Perfect Harmony escrita por S2teli


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608528/chapter/1

“Depois de algum tempo você aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão” – William Shakespeare.

O maior medo da minha vida havia chegado, aquele dia que no fundo eu sabia que iria chegar, porém tentava pensar que não, que isso não iria acontecer, mas sabia que estava enganando a mim mesma, e agora cá estamos, não a muito o que fazer, iremos seguir caminhos diferentes, acabou, não tem como mudar.

-Então é isso – disse fitando-o, ambos sabíamos que aquele seria o fim, mas não queríamos admitir.

-Sentirei saudades Med – comentou sem coragem de me olhar nos olhos

-Também sentirei sua falta – estava sendo sincera, como gostaria de tê-lo sempre ao meu lado, mas isso não seria possível.

– Acho que nos vemos por ai – concluiu ainda de cabeça baixa, aquele jeito tímido sempre me encantou.

-Sim, mas é claro, você sabe onde me encontrar nos próximos seis meses Spencer.

-Sei.

-Ótimo.

-Tenho certeza que será uma excelente medica Med, todas as probabilidades apontam para isso – comentou com um sorriso triste.

-Espero que esteja certo – agora era minha vez de evitar olha-lo.

-Eu sempre estou – tentou brincar, imagino que seja para quebrar o clima ruim, mas nada agora iria mudar o que o futuro nos reservava.

-Vou me lembrar disso – comentei somente, aquilo era muito constrangedor,no fundo sabíamos que nunca mais voltaríamos a nos ver, ambos estamos enganando nós mesmo, eu sabia disso, ele também, porque prolongar isso? Porque tornar mais difícil? Chega era tortura, para ambos, respirei fundo e disse as palavras que eram precisas serem ditas – Adeus Spencer.

-Adeus Med – seu sorriso triste quebrou meu coração, poderíamos ficar aqui por horas, mas não havia muito o que fazer, em algum momento isso iria acontecer, não havia sentido ficar nos machucando assim.

Não apertamos as mãos, muito menos nos abraçamos,era algo que não gostávamos de fazer, ainda mais nessa situação, apenas fomos embora, cada um pro seu lado, seguindo caminhos diferentes. Talvez voltaríamos a nos ver, mas isso iria depender do futuro . Talvez o futuro nos guarde algo, mas pretendo não pensar nisso, já que não temos certeza de nada. Até que haja um futuro reencontro, guardarei todos meus momentos com ele no meu coração, e só há uma coisa que posso pensar neste momento: Adeus Spencer... Sempre te amarei.

“Não chore nas despedidas, pois essas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: o reencontro” – Richard Bach


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo postarei o próximo capitulo, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Harmony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.