Circus Monster - FNAF escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 7
Como um conto de fadas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, meus caros leitores, ontem eu tive um problema gravíssimo com a internet e acabei bugando meu capítulo, por isso estou repostando meu cap.
Vou aproveitar para fazer uma pergunta muito importante: Querem que os Toys entrem na fic?
Se a maioria disser que não tem problema ou que querem a entrada deles eu os coloco, se a maioria disser que não os quer na história eu não coloco.
Mesmo assim, caso aceitem, saibam que eles ficariam bem no enredo (minha opinião), tenho muitos planos pra eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608381/chapter/7

POV's Spring Trap on

Smile estava anunciando o segundo show "Agora é a vez da nossa pequena estrela! Sweet!" depois disso desapareceu como fumaça, Sweet entrou com roupas coloridas e fofas, digna de uma personagem circense, era como se ela fosse uma palhacinha, a diferença era que não era necessário pó para fazer seu rosto se tornar branco, ela já era pálida, além de que Sweet não tinha um nariz vermelhinho.

–Gostam de fadas? Pois eu gosto e muito! Afinal de contas...

O lugar começou a ter um brilho especial, um pozinho dourado começou a subir, era uma cena única, pela primeira vez, me sentia vivo de novo, mas eu não era vivo como um psicopata louco que se veste de roxo, eu era apenas Vincent, uma criança saudável e livre, era isso o que eu sentia. Era tudo como um conto de fadas.

Sweet mudou de roupa com mágica, não era mais uma roupa circense, era um vestido que parecia ter sido feito com pétalas de flores azuis e alguns detalhes de folhas verdes claras, ela tinha uma tiara de pequenas flores amarelas e brancas na cabeça, usava um colar que parecia ser feito de água, seus sapatos pareciam ser feitos de gelo, seus cabelos loiros estavam levemente cacheados e suas orelhas haviam se tornado um pouco pontudinhas.

–...É isso o que eu sou. -Sweet terminou sua frase fazendo com que um par de asas belas como as de uma borboleta surgissem.

As crianças estavam divididas entre suas emoções e reações: Meninas da platéia ficaram loucas, os meninos relutantemente coravam.

–Acho que o maior sonho de qualquer amigo das fadas é voar junto de uma, não é? -Sweet balançou os dedos fazendo com que algumas crianças voassem.

E o que?! Wow! Com sua magia ela transformou alguns adultos em crianças! Aquilo foi fantástico, "Virei criança? Como?" era a reação imediata de todos que eram transformados, logo as crianças-adultas foram se juntar as crianças verdadeiras nas brincadeiras de lá.

A costumeira técnica do circo de fazer o ambiente mudar estava sendo utilizada, algumas plantas cresciam na velocidade do som transformando-se em um grande escorrega por onde algumas crianças ficavam escorregando alegremente, balanços foram formados... Aquilo havia sido transformado em um parque natural, alguns animais andavam por ali, desde cavalos até coelhos, crianças amam animais, elas estavam ficando cada vez mais animadas.

Mas...

Notei que algumas das pessoas pareciam insatisfeitas, algumas crianças riam em tom de deboche, cheguei a ouvir uma dizer "Esse é o máximo que a garota consegue fazer? Que decepção" e outros dizendo "Fadas? Que coisa mais ridícula, esperava coisa melhor de Circus Monster.", não compreendo, por qual motivo elas criticam tanto? O que ela estava fazendo de errado para não gostarem? Desde quando as crianças são tão insensíveis e cruéis? Onde foi parar a ingenuidade e doçura contida nelas?

Aquilo era incompreensível para mim, eu não compreendia mesmo, quando eu vi um tomate voar na direção dela, entretanto, alguém impediu que a fruta alcançasse a menina e em um rápido movimento lançou o tomate em... MIM! COMO ASSIM?!

–Shadow! O que você está fazendo?! -Sweet berrou preocupada.

–Estou apenas jogando lixo no lixo! Sinceramente, melhor voar tomate em quem merece do que em você, não concorda? -Ouvi uma risada maléfica, cara, esse tomate atrapalha mesmo a minha visão!

Quando terminei de limpar meu rosto na blusa voou uma batata na minha cabeça e ela estava podre! O líquido preto da batata escorria pelos meus cabelos e me deixava com um cheiro horrendo, logo um berro do Golden foi audível, "Batata podre?! Eca, que nojo!" era o que ele dizia. Risadas da platéia e do próprio Shadow surgiram.

–Acho melhor vocês irem se lavar... Espere, onde está o Bonnie? -Indagou Freddy.

–Eita é mesmo, cadê ele? -Chica questionou-se também.

O Show acabou e como consequência disso os adultos voltaram ao normal e a paisagem ao nosso redor também. Sweet fez suas asas sumirem e suas orelhas era como a de humanos agora.

POV's Bonnie on

Demorei um pouco conversando a respeito do plano que a Twilight bolou, mas agora já posso voltar a ver os shows (sinceramente eu fico muito animado quando penso nos espetáculos) e se possível eu irei contar sobre o plano agora.

–Oi gente, demorei mais cheguei! -Falei sentando ao lado do Foxy novamente. –Perdi alguma coisa?

–Se você perdeu alguma coisa? Se você perdeu alguma coisa?! -Foxy parecia se divertir com a situação.

–Bem, digamos que descobrimos a espécie da Sweet, vimos adultos sendo transformados em crianças, plantas crescendo e se transformando em brinquedos, um tomate voando na cara do Spring e batatas podres voando na cara do Golden e do Spring de novo, aliás os dois saíram pra se lavar. -Falou Freddy mostrando que eu perdi muita coisa boa.

–B-Bom, pois saibam que eu tenho muita coisa boa para contar também!

–É, começando com a sua localização durante o show da Sweet. -Foi a vez de Chica de participar do diálogo.

Bem, contei a eles que Twilight tinha bolado um plano bem maluco, mas que continuava sendo o que "tínhamos para hoje". O nosso líder urso pardo declarou que seria mais seguro falarmos sobre o plano em outro lugar, já que no meio da platéia seria bem difícil de se dialogar.

Saímos da tenda dos espetáculos e fomos até um local reservado, compramos pipoca e algodão doce como pretexto pra sairmos (sabe tinha uns guardas na porta da tenda que ficam vigiando pra garantir que ninguém vai entrar sem pagar).

Comecei a explicar o plano, Freddy ouvia tudo atentamente, Chica parecia curiosa e Foxy parecia entender nada.

–É o seguinte, tem uma espécie de comerciante que passa no circo sempre que possível, ele vende coisas pra o pessoal circense sem que o Jaime saiba, porque ele na verdade é um fantasma e parece que o Jaime só detecta criaturas de ectoplasmas vindas de fora com a ajuda do Alonso, esse fantasma vende desde as coisas mais banais até as coisas mais valiosas dependendo do pagamento e daquele que negocia.

–Tá bem, agora explica pra mim qual é a importância disso tudo? -Foxy continuava sem entender, ficou parecendo comigo quando ouvi o plano na primeira vez (Twilight teve que ficar explicando para mim várias vezes).

–Como vocês já devem ter notado, precisamos desse comerciante para conseguir um produto importantíssimo, o que procuramos é tipo um vira-tempo do Harry Potter, ou seja uma pequena máquina mágica que nos traz de volta no tempo, mas como o esperado de um "clone do vira-tempo" obviamente não podemos voltar tanto no tempo a ponto de evitar que o circo surja.

–Então pra que raios precisamos de um vira-tempo? -Mais uma vez Foxy me interrompia, aquilo estava começando a me irritar.

–Foxy se você me interromper de novo, juro que quando voltarmos a pizzaria vou pegar minha guitarra e dar na sua cabeça. Continuando, precisamos dessa máquina pra voltar no tempo e descobrir onde estava o quarto do pino na França que por algum motivo fica localizado no mesmo lugar por aqui, de qualquer jeito acho que fica mais fácil de entender na prática do que explicando.

Espero que tudo dê certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Por favor comentem pra me incentivar a continuar e para me dizer também se os Toys devem entrar ou não.