Circus Monster - FNAF escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 8
Mergulhados no orgulho


Notas iniciais do capítulo

Bem, antes de mais nada perdoem-me caros leitores, não fiquem nervosos pela demora por favor, eu sei que demorei séculos, mas as provas tem dificultado muito a minha vida, sério, um tempo atrás tive uma prova de mesma matéria três semanas seguidas, inclusive hoje fiz prova de Ciências e quando terminamos a professora já foi direto marcar a bimestral, aposto que essa prova vai ser daqui a duas semanas.
A respeito de acrescentar os Toys, a maioria foi a favor ou não comentou a respeito, portanto eles foram acrescentados a história. Toy Bonnie e Puppet seram homens, porque na minha opinião eles são homens e pronto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608381/chapter/8

POV's Foxy on

Chica parecia começar a refletir um pouco, não por causa do plano que o Bonnie acabou de contar, mas sim porque de acordo com ela, tinha algo estranho acontecendo na pizzaria e que deveríamos voltar pra lá por hoje, "Como pode saber disso?" foi minha pergunta, "Você está muito questionador hoje." ela disse, "Me responde.", "Intuição feminina.".

–De certa forma Chica tem razão, o dono da pizzaria costuma vir verificar o estabelecimento no domingo. Melhor voltarmos mesmo, caso o contrário podemos estar correndo o risco dele vir fazer uma vistoria e não estarmos lá. -Freddy afirmou.

Então fomos buscar o Spring e o Golden para voltarmos a pizzaria, avisamos apenas ao Smile que estávamos saindo do circo. O bom é que a pizzaria não fica longe do circo, o circo fica em um morro alto que só parece distante por causa da mini floresta que envolve o local.

Bem, voltando a pizzaria, ficamos nos nossos respectivos lugares e, diferente do de costume ele não mandou um empregado verificar nosso sistema enquanto outros limpavam o local, dessa vez seus empregados estavam trazendo vários pacotes aparentemente pesados e de tamanhos variados, uma das caixas se assemelhava a uma grande caixa de presente e tinha uma manivela saindo dela.

Logo começaram a desempacotar tudo, de lá foi tirado uma criança que segurava um balão com uma roupa vermelha e azul, depois abriram a caixa de presente para tirarem uma pessoa que parecia ter uma máscara no rosto e essa mascará mesmo tendo "lágrimas" tem um largo sorriso estampado, logo um homem veio me tirar do lugar e atrás dele outro homem carregava uma garota de cabelos brancos acompanhadas de orelhas e rabo de raposa brancas com algumas partes rosadas que estava sendo posta em meu lugar, mas de certa forma se parecia comigo, como se fosse minha irmã.

POV's Narrador on

Essa foi a última cena que Foxy viu antes de ser lançado em um quarto escuro junto a seus companheiros.

As outras caixas foram abrindo-se revelando animatronics estranhamente familiares, sim, eles eram os Toys, versões mais modernas dos animatronics atuais.

Logo os substitutos perfeitos estavam em suas posições, eram tão modernos e bem estilizados que se pareciam muito mais com humanos do que os olds, mas diferente de humanos eles eram muitos mais belos. Olhos com brilhos exagerados preenchendo-os, cabelos macios como a seda de melhor qualidade existente, roupas bonitas e feitas com o melhor tecido de Paris, bochechas adoráveis capazes de capturar o fascínio de qualquer criança, vozes encantadoras com nenhuma falha robótica, esses eram os Toys, com certeza o dono havia investido muito naqueles robôs.

Dentre todos esses robôs, apenas um tinha algo que os outros Toys não tinham, esse era Puppet o marionete, ele tinha algo em comum com os olds, ele também tinha uma alma, diferente dos seus companheiros que eram apenas uma casca de metal sem nada significativo dentro, sem algo que os fizessem vivos de verdade.

–Amanhã nós iremos abrir mais cedo, com certeza faremos um sucesso estrondoso. -Disse o dono da pizzaria animado.

–Sei não, acho que Circus Monster logo roubará o nosso público novamente, você sabe que a pizzaria já tem uma má fama, devido a coisas como a mordida de 87, morte de seis crianças e a suposição de que seus corpos estão nos animatronics, entre outros. -Disse o parceiro do dono.

–Mas isso aconteceu no tempo dos antigos animatronics! Agora é uma nova "era"! Com certeza esse circo não nos superará! -O proprietário do local continuava otimista.

No dia seguinte as previsões feitas pelo Patrão do estabelecimento realmente ocorreram, as crianças haviam adorado aqueles robôs de magnífico design, aquela grande reabertura foi o suficiente pra retirar um pouco da clientela do circo.

Os olds não puderam sair, já que o dono da pizzaria os trancou em uma sala com a porta meio emperrada, pensando que não os usaria mais, eles chegaram a pedir ajuda aos Toys com vários berros desesperados, mas consumidos pela ideia de que nada poderia os derrubar, nem mesmo o circo resolveram não os ajudar.

Mas toda essa fama não durou mais que...

Um mês.

Logo as crianças que iam a pizzaria voltaram a frequentar o circo, o dono estava a perder as esperanças, a pizzaria se mantinha em pé graças á uns poucos turistas que frequentavam o lugar pra ver os robôs tão modernos.

Pov's Puppet on

–O que faremos? Poderíamos criar outra receita de pizza. -Disse Toy Chica.

–Que tal melhorarmos os instrumentos? Sabe deixá-los mais modernos. -Indagou o Toy Bonnie balançando sua guitarra.

–Talvez compormos músicas novas e mais agitadas, daquelas de refrão grudento pras crianças cantarem sempre o que pode ajudar a fazer propaganda daqui. -Essa era a ideia de Toy Freddy.

–Deveríamos comprar daqueles balões em que posso fazer bichinhos usando eles, aí além de termos balões de hélio que flutuam teríamos os animaizinhos de balão. -Era a opinião de Balloon Boy.

Todos discutiam entre si a respeito do que fazer, a pizzaria iria falir se continuasse naquele ritmo, resolvi encarar a realidade e falar pros outros o que estava acontecendo, pois com o orgulho excessivo que eles tem nunca admitiriam a derrota.

–Encarem a realidade! Os olds tinham razão, o circo cedo ou tarde voltaria a fazer sucesso tomando todo o público como fizeram com eles! Agora não nos resta outra alternativa a não ser irmos implorar o perdão e o socorro deles! Eles já tinham um plano pra impedir nossas ruínas antes mesmo de chegarmos, mas nós não os ajudamos, nós prendemos a eles impedindo-os de fazer qualquer coisa! -Eu desabafei desesperado.

–Não! Eu não posso admitir isso! Nós não precisamos deles! Podemos enfrentar essa crise sem ajuda daqueles, daqueles... Imbecis! Imagine suas reações quando dissermos "Ah, sabe aquela vez em que vocês disseram que o circo roubaria nossa fama? Então, vocês tinham razão.", eles vão rir durante semanas. -Toy Freddy, parecia indignado.

–Isso não é hora pra mergulharmos no orgulho! Seremos desmontados e descartados se não encontrarmos uma forma de derrotar esse circo! Temos que pedir ajuda de quem já enfrentava esse problema, ou seja, de quem iniciou a batalha primeiro.

Apesar de não admitirem, eles concordavam comigo, no fundo eles sabiam que dependemos da ajuda deles.

Então pegamos o pé de cabra que o dono da pizzaria usava quando coisas como portas emperradas apareciam, usamos muita força, mas no fim abrimos a porta e de lá era possível ver seis olhos metálicos brilhando.

Raiva, tristeza, medo e preocupação, era isso que podíamos enxergar naqueles olhos, além disso a voz carregada de ódio do Spring Trap ecoou na sala "O que querem conosco?".

–Então... Precisamos de ajuda. -A frase veio de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem a demora, por favor comentem, seus comentários me incentivam a continuar postando a história, sério, me incentivem, digam qual parte mais gostaram, essas coisas.
Bem, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Monster - FNAF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.