I... Love You? escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 4
Percy, você está ferrado...


Notas iniciais do capítulo

oi dente, então eu sei que demorei, mas a escola não deixa e pra piorar tenho mil e quinhentos trabalhos pra entregar.
desculpa se ta pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608326/chapter/4

P.O.V Percy

Cheguei em casa e me deparei com uma cena bizarra. Sentada nó sofá estava minha mãe e minha antiga madrasta Anfitrite.

Anfitrite na verdade nunca foi uma "esposa" para o meu pai. Foi um namoro de faculdade que gerou meu meio irmão mais velho: Tritão.

Minha mãe foi dois anos depois e me teve e por fim o pequeno Tyson. Quando Tyson tinha quatro anos meus pais se separaram e minha mãe fugiu com o namorado Paul, cujo é marido da mesma hoje, levando Tyson junto.

As duas estavam tendo uma conversa um tanto animada.

–O que é isso?- perguntei chamando a atenção delas- convenção das ex-esposas?

–Mais ou menos Percy- disse Anfitrite(N/Autora: nome feio)- seu pai vai jantar fora e quer nossa opinião do que vesti.

Ergui uma sobrancelha em sinal que estava boiando na conversa e as antigas senhoras Olympus riram.

–Vai se vesti também Percy- disse minha mãe.

–Por que Sally?- perguntei. Aceitei falar com ela, mas não a chamaria de mãe.

–Você vai junto com ele- responderam elas em uníssono.

Revirei os olhos e fui subindo ao meu quarto e em vez de encontrar somente um irmão eu vi dois.

Tritão fazia cócegas em Tyson e o mesmo ria.

–Mas o que? - falei boquiaberto- Tritão cara o que faz aqui?

Tritão me cumprimentou com um aperto de mão.

–Estou de férias por um tempo e vim visitar meus manos- ele disse.

Tritão está fazendo faculdade de biologia marinha. Poseidon ficou triste pelo fato do filho mais velho não assumir sua parte na empresa, mas aceitou a decisão dele.

–Irmão!- gritou Tyson vindo ao meu encontro e me abraçando.

Eu o levantei e o deixei de ponta cabeça e o joguei na cama. Tyson riu e bateu palmas.

–Mas e você Percy...- Tritão começou- está namorando?

Eu sorri pelo nariz e olhei para meu irmão.

–Terminei ontem- falei e ele fechou a cara.

Tritão gostava de relacionamentos sérios e não gostava do meu jeito de ser com as meninas.

–Qual foi a desculpa dessa vez? - ele bufou e Tyson sentou no chão para ouvir a conversa.

Agora você fala "Mais Percy vai deixar seu irmãozinho de 10 anos ouvir essa conversa?!", mas Tyson é bem "maduro"para a idade dele.

Contei tudo. Meu começo do namoro com a Rachel. O dia na biblioteca e o termino.

No final Tritão e Tyson caíram na gargalhada. "Irmãos sensíveis..."

–Haha Percy você ta ferrado- falou Tyson ainda rindo.

Ele e Tritão trocaram uma batida nas mãos e eu revirei meus olhos.

>>>♡

Estava jogando vídeo game com meus irmãos quando nosso jogo incrível e maravilhoso é interrompido por uma batida na porta.

–GANHEI!- gritou Tyson e fez uma dancinha da vitória.

–Droga- bufou eu e Tritão.

Fui abrir a porta e encontrei um Poseidon arrumado e sorrindo de orelha a orelha.

–Pronto filho?- ele me perguntou e eu me lembrei do jantar. Ele percebeu minha cara e disse- vai se arrumar, você tem meia hora.

Dito isso saiu e meus irmãos o acompanhou. Bufei e fui em direção ao banheiro.

Fiz minhas higienes pessoais e vesti uma camisa polo azul.

–Finalmente- disse meu pai e entramos no carro.

Liguei o rádio e estava cantando Sugar de Maroon 5. Aquela música me lembrou de uma certa loira na hora. Fiquei tão concentrado na música que nem percebi que tinha chegando ao restaurante.

Entrando no restaurante como se fosse obra do destino Annabeth e sua mãe chegaram ao mesmo tempo que nós.

–Vamos?- perguntou meu pai para a dona Atena e entramos no restaurante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente é isso. eu vou demorar mais( MUITO MAIS) para postar minha outra fic do Verdade ou Desafio.
vlw tempo ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I... Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.