All my life escrita por AsheAnders


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee pessoas o/
Mais um capítulo pra vcs, e esse eu quero dedicar para a Nathy Santana
Beijos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608137/chapter/5

Acordei umas 10 horas da manhã com meu celular tocando, era minha mãe.

_Filha?

_Am?_falei com uma voz de sono.

_Aleuluia que você acordou. Era só pra avisar que não tão em casa, to resolvendo uns negócios da mudança e vou pro escritório mais tarde.

_Ta bom mamãe, também te amo, beijos_desliguei o celular e fui andando igual um zumbi pro banheiro. Meu cabelo tava um cu e minha aparência pior ainda.

Tomei um banho bem gelado pra acordar com as musicas do Skrillex e fiz meu próprio show no banheiro.

Quando acabei, fui para meu quarto, coloquei uma lingerie preta, uma blusa branca folgada caída no ombro, um short jeans e meu chinelo do Pac-Man.

Fui para cozinha ver se tinha algo pra comer e não tinha nada. "Mamãe precisa fazer compras urgentemente" pensei. Peguei minha carteira e decidi tomar café no Mc Donald's ali da esquina. Tranquei o apartamento, desci pelas escadas e quando ia saindo do prédio esbarrei em uma pessoa.

_Desculpa moço_falei e olhei pra cara do menino.

_Ei Ashe_era Samuel e ele deu um lindo sorriso quando viu que era eu.

_Ei Samuca, você ta sumido cara.

_Você que ta Ashe.

_Aqui, eu vou lá no Mc Donald's tomar café da manhã, quer ir comigo comer alguma coisa?

_Claro, vamos lá.

Fomos até o sinal para atravessar a rua, e quando ele fechou, fui atravessar, mas uma mão agarrou minha cintura e me puxou para trás. Vi uma moto em alta velocidade na minha frente em poucos segundo, e se não fosse pela mão me puxando, eu estaria na pior.

_Você está bem Ashe?_Samuel perguntou com uma cara preocupada e com a mão ainda na minha cintura.

_Aham, to... Nossa, quase morri_coloquei a mão no peito sentindo meu coração bater rápido por causa do susto_muito obrigada.

_Cuidado ao atravessar as ruas, tem alguns motoristas doidos_ele falou e quando percebeu que ainda estava me segurando pela cintura, ficou um pouco vermelho e me largou.

"Ele fica fofo quando ta vermelho" pensei "E que força!". Caminhamos até o Mc Donald's em silêncio, e as vezes ele olhava pra mim, eu fazia uma careta e ele dava uma risada fofa e sexy.

Chegando lá, eu pedi um pão na chapa com um pão de queijo e um suco de laranja e Samuel pediu um refri.

Sentamos em uma mesa no segundo andar e começamos a conversar. Descobri que quando eu o encontrei no elevador no outro dia, ele estava indo para um encontro, mas o encontro foi tão ruim que ele desejou que o elevador tivesse parado por 3 horas com ele lá dentro. Eu dei uma risada e ele me contou que a menina fez um escândalo gigante no restaurante que ele foi pro banheiro e ficou lá dentro por umas 2 horas jogando no celular até que ela fosse embora. Eu comecei a rir ainda mais e já estava até chorando. Não sei o por que mas ele me olhava rindo igual uma boba com o sorriso sexy na cara.

Terminei de comer e voltamos ao prédio, subimos as escadas e na metade do caminho eu já estava morta, só faltava me enterrar.

_Ce ta bem Ashe?_ele falou rindo.

_To, se bem quer dizer morta, eu to bem então_falei sentando em um degrau ofegando.

Ele olhou pra mim e sorriu. Virou de costas, puxou meus braços, me levantou e segurou minhas pernas. Subiu os restos dos andares comigo nas suas costas.

Quando chegamos no nosso andar, ele me largou gentilmente.

_Quer almoçar aqui em casa Ashe? Tô sozinho e você pode me ajudar a cozinhar_ele abriu a porta.

_Você sabe cozinhar? Nossa, to me sentindo uma inútil agora, até você sabe cozinhar.

_Nao é tão difícil. Venha, eu vou te mostrar.

Entrei na casa dele, basicamente era igual a minha, só mudava os móveis. Ele foi para o quarto trocar de roupa e eu fui pra cozinha.

Ele voltou com um short azul e colocando a camisa, e eu pude ver seu abdômen definido. "Jesus apaga a luz" pensei.

_Então, o que a mocinha deseja comer?_ele perguntou entrando na cozinha.

_Ah, sei lá, escolhe ai_falei sentando na cadeira.

_Hm... Já comeu pizza caseira?_ele olhou pra mim.

_Não, só as congeladas e as que fazem nas pizzarias.

_Hoje é seu dia de sorte, vamos fazer uma então_ele abriu o freezer e pegou uma massa de pizza_eu faço a massa e congelo, ai o recheio eu coloco tudo que gosto.

Primeiramente, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e lavei as mãos. Samuel pegou o molho de tomate no armário e colocou em uma panela, com fogo médio e me mandou ficar mechendo.

Depois de um tempo, coloquei o molho na massa espalhando em uma final camada. Peguei um pouco que restou na panela com o dedo e coloquei no nariz dele. Ele riu e fez dois pontinhos com molho nas minhas bochechas. Demos risada um da cara do outro.

Seguindo em frente, pegamos queijo, presunto e orégano para colocar na pizza. Fatiei o queijo e o presunto com cuidado e espalhei na massa, e em seguida coloquei orégano. Samuel cortou um tomate e colocou na pizza também. Na hora que ele tirou o bacon pra cortar eu quase pirei.

_Baaaaaacooooon!_quase tive morri de alegria.

Sameul ria igual um bobo, mais um bobo com o sorriso sexy. Ele espalhou o bacon também e em seguida colocou a pizza no forno.

Enquanto a pizza aquecia, nós montamos a mesa, colocamos os pratos, talheres e copos. Depois fomos lavar o rosto que estava com molho e quando voltamos a pizza estava pronta.

_Você bebe Ashe?

_Depende. Tem umas cervejas que gosto e outras não.

_E vinho?_ele deu um sorriso.

_Vinho eu bebo_falei sorrindo.

Comemos pizza, tomamos vinho, rimos mais ainda durante o almoço e no final limpamos a mesa e a cozinha toda.

Depois fomos para o quarto dele ver um pouco de televisão. Sentamos na cama encostados na parede, eu apoiei minha cabeça no ombro dele e ele apoiou a cabeça na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, gostaram?
acordei umas 5 da manhã pra escrever isso pq já tava na minha cabeça :v
Até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.