Circus Monster - FNAF escrita por Iris M Heartfilia Dragneel


Capítulo 6
Respeitável público! Um plano vamos apresentar!


Notas iniciais do capítulo

Demorei por falta de inspiração.
Comentem por favor, para que me incentivem a continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608381/chapter/6

POV's Freddy on

Era uma visão linda. As cortinas do picadeiro foram abertas como se o vento as tivesse puxado justamente para ela passar, o brilho dos holofotes só realçava o quanto ela estava linda vestida com aquela longa capa azul com estampas de estrelas que pareciam ser reais, a forma como seu chapéu tinha buracos para suas orelhas saírem era realmente adorável.

Acho que entrei em transe ao olhar para a pessoa que realizaria a primeira apresentação do dia, Trixie estava tendo um efeito hipnotizante sobre mim e eu não sabia o motivo disso estar acontecendo, só consegui voltar a realidade depois que o Bonnie estapeou a minha cara.

O ambiente escureceu de forma que os holofotes só iluminassem o centro do palco, lá Trixie começou o show, "Ora ora, vejo que voltaram.", falou de uma forma que pareceu ser uma pessoa que conhecia de tudo, "Vieram para descobrir mais sobre as minhas incríveis façanhas imagino.", o seu tom de voz parecia mais convencido agora, "Pois bem, hoje eu contarei sobre o como eu salvei a aldeia de Rilabitiu de um imenso dragão.".

–Grande coisa, heróis de verdade fazem coisas bem mais surpreendentes, heróis de verdade são homens. -Disse um menino da platéia.

Trixie abriu um sorriso desafiador que deixava seus caninos afiados a mostra, isso fez com que a platéia se empolgasse um pouco.

–Você deve ser um herói grandioso pra estar me rebaixando de tal foma, não é mesmo Luciano? -O moleque que havia dirigido a frase dos heróis anteriormente parecia surpreso e envergonhado ao mesmo tempo, parece que ela havia acertado o nome dele. –Bem, para provar a vocês o quanto meus atos são heróicos, eu trarei vocês para a vila Rilabitiu do passado!

O cenário novamente mudou, agora as cadeiras da platéia eram de madeira e os lugar ao nosso redor era uma vila digna de contos de fadas, uma galinha chegou a pular no colo da Chica e um porco voou na cara do menino que falou dos heróis, Luciano eu acho, todos começaram a rir.

Quando uma garotinha da platéia nota que existe um cartaz na parede escrito "Cuidado! O dragão da vila Rilabitiu é violento, assustador, perigoso e forte.", "O dragão é perigoso!" disse aquela que notou o cartaz.

Trixie usando telécinese fez o tal Luciano ficar ao seu lado, "Me diga Luciano, você que se gaba que somente homens são heróis verdadeiros, você que diz que meu heroísmo vale de nada, responda, quem é o dragão?" o menino sentindo-se desafiado berrou "Não é óbvio? O dragão é um monstro bem grande que tem asas e cospe fogo!", a mágica começou a rir de forma debochada "Pensei que sendo um herói tão poderoso você saberia que o dragão tem poderes de disfarce, o dragão está aqui, nesse mesmo ambiente, mas está disfarçado como um humano, agora diga Luciano, quem é o dragão?", o menino ficou sem palavras pela sua expressão não fazia a menor ideia de quem seria o dragão.

Naquele lugar havia várias pessoas, desde padeiros de mentira até os integrantes da platéia, mas quem seria o dragão? Trixie que havia desistido de esperar a resposta, foi até a platéia, ela parou ao lado da suposta mãe do menino Luciano, "Você." disse Trixie, a mulher levantou-se da cadeira e transformou-se em um dragão, a criança que ao ver sua própria mãe se transformar em uma fera quase teve um ataque cardíaco, quando a raposa branca levanta o olhar em direção a criatura.

–Aonde está? Onde está a verdadeira mãe do menino? -Ela perguntou ao dragão e todos da platéia começaram a olhar ao redor, onde estaria? Onde estaria a mãe do moleque?

Trixie tirou seu chapéu da cabeça e de lá tirou uma espada, com a espada a raposa mágica apunhalou a arma no peito da fera rapidamente, o dragão começou a evaporar e no meio daquela neblina que o dragão havia se transformado, uma mulher estava tossindo com tanta fumaça.

–Lá está ela. -Disse Trixie. O Luciano correu até a mulher enquanto berrava e chorava de emoção "Mamãe! Mamãe!".

–Cuide da sua mãe Luciano, para garantir que os dragões não a devorem mais. -A platéia começou a aplaudir loucamente, com certeza aquele foi o show mais incrível que já vi.

POV's Bonnie on

Estava olhando a Trixie sair do palco quando a Sweet apareceu no picadeiro para começar a sua apresentação, mas então eu fui puxado para dentro das sombras e como se eu estivesse dentro de um carro comecei a ser transportado para outro lugar, foi uma ação tão discreta que o Foxy (que estava sentado do meu lado na hora) nem notou o que aconteceu.

Logo eu estava na tenda dos funcionários. Lá o Shadow me jogou pra fora das sombras como se eu fosse um saco de lixo, então a Twilight disse "Shadow, você errou! Era pra você ter trazido o líder deles, o urso pardo sabe.", o homem sombra pouco se importou com o que ela disse e foi embora, "Ei! Shadow, volte já! É pra você trazer o líder!", como resposta ouviu um "Se vira!" vindo das sombras.

–Quer saber, qualquer um serve, acho que desde que seja um dos robôs está tudo bem. -Disse Twilight.

–O que você quer comigo, sua raposa sequestradora e maligna! -Eu falei ficando doido.

–Acalme-se Bonnie, Trixie só pediu para que Shadow te trouxesse aqui para nos ajudar com o nosso plano, na verdade foi a própria Trixie, mas isso não vem ao caso. -Era a Aurora.

–Que plano? Do que vocês estão falando? -Eu comecei a ficar confuso.

–Se você de ser trouxa de me deixasse explicar você saberia. -Afirmou a raposa abusada.

O plano era o mais louco que já ouvi em toda a minha vida, as chances de dar certo são mínimas se você quer minha opinião, mas era a única coisa que tínhamos para nos ajudar no momento. Um lado do plano me deixa com medo, apreensivo em compensação outro lado dele me deixa empolgado, agitado.

–Ele compreendeu o plano? -Rouge, uma mulher híbrida de morcega perguntou saindo de seu esconderijo.

–Acho que sim, Bonnie não parece ter deixado de entender. Rouge lembre-se que o plano só dará certo se você conseguir negociar com o mercador, só você consegue convencê-lo a vender produtos mais importantes, então se você precisar de ajuda com o pagamento é só falar comigo. -Aurora falou tudo de forma que parece a mulher mais culta de todas.

–Não haverá problemas, tenho certeza que conseguirei. De qualquer forma, melhor eu correr, se eu ficar terei problemas com o show, o meu é o próximo depois do da Sweet.

Ok, tudo o que me resta é explicar o plano para o resto do pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circus Monster - FNAF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.