A filha do Rei escrita por Jess


Capítulo 1
Dois mundos diferentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608382/chapter/1

Zira era uma mulher viciada em drogas e bebidas, os cabelos negros com um corte masculino, usava maquiagens escuras que aumentavam suas olheiras, vestia roupas elegantes, mas que já estavam velhas e desbotadas, pois o pouco dinheiro que arranjava era gasto em suas drogas e nas necessidades básicas de seus filhos, que eram três: Nuka, Vitani e Kovu. Nuka era o mais velho, tinha 17 anos, o fedor impregnava seus cabelos negros, compridos e crespos, tinha pelos por toda parte, e a barbicha mal aparada, olheiras fundas, já que também era viciado em drogas, e usava apenas farrapos em seu corpo magro. Vitani tinha apenas 14 anos, era loira, uma característica diferente do resto da família, mas as olheiras denunciavam seu parentesco, era esguia como a mãe, e os olhos azuis vibrantes. Kovu era o caçula, com 12 anos era uma criança notável, seus grandes olhos verdes, com olheiras como o resto da família, mas com cabelos lisos e negros, tinha a pele bronzeada, sua mãe vivia dizendo que seria um homem lindo, era o único sem anemia aparente, um corpo saudável, Zira fazia questão de alimentá-lo bem. Todos eles viviam em um casebre abandonado, o começo de deserto só fazia o fedor aumentar, e nesse dia em questão a quentura estava insuportável, enquanto todos estavam em suas camas tentando imaginar coisas frias, Kovu decidiu ir ao lago, talvez a evaporação diminuísse a temperatura de seu corpo.

Do outro lado da cidade viviam Simba, sua esposa Nala, e sua filha Kiara. Simba era um homem muito bonito, com cabelos volumosos e ruivos, era esbelto, alto e muito elegante, digno de um rei e respeitável como um leão, o seu povo o amava, pois era justo e bondoso. No primeiro ano em que estava comandando já havia tirado a cidade da miséria. Nala, esta era uma mulher simpática, educada e formosa, seus longos cabelos ondulados e loiros caindo em suas costas, o que chamava atenção eram seus olhos azuis brilhantes, pelos quais Simba se apaixonou. Sempre usava vestidos elegantes combinados aos trajes de seu marido. Kiara era uma mocinha amada por seus pais, já tinha seus 10 anos, adorava aventuras e descobrir coisas. Tinha cabelos ondulados e loiros como os da mãe, mas com um leve tom de ruivo, como o pai. Neste dia ela estava muito animada e decidiu que queria passear por algum lugar que nunca tivesse ido à cidade, um lugar inédito para ela, o que era difícil, pois seu pai já a levara para quase toda a cidade, mas ela sabia exatamente para onde queria ir. Simba estava no sofá lendo um jornal calmamente quando Kiara se aproximou.

- Papai, papai, por favor, posso visitar o Lago dos crocodilos? –Disse a garotinha de olhos castanhos e alegres como os do pai. Simba fez uma expressão desagradável, ele era muito cauteloso e tinha medo das confusões que ela poderia se meter.

- Filha, não sei se é uma boa ideia, é bem longe daqui e perto demais dos exilados. Por que não visita o lago dos patos? É divertido lá, lembra? – Ele afagou seus cabelos e Kiara revirou os olhos.

- Mas papai, já fui lá um milhão de vezes, quero algo diferente dessa vez.

- Você pode ir ao parque. Que tal? – Kiara sentiu que não ia conseguir convencer o pai, então teve uma ideia.

- Ok, vou ao parque então. –Já se virando pra sair, seu pai se precipitou e disse:

- Seus tios, Timão e Pumba vão junto. – Antes mesmo de ela poder contestar, eles já estavam lá, Timão magro e baixo, e Pumba gordo e alto, os dois formavam uma dupla cômica, eles não eram exatamente irmãos de Simba, mas eram amigos de muita confiança.

- Ao serviço, senhor. – Disseram em uníssono

- Papai... – Kiara choramingou.

- Escute, se você vir um exilado, não de as costas para ele.

Kiara franziu o cenho.

- Por quê?

- Apenas escute o que eu digo. Tenha um bom passeio. – Ele a beijou na testa se despedindo.

- Eu vou ter. – Disse ela em um tom irônico sorrindo, logo em seguida foi em direção aos seus tios. Simba ficou observando preocupado.

- Ela ficará bem. – Nala apareceu na porta atrás dele, e Simba deu um meio sorriso.

- Ela parece comigo quando era criança, lembra como sempre nos mentíamos em confusões? – Ela o abraçou por trás no sofá depois o empurrou.

- Você diz às confusões que você nos metia? – Disse irônica e se sentou ao seu lado. Os dois sorriram e Nala lhe deu um leve beijo nos lábios. Os dois eram muito amigos quando criança, antes da Pedra do Rei começar a se industrializar, só havia comércio básico, era um local rico, mas sem organização alguma, até que seu avô começou a colocar ordem nas coisas, ele teve dois filhos, Scar e Mufasa. A preocupação do seu avô era no que Scar estava se tornando, seu filho mais velho perdeu a mãe muito cedo e por isso se tornou teimoso e cruel, enquanto Mufasa, o mais novo, teve amor maternal muito presente, a avó de Simba, que ele não teve a chance de conhecer, pois ambos morreram antes dele nascer, por doença, mas que ele desconfiava de na verdade ter sido um envenenamento. Mufasa assumiu o trono por escolha do povo, e assim Scar teve que conviver com isso aumentando sua inveja e sede de vingança. Simba agitou a cabeça para retirar as memórias ruins que vieram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão pequenos, mas a história em si é bastante extensa, então tenham paciência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.