Simplesmente Acontece... escrita por GirlMagic1


Capítulo 6
Encontros e desencontros.


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, quero pedir desculpas pela demora em postar.
Acontece que Age of Ultron foi uma facada no coração das romanogers e eu acabei ficando meio triste e demorou para surgir algo em minha mente.
Não vou desistir de romanogers e estou aqui para fazer com que vocês não desistam tb. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608211/chapter/6

Nat

Já que era final de semana, pude fazer o que eu mais amava fazer, - depois de trabalhar - que era dormir. Nossa, eu realmente dormi. Mais do que o normal..
Ia dar três horas quando eu acordei. Abri os olhos bem lentamente para me acostumar com a claridade que era proporcionada pela luz que entrava através da minha janela.
Permaneci na cama por mais um tempo, pensando no dia de ontem.
Mais um dia com Sam no pé do meu ouvido falando um monte de coisas enroladas e eu tinha que discernir cada uma delas. Suportei as caras feias de Sharon e também umas piadinhas que ela começou a desenvolver em relação à mim. Ela era uma cobra completa, mal me conhecia e já tinha declarado guerra contra mim. Eu não sabia que existia seres humanos assim, até conhece-lá.
Pepper agia como se eu fosse a nova melhor amiga dela. Me levava para onde ela ia, conversava comigo como se me conhecesse à anos. Era um pessoa sociável, muito diferente de mim que era uma pessoa muito fechada. A única pessoa que foi capaz de entrar e entender meu mundo foi Hill. Mas eu gostava de Pepper, tinha algo nela que te fazia soltar as rédeas e esquecer toda a burocracia que as pessoas criam em torno da "amizade". Difícil era quando ela começava a falar do "incrível noivo" dela. Tinha que manter a expressão neutra para não demostrar que aquilo me incomodava - mesmo eu não sabendo o por quê - e não dar a chance dela me fazer perguntas sobre o assunto.
Mas tirando isso, foi um ótimo dia. Nas sextas, a direção da M.M levava um lanche delicioso do Mc'Donalds para cada empregado. Muito gentil da parte deles, e eu nem queria né?
No final do dia, quando Pepper, Sam e eu estávamos prontos para vim embora, Bucky se aproximou de nós.
Abraçou a cunhada e me deu beijo na mão direita. Fez um comunicado "importante":
"Sexta que vem, irá rolar a festa mais esperada do ano: Meu aniversário. Estejam na minha casa"
Eu achei que ele só estava falando com Sam e Pepper mas então, se virou para mim e com um olhar muito atraente disse:
"Você será minha convidada especial"
Bem.. isso quer dizer que eu já tenho que me preparar para essa festa.
Era a festa de um dos chefes e eu seria a garota nova. Tenho que causar uma ótima impressão.
Mas eu não pensei no porém: Bucky é irmão do super homem mais conhecido como Steve, que é noivo de Pepper que agora me tem como sua amiga.
Ele com toda certeza vai estar nessa festa.
Mas eu já superei essa história toda, não é ? Não é mesmo Natasha? - Sim Natasha, eu já superei toda essa muluquice entre mim e ele, então, não tenho com o que me preocupar. Mas é bom evitar ficar perto dele e da Pepper, só pra garantir né.
Sam se ofereceu para me dar uma carona até lá que eu não sabia aonde era e nem tinha um carro.
Parecia mesmo que essa era uma festa bem esperada. Quando Bucky deu o comunicado de sua festa, um alvoroço se fez naquela empresa. As pessoas começaram a se programar, anotar na agenda e etc. Os únicos calmos com aquilo tudo era: Eu, - que não fazia a menor ideia da importância dessa festa - Pepper - que já era de casa - e Sam - que estava ali a bastante tempo para saber que não fazia diferença nenhuma.
Eu não queria causar uma impressão em Bucky, essa não era a questão. Mas eu queria que aqueles metidinhos da M.M se ligassem que eu não deixar eles darem uma de "supers" pra cima de mim.
Algo do tipo: "Ei seus metidinhos de bosta! Eu estou aqui!"
Principalmente se aquela bruxinha da Sharon aparecer por lá. Ela com certeza vai aparecer e com certeza vai arrumar um problema sério.
Mas querida, eu sou uma mulher russa e não levo desaforo para casa. Então se ela quer um problema, eu estou pronta para dar.
Nossa, isso ficou muito rude não é? Mas com algumas pessoas, não dá pra ser legal sempre.
Mas deixa isso para lá.
Afasto os pensamentos e levanto indo em direção ao banheiro.
Quando terminei meu banho, coloquei meu roupão e fui em direção do armário para pegar uma roupa.
Escolhi uma calça jeans, uma blusa branca escrita "I love my Dog" - uma piada sem graça, já que eu não tinha cachorro - e um tênis all star vermelho.
Quando joguei a roupa na cama, Mari venho caminhando, ainda sonoleta, na minha direção.
– Bom di... - ela parou e olhou para o relógio - tarde?
– Boa tarde para você também.. - eu ri. Ela se sentou na cama enquanto eu colocava à roupa.
– Aonde vai tão cedo assim? - ela perguntou.
– Shopping.. por quê não está pronta? - sorri e ela me encarou.
– Não me avisou que nós iríamos ao shopping hoje. Está me confundido com alguma feiticeira ?
Eu ri alto.
– Vai se arrumar, que hoje vamos fazer um dia de garotas e todo por minha conta.
– Volto em meia hora - ela sorriu e correu para seu quarto.
Parei para pensar no que eu tinha acabado de falar e eu não poderia estar mais satisfeita comigo mesma.
*
Steve

Quando a moça da loja me ligou, eu já estava pronto. Mas como esses negócios de encomendas costuma demorar, decidi esperar ela ligar e confirmar que meu pedido estava pronto.
Quando desliguei o telefone para sair, Bucky surgiu pelo corredor.
– Pensei que hoje fosse seu dia de folga ... - ele foi direto para a cozinha pegar uma xícara de café.
– Mas é. Tenho outros negócios à tratar hoje - respondi.
– Posso saber aonde? Ou é algum tipo de missão secreta do governo? - ele sorriu e levou a xícara à boca.
– É uma missão super secreta que está acontecendo lá no shopping. E eu vou até lá dar uma conferida - sorri, peguei as chaves e me aproximei da porta.
– E eu não posso ir? - ele perguntou antes de eu sair.
– Não! - gritei e fechei a porta por trás de mim.
–----
Cheguei no shopping uns 40 minutos depois. Era um sábado então estava um pouco cheio demais. Por esse motivo, eu queria correr dali, voltar para casa e descansar o máximo de tempo possível.
Sábado era dia da Pepper dormir lá em casa. No começo era muito bom, eu adorava estar com ela mas agora eu acho que está faltando um pouco de privacidade para ambos.
Não que eu não à ame. Eu amo. Mas eu queria poder respirar um pouco sozinho. As vezes eu sentia que tinha tomado à decisão errada em relação à ela. Talvez eu tivesse sido levado pelo momento e tive uma atitude precipitada e agora não vejo como sair disso tudo.
Eu amo ela, mas não ao ponto de me casar.
A noite, observando ela dormir, eu tenho a impressão que ela é A pessoa e isso pode me causar grande problema num futuro muito próximo.
Ou então, eu estou ficando completamente louco.
Quando esbarro em uma jovem, percebo que tenho que deixar de pensar e focar mais no que eu vim fazer aqui.
Fui até o segunda andar e entrei na primeira loja assim que sai do elevador. Era uma loja de colecionadores, isso quer dizer que era uma loja onde as pessoas iam com tudo e saiam sem nada.
Uma das atendentes da loja já me conhecia, então, fui direto encontra-lá. A loja era grande e estava um pouco cheia, então demorei um tempo para realmente vê-lá.
Me aproximei dela que estava atendendo um tiozão.
Quando ele foi embora, abri a boca mas não precisei falar muita coisa.
– Bem sr. Rogers.. - ela começou - Eu tenho duas da coleção que o sr me pediu, só que uma venho com alguns extras.. - isso não estava parecendo uma proposta e sim um: "pague mais caro e leve à extra" - guardei as duas, caso o sr queira mudar de ideia.
Eu a encarei. Era quase impossível distinguir à expressão dela.
– Quanto vou pagar à mais se levar a com os extras ? - perguntei.
– Não muito... - ela respondeu.
Dei um suspiro longo e pensei na cara de Bucky quando receber sua nova coleção. Mesmo ele não merecendo, eu ia poder cobrar isso dele depois.
– Tudo bem, acho que vai valer à pena.
Depois de quinze minutos, sai de lá com a sacola na mão.
Como já estava ali, não ia resistir e tinha que tomar um café expresso para começar realmente o dia.
Andei mais um pouco e cheguei até a praça de alimentação. Fui até a Starbucks que como sempre, tinha uma fila enorme.
Fiquei um tempo somente concentrado na fila, mas então eu me virei e mas uma vez, estava tentando entender, porquê aquilo sempre estava acontecendo.

*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto porquê já vem outro em seguida >>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Acontece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.