I... Love You? escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 5
Quem é você?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Voltei e senti muito a falta de vcs.
Como eu sei que vcs não querem ler baboseiras de minha vida aqui está o cap.
kiss ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608326/chapter/5

P.O.V Annie

Meu deuses! Um jantar somente com Minha mãe e os Jackson's?! Isso vai dar merda. Da última vez que isso ocorreu para uma "reunião" com o objetivo de "resolver" o problema, fomos expulsos do restaurante e Poseidon saiu com um olho roxo.

Não que minha mãe fosse nervosa, ela é nervosa, mas Poseidon a tira do sério.

Sentamos em uma mesa e nossos pais fizeram o pedido.

Se instalou um silêncio desconfortável. O Jackson mais novo estava simplesmente "brisando" e não estava prestando a atenção.

O Sr. Olympus está mexendo seus dedos e mordia o lábio inferior. "Ele está nervoso" pensei.

–Então...- comecei tentando puxar assunto- vamos começar com o sermão?

Atena olhou para Poseidon e ele respirou fundo e fala.

–Annabeth, eu e sua mãe...

Ele é interrompido pela minha mãe.

–Estamos juntos- ela disse e eu quase paro de respirar- namorando...- completa.

"Calma Annabeth... É só uma brincadeira de mal gosto, respire... Um, Dois, Três, Quat..."

–QUE?!- Berrei chamando a atenção de todos. "Foda-se"- QUEM É VOCÊ? E O QUE FEZ COM A MINHA MÃE?!

–ANNABETH!- exclama minha mãe- Calma, eu e Poseidon estamos juntos e você tem que compreender isso- ela falou.

–Mas isso não tem lógica!- exclamei me levantando da mesa. O Percy ainda estava em sua "brisa" e olhava com uma cara de confuso-VOCÊS.SE.ODEIAM- falei alto.

–Annabeth, eu estou apaixonado por sua mãe e ela por mim- tentou se explicar Poseidon.

–Foda-se! - gritei assustando minha mãe e sai do restaurante pisando duro ouvindo passos atrás de mim.

P.O.V Percy

Estava em minha "brisa" como diz Thalia que nem reparei no que ele falavam.

Ouvi um grito e olhei para Annabeth. Ela estava de pé gritando com as mãos pra cima e apontando com raiva para nossos pais.

Não estava entendendo nada e tentei lembrar da conversa. Arregalei meus olhos quando percebi do que se tratava e vi Annabeth saindo em passos duros do restaurante.

–Annabeth!- chamei e ela ignorou- Annabeth!- de novo ela nem me olhou.

Saiu do restaurante e chamou um táxi. Cheguei perto dela e a virei para mim.

–Ei fique calma- falei e ela me olhou com ódio.

–Calma? CALMA?!- ela gritou- Percy isso é a coisa mais estranha que poderia acontecer.

O táxi parou em frente dela e a mesma entrou. Eu a segui entrando também.

–Com licença?- ela perguntou quando eu entrei no táxi.

–Pode passar- falei mostrando a porta com minha mão e ela revirou os olhos.

Ela disse um endereço ao motorista que reconheci sendo o de Thalia e Jason.

–Sabe... Nunca pensei que isso poderia acontecer- falei e o carro deu partida.

–É um pesadelo só pode- ela disse colocando as mãos na cara.

Nem percebi quando chegamos na casa de Thalia. Eu desci primeiro do carro e abrir a porta pra ela.

Ela me olhou desconfiada e eu disse.

–O que? Minha mãe me ensinou bons modos- dei os ombros.

P.O.V Annie

Revirei os olhos e paguei o taxista. Eu e o Jackson fomos para a porta dos Grace's.

Thalia que abriu a porta, Jason estava atrás dela. Ambos nós olharam de modo estranho e sem ninguém convidar entrei na casa.

–Pode entrar Annabeth- Thalia disse irônica.

–Melhor nem brincar priminha- disse o moreno- Não é um belo dia para isso.

–O que aconteceu?- perguntou Jason e eu me sentei no sofa em forma de "L", Percy me acompanhou e contamos o que aconteceu.

Os Grace's ouviam com atenção. Era nesses poucos momentos em que eu e o Jackson não brigavamos, mesmo sendo inimigos temos os mesmos amigos e é bom desabafar.

Quando terminamos Thalia foi a primeira a abrir a boca.

–E qual é o problema?- ela perguntou.

–Você não vê?!- exclamou o Jackson.

–Eles deveriam se odiar- falei.

–Nós nos odiamos- eu e Percy falamos em uníssono.

–Eles se gostam e vocês não pode mudar isso- disse Jason. "Ajudou muito Grace"

–Mas...- tentei falar porém fui interrompida.

–Me diga Annie- Thalia começou- Por que você odeia o Percy?

–Que pergunta é essa Thalia?!- disse confusa.

Thalia me ignorou e se virou para Percy.

–E você?

–Oi?!- Percy se fez de desentendido.

"Por que eu o odeio?"

–Talvez o fato de se odiarem seja o ódio de seus pais... Se eles não se odeiam o que vai acontecer com vocês?- Thalia perguntou.

Olhei para Percy e ele parecia refletir sobre isso.

–Uin! Thalia filosofando- disse Jason me fazendo rir.

Percy me olhou e eu entendi o que ele queria dizer. "Será mesmo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Ps: Tentarei próxima semana postar o cap de" Verdade ou Desafio? "
kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I... Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.