Comentários em A filha do Rei

Helena Melbourne

17/05/2015 às 03:11 • Dois mundos diferentes.
Amei. Eu adoro o Kovu e a Kiara, sempre amei este casal. Acho que Rei Leão vai muito além de um desenho infantil e não tenho vergonha de dizer que assisto até hoje.
Gostei muito do seu jeito de escrever, com riqueza em detalhes. Fiquei muito feliz em encontrar uma história desse casal.
Estou acompanhando.


Resposta do Autor [Jess]: Muito obrigada, vou continuar sim. Estou esperando tempo pra poder escrever. Continue acompanhando ♥


Luni Jones

20/04/2015 às 14:07 • Amizade Conturbada
Continua logo, por favor ♥
Amei a fic logo de cara, e você tem uma ótima escrita!


Resposta do Autor [Jess]: Obrigada, vou continuar sim!


Helena Melbourne

17/05/2015 às 03:32 • Amizade Conturbada
Gostei do encontro dos dois, apesar de ter algumas observações:
Algumas coisas que estão meio confusas. Se o Simba é o rei, ele não deveria morar em um castelo? E os súditos? Você poderia explorar mais essa parte.
E se estamos em uma época de reis e rainhas(era medieval), é meio contraditório que haja telefones e carros na história. Deixe mais claro a época em que se passa o enredo. Mas de qualquer forma você escreve muito bem, sem erros ortográficos, o que me deixa muito feliz.
Continue escrevendo.
Beijos da Leninha.


Resposta do Autor [Jess]: Na verdade eu escrevi, mas por algum motivo não postei, acho que esqueci, quando eu atualizar o 3º capitulo eu vou corrigir isso. Obrigada pela dica