Dias de Amor e Guerra escrita por Julienne Rowling


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oe amores, nos encontramos novamente, você vão ter que me aguentar por mais um longo tempo uashuashuashuashuahsua Espero que gostem dessa minha nova temporada. BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608493/chapter/1

Bateram na porta, quando uma loira, não muito alta, mas com certeza linda atendeu.
—Rose!-disse a loira, abraçando a ruiva.-Estava morrendo de saudades!
—Também!
—Entrem!_ disse a mulher.
O casal entrou pela porta do belo apartamento, que tinha paredes azuis e móveis brancos. Os dois se sentaram e a loira trouxe uma bandeja com um bule de café e três xícaras.
—Chegaram na hora certa, acabei de fazer café!- disse, servindo as xícaras.
—Senhorita Delacour.- Começou o loiro.
—Esqueça as formalidades pode me chamar de Gabrielle, ou melhor, Gabi.
—Então, Gabi. Temos um assunto sério, para falar com você.- continuou o homem.
—Diga.
—Gabi, sabe Romeu e Julieta?- perguntou Rose.
—Sei sim.
—Pensa nele acontecendo na vida real.
—Sim, continue.
—Somos eu e o Scorpius.
—Mas no final Romeu e Julieta não morrem?-disse Gabrielle.
—Já tentei falar para ela, mas ela não me escuta.-indagou Scorpius.
—Dá para esquecer a parte da morte?- perguntou a Ruiva e os dois afirmaram.
—Ok, deixe-me adivinhar, a família sua e de Scorpius se odeiam, mas vocês dois se amam?
—Isso!
—Amor proibido, sei como é.- completou ela, mostrando um anel de brilhantes.
—Você está noiva?- perguntou Rose, embasbacada.
—Sim! O nome dele é Johnny Lambert, ele é maravilhoso Rose!
—Gabi!-disse Rose e abraçou Gabrielle.
—Muito lindo, mas vamos voltar ao assunto. -falou Scorpius.
—ok, Gabrielle, Você nos acolhe aqui, é por pouco tempo juro!- disse a ruiva.
—Claro Rose! Fique o tempo que precisar.
—Mas por favor Gabrielle, não conte para a família da Rose.- implorou Scorpius.
—Claro Malfoy.
—Você sabe que o Scorpius é um Malfoy? -perguntou Rose.
—Não é muito difícil de deduzir, cabelo loiro, Scorpius, rivalidade entre famílias, juntando um mais um, ele é um Malfoy.
—Sério não conte para ninguém, ninguém mesmo!- disse Scorpius- Queremos apenas recomeçar.
—Claro, não vou contar para ninguém! Acho ridículo a briga dos seus pais afetar vocês, meus pais odiavam os Lambert, eu e Johnny nos encontrávamos escondidos, até que meus pais morrerem e me senti sozinha, ele me pediu em casamento, estamos vendo a melhor data para a ocasião.
—Que ótimo Gabi! E obrigada por nos receber aqui.- disse Rose, quando o telefone tocou.
—Um segundo.- disse Gabi, que levantou e atendeu o Telefone- Alô? Sim, sim. Johnny não acredito, tá bom, ok -terminou ela e com um ar triste desligou o telefone.
—Aconteceu alguma coisa? -perguntou Rose.
—O Johnny vai ter que viajar a trabalho, sem tempo definido para voltar. Mas enfim, sejam bem-vindos a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaì gostaram? Duvido que alguém tenha acertado que eles fugiram para casa da Gabrielle. Comentem, favoritem e acompanhem!!!