All my life escrita por AsheAnders


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello everyone, mais um capítulo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608137/chapter/4

P.O.V Leo

“Não sei o por que de eu ter vindo nessa reunião entre meus pais e a nova advogada deles, prefiria estar em casa jogando no meu quarto” pensei

Peguei meu celular e comecei a jogar enquanto a advogada não chega. Fiquei um bom tempo jogando até que ela chegou.”Finalmente” pensei.

Continuei olhando para a tela do celular enquanto ela entrava na sala com uma menina que parecia ser a filha dela, então dei uma espiada para ver se a menina era bonita, até que tive uma surpresa e das boas.

A filha da advogada dos meus pais é a Ashe. “Nossa, que puta coincidência” pensei.

Guardei meu celular e fui em direção a ela, e ela me viu.

_Leo?_ela ficou surpresa em me ver.

_Ei Ashe_dei um sorriso

_Oh, vocês já se conhecem então_minha mãe falou sorrindo para ela.

_Ela foi na loja comprar um videogame hoje.

_Bom, então se nos permitem temos muito que discutir hoje_meu pai falou olhando para a Mônica.

_Ashe, leva o Leo na lanchonete no andar aqui de baixo enquanto eu resolvo aqui_falou Mônica. Ashe disse que sim com a cabeça e me levou até o elevador para descermos.

Quando o elevador chegou, entramos nele e apertei rapidamente o botão do térreo.

_Pra que você quer ir pro térreo?_ela me perguntou meia confusa.

_Não to com fome_falei olhando para os olhos dela.

Quando a porta do elevador abriu, segurei-a pelo pulso e lhe mostrei a vista da cidade. Ela parecia estar maravilhada e eu também estava feliz, mas não com a visão da cidade, e sim pela companhia dela. “Eu tenho que fazer isso” pensei.

_Hey Ashe_falei atrás dela

Ela se virou e ficou bem perto de mim. Quase nos beijamos, e eu podia sentir sua respiração ficar pesada e ela corando um pouco.

_Ficou vermelha por que Ashe?_perguntei colocando a mão no seu queixo.

_Er... nada não_ela se afastou um pouco .

Me aproximei de novo dela, com a mão ainda em seu queixo e dei um selinho nela.

_Calma Ashe, não precisa fica tão vermelha assim, até parece que nunca beijou um menino.

_Er... é que faz muito tempo que não beijo nenhum menino_ela abaixou um pouco a cabeça e eu fiz uma cara de assustado.

_Sério? Nossa, eu pensei que você era pegadora já que é tão linda.

_Eu não ligo muito pra isso, eu nunca pensei em namorar sério com uma pessoa e nem ficar com ela, o único menino que eu já beijei foi o meu amigo lá do colégio... e agora você_ela me olhou e eu dei um sorriso.

_Isso é bom, muito bom_eu me aproximei de novo e coloquei minha mão na cintura dela, aproximei de seu rosto e dei um beijo de verdade.

No inicio senti Ashe tentar acabar com o beijo, mas aos poucos ela foi sedendo.

_Leo..._ela parou o beijo e afastou um pouco a cabeça abrindo os olhos

_Oi_respondi abrindo os olhos.

_Por que você me beijou? Tipo, a gente se conheceu hoje ainda, mal conheço sua vida e você também nem conhece a minha direito...

_Eu não sei ao certo, acho que foi por impulso..._cocei a minha cabeça_acho que você é uma garota que esta sendo raro achar hoje em dia, é alegre, brincalhona e principalmente é linda, bem diferente de todas as garotas que já conheci_olhei pro rostinho vermelho dela, dei um sorriso e um beijo em sua testa_vamos descer, nossos pais já devem ter acabado.

Descemos de elevador e entramos na sala, com nossos ais apertando as mãos.

_Vocês chegaram bem na hora. Temos uma grande novidade, convidei a Mônica e a Ashe para passar o final de semana Sítio perto da serra.

_Obaaaa_Ashe foi correndo pro lado da mãe

_Então esta combinado, Mônica._minha mãe deu um aperto de mão nela e veio na minha direção_Vamos?

_Sim, claro_meu pai se despediu dela e foi para o elevador, e eu fui me despedir da Ashe.

_Até o fim de semana_abracei-a e dei um beijo na sua bochecha, e fui com meus pais

P.O.V Ashe

Depois de me despedir do Leo, fui para uma pizzaria com minha mãe e comemos uma pizza de quatro queijos, minha favorita.

Mamãe tinha bebido um pouco, então deixou que eu dirigisse até em casa.

Estacionei na garagem, fui para nosso apartamento, coloquei meu pijama e me joguei na cama.

Recebi uma mensagem do Leo.

[Leo] tá acordada?

[Eu] to

[Leo] então... desculpa por qualquer coisa que aconteceu hoje e q você n tenha gostado :S

[Eu] não precisa se desculpar, eu gostei de hoje :3

[Leo] te vejo no final de semana então, leve seu 3DS, roupa de banho e energéticos, porque vamos virar a noite jogando

[Eu] esse é o espirito da coisa meu amigo o/

[Leo] vou dormir agora, to morrendo de sono

[Eu] vai la, boa noite

[Leo] boa noite princesa :*

Coloquei meu celular pra carregar, peguei meu Yoshi de pelúcia e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? :3
eu adoraria conversar com vcs, pode ser a respeito da história ou até alguma pergunta q vcs queiram fazer, podem comentar, eu não mordo, sério ¬u¬
bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.