Uma confusão tremenda! escrita por Moonpierre


Capítulo 3
Um dia antes do grande show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608121/chapter/3

Castiel ON

Começo a limpar a minha guitarra, hoje é o dia 24 - amanhã um grande show, se você considerar é claro, um show de talentos barato de colégio. Mas enfim, estou me esforçando para ignorar que eu não tocarei no rock in rio. Pelo menos não amanhã, afinal um guitarrista profissional - que nem eu - pode sonhar. Lysandre está presente no porão da escola para praticarmos, porém o coitado está olhando para todos os lados - aff, o que será que ele perdeu agora?

–Castiel, creio que perdi a letra da música... Eu, eu tinha colocado no bolso...entretanto parei um momento para olhar ao redor... e...

–Ah vá, como sempre! - digo com minha irritação aparente - vamos para fora e eu te ajudo a procurar. Mas olha lá, você vai ficar me devendo.

Luna ON

Finalmente esses dois saíram daqui, já não estou mais aguentando esperar na escola... Pelo menos estou com tudo que preciso aqui comigo. Me aproximo da guitarra, um brilho pairando no meu olhar, seguro o objeto cortante na minha mão (uma tesoura de cozinha - trazida para escola exatamente com esse fim) e corto todas as cordas da guitarra. Etapa um completa. Faltam mais duas.

Castiel ON

–Viu Lysandre? Você não pode ser tão esquecido assim! Estava no seu bolso o tempo todo! Daqui a pouco vou ter que te levar ao médico de Alzheimer! Você só pode ter um problema neurológico, não é possível... - expresso-me com raiva quando Lysandre me interrompe, colocando a mão no meu braço.

–Castiel... sua guitarra.

Minhas sobrancelhas se curvam, e minha pálpebra se levanta. Quem foi o desgraçado que cortou as cordas da minha guitarra? Quem foi o infeliz com inveja do talento dos outros?

Recolho minha guitarra do chão, passando a mão por suas cordas totalmente arrebentadas. Só sei de uma coisa: esse infeliz me paga.

–Castiel, eu sei que isso não ajuda muito nessas circunstâncias... mas já sei quem poderá te emprestar uma guitarra para o show.

–Lysandre, dá um tempo cara! Você não vê que minha guitarra foi destroçada e você aí se preocupando com notas e com a diretora da escola?

–Bem... você não pode ficar de recuperação de novo - responde Lysandre, com um sorriso travesso. Enquanto eu, só reviro os olhos: o infeliz ainda vai me pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma confusão tremenda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.