua força pra bater em Gano, mas ele segura sua mão e começa a dar uma gargalhada.

– Que patético

Gano solta a mão dele e em seguida da um chute no peito de Link. O herói cai um pouco distante de Gano. Seu peito começou a doer e gritar foi a única solução que achou naquele momento de tensão. Gano começou a se aproximar de Link com um sorriso em seus lábios. Ao vê-lo se aproximar, Link tentou se afastar e logo percebeu que não tinha mais como fugir, havia um riacho atras dele. Assim que Gano ficou próximo à Link ele pegou pelo pescoço e sem piedade levantou ele o mais alto que conseguia.

– Não se preocupe, logo logo você não sentirá mais nada

Gano começou a apertar o pescoço de Link enquanto prazerosamente ouvia seus gemidos. Mas logo em seguida uma flecha acertou sua nuca e deixou Link cair no chão por causa da horrível dor que começou a sentir.

– Maldição. - Gritou

Gano tirou a flecha e ao vê-la com sangue virou-se e viu Zelda lançando outra flecha em sua direção, mas dessa vez ele desviou e começou a se aproximar de Zelda

– Você também se opõe à mim?

– Exatamente. - Atirou outra flecha que também foi desviada

– Preferia você quando estava presa. - Disse com um sorriso ainda se aproximando

– Do que você esta falando? - Zelda se afastava ainda em posição de ataque

Gano olhava profundamente em seus olhos enquanto se aproximava, um sorriso maldoso se estampou em seu rosto. Logo Zelda entendeu o que ele havia dito, parou e abaixou o arco e havia lagrimas em seus olhos

– Então, foi você?

– Exatamente princesa.

Zelda estava assustada e com medo de gano. Quando eles estavam bem próximos Gano tirou o arco de suas mãos enquanto ele à olhava nos olhos.

– Adoro ver seu medo em seus belos olhos princesa - Ele coloca sua mão em seu rosto.

Zelda sentiu nojo do toque nas mãos de Gano em seu rosto. O homem responsável pela perda de sua vida estava bem ali, na sua frente, aquele que arruinou a sua vida. Um ódio se apossou de seu corpo. Segurou firme a flecha que estava em sua mão enquanto era acariciada por ele. E por momento de adrenalina Zelda furou o olho de Gano com essa flecha. Um pequeno gemido solto por ele.

– Maldita - Disse tirando a flecha

Zelda assustada correu na direção de Link que ainda estava deitado no chão.

– Link, você está bem? - Perguntou Zelda quando se sentou no chão próximo a Link

– Fuja Zelda...

– Não Link...

Gano puxou Zelda pelo cabelo arrastando pra longe de Link e jogou ela em uma árvore. Zelda bateu tão forte na arvore e caiu um pouco tonta.

– Você acha mesmo que me cegar vai resolver alguma coisa? - Disse se aproximando de Zelda.

Zelda estava ajoelhada diante de Gano.

– É assim que você deve ficar princesa - Link Levantou Zelda pelo pescoço.

– Solta ela Gano! - Gritou Link armado com sua espada e seu escudo

– Você que pediu.

Gano jogou Zelda pro lado e ela caiu deitada no chão.

– Que ótimo! Vou ter o prazer de te bater novamente - Disse com um sorriso nos lábios caminhando até sua espada que estava no chão. Ele pegou.

Gano se aproximou de Link rápido e bateu nele com sua espada. Link se esquivou pro lado e revidou batendo em Gano que se defendeu com sua espada. Gano deu um chute no peito de Link fazendo ele cair pra trás e logo Gano jogou sua espada com força em cima de Link que se defendeu com sua espada.

– Você não tem mais força que eu.

Gano empurrava mais a espada de Link pra perto de seu pescoço. Link não estava aguentando a força de seu inimigo.

– Vou cortar sua cabeça e usar como troféu. E depois farei o mesmo com a princesa.

Gano olhou na direção de Zelda que ainda estava caída. Link olhou pra ela e por segundos de distração Gano cortou um pouco de seu pescoço. Link soltou um gritou de dor suas forças já estavam em seu limite.

– Desista. Você já não tem mais forças pra lutar.

Gano tirou sua espada e jogou seu pé na barriga de Link que logo gritou por sentir o peso de seu corpo. Ouvir Link gemer de dor é muito prazeroso. Gano chutou Link que caiu perto do lago.

– Você deveria parar de bancar o herói seu lixo.

Gano pegou Link pelo cabelo e colocou sua cabeça dentro da água do rio e deixou submerso por alguns longos minutos. Quando tirou Link, ele estava ofegante. Gano empurrou a cabeça de Link no chão e empurrou com força e com agressividade. Ele pegou uma pedra e bateu com força na cabeça de Link. Zelda ouviu Link gritar de dor e com raiva se levantou e gritou

– Gano...

Ganodorf parou e olhou pra Zelda que estava em pé com as mãos para trás.

– Decidiu ajudar esse lixo princesa?

– Deixa ele em paz. Seu problema é comigo.

Gano se levantou com um sorriso maligno em seus lábios. Quando estava bem próximos à ela Gano deu um tapa no rosto dela que à derrubou no chão. Gano pegou ela pelo pescoço e levantou e deixou ela bem próxima à ele.

– Você tem um belo rosto princesa. Não tenho coragem de deforma-lo. - Gano começa a acariciar o rosto de Zelda

– Não toque em mim... - Zelda apontou o espelho pra Gano

– O que você vai fazer?

O espelho começou a brilhar

– Você acha que vai me cegar...?

O brilho do espelho começou a ficar mais forte e Gano começou a sentir aquela luz queimar cada parte de seu rosto com o toque. Gano soltou zelda e se afastou com seu braço na frente de seu rosto. Seu braço começou a queimar juntamente com as partes que a luz encontrava com ele. Acidentalmente Gano tropeçou em um galho e caiu no chão e Zelda se aproximava e deixou o espelho em cima de Gano. O corpo dele estava queimando vivo, não tinha mais pele e era carne viva sendo queimada. Zelda parou de usar o espelho antes de acabar com a magia que restava em seu recipiente. Gano estava gritando caído no chão. Zelda pegou uma espada e se aproximou de Gano.

– Você... Vai me... Matar?

– Vou. - Disse levantando a espada

Gano começou a rir ainda gemendo de dor e deixou Zelda um pouco insegura

– Do que você está rindo?

– É que... Não importa o que... O que você faça... Se voltar pro passado... Estarei com você, prin... Princesa

– Isso não é verdade

– Quer arriscar... - Gano começou a rir - Te vejo depois...

Zelda cortou a cabeça de Gano e largou a espada no chão. Ainda estava um pouco assustada com a aparência demoníaca que Gano ficou depois de ser queimado vivo.

– Link...

Zelda se virou e correu na direção de Link que ainda estava desacordado. Zelda se abaixou e virou o corpo de Link pra cima e deitou a cabela dele em suas pernas.

– Link? Acorde Link.

Link abriu os olhos e ficou alegre de ver Zelda bem.

– Zelda... Cadê o...

– Não se preocupe. Ele não vai mais nos atrapalhar.

Link abriu um sorriso pra Zelda e colocou sua mão no rosto dela.

– Passamos por tanta coisa nessa época. Não teria conseguido sem você.

– Zelda abre um sorriso tímido pra Link.

– O que você acha de irmos pra casa? - Link se levanta ainda com pouco de dificuldade. Link e Zelda foram pro quarto de Link.

– Devemos dar as mãos. - Disse Link estendendo a mão pra Zelda

– Tem razão - Zelda pegou na mão de Link

– Eu prometo que não vou deixar você ser presa naquele calabouço

Zelda segura o espelho e se olha nele.

– Finalmente vamos pra casa.

Zelda ativa o poder do espelho e novamente eles voltam pro passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda - O herói do tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.