Cartas para Freddie escrita por Twins Are My Buddies


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal. Demorei? Estou um pouco perdida no tempo, para falar a verdade.
Bem, bem. Jade De Castro comentou no capítulo anterior, deixando-me animadíssima. Valeu, garota. Você sempre me ajuda.
É isso, aproveitem.
PS: Comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608332/chapter/6

28, dezembro, 2012

Querido Freddie.

Sim, hoje é o meu aniversário. Viva eu!

Na verdade, já é uma da manhã, então hoje é dia 29. Isso sempre me confundiu, sabe.

Hoje o dia foi um pouco diferente dos outros.

De manhã, eu fui até o centro comercial da cidade, para presentear-me. Comprei uma xícara, um cardigã cinza e um cachecol bem colorido, risos. Na verdade, só comprei o cachecol de brincadeira, para usar no 1º de abril ou coisa parecida. Depois de passar nas lojas onde vendiam os produtos acima, eu tive uma ideia repentina e corri para comprar alguns copos de festa descartáveis, pratos, talheres, encomendar um bolo de chocolate simples e etc.

Ao chegar em casa, mandei uma mensagem para, sei lá, umas quinze pessoas, colegas de faculdade, convidando-os para meu aniversário.

Isso mesmo, Freddie. Não passei meu aniversário de 21 anos sozinha.

Por volta das seis e meia da tarde, eu vesti calças jeans e uma camisa branca que tinha a palavra "Motherfucker" escrita no meio. Acho que motherfucker é um palavrão em inglês.

Às sete da noite, as pessoas começaram a aparecer. Margareth, Charlie, Iola, Marvin, Brooke, William, James e as outras pessoas vieram, trazendo presentes que eu ainda não abri e que estão aqui do meu lado. Mas eu não sou curiosa, vou deixar para abrir depois.

Eu conversei a noite toda com Charlie, um colega de sala que eu nunca tinha conversado antes. Ele é muito interessante, Freddie, e sabe de muitas coisas. Ele tem cabelos cacheados e pretos, algumas sardas e olhos castanhos. Não é nem gordo nem magro. Ele estava usando jeans, moletom bege e uma camiseta do Metallica.

Acho que somos amigos. Ou isso, ou eu sou estupidamente exagerada.

De qualquer forma, eu sei algumas coisas sobre ele, por exemplo: ele tem a minha idade, faz aniversário dia 6 de dezembro (sim, poucos dias antes do meu!), gosta de escutar qualquer tipo de música e só foi no meu aniversário porque estava sem nada para fazer. Eu acho que ele foi muito sincero (até demais) na última parte, mas okay.

Charlie e meus outros colegas foram embora meia-noite.

Eu acabo de perceber que estou tagarelando demais sobre Charlie. Acho melhor dar boa noite.

Tchau, Freddie.

L.S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Freddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.