Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 3
Férias... aqui vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu quero postar mais outro hoje.
Sei que isso é meio doido e talz MAIS, não reclamem, vocês ganharam 3 capítulos para poder ler e se eu postar mais outro será melhor.
Vocês saberão o porque de eu (eu sei que o português tá errado mais deixa assim mesmo!) ter colocado esse título na história ao longo dos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/3

P.O.V Maria Eduarda

Ter o Nathaniel colado na minha banca é meio estranho porque:

1. Notei alguns olhares, digamos que, pareciam de nojo e raiva.

2. O Nathaniel não parava de ficar olhando pra mim.

3. Com tudo isso eu não consegui me concentrar na aula direito e vou precisar de ajuda quando começar as provas.

TRIMMMMMMMMMMMMMMMM

A aula tinha acabado, me disseram que era educação física agora, com isso eu me lembrei que eu trouxe a roupa de educação fisíca, fui ao vestiário com a Íris e a Rosalya me trocar.

Mas quando olhei a roupa, percebi que era um pouco "indecente", pois a blusa era quase transparente e o short era curtíssimo, tipo uns 4 centímetros depois da bunda (e sim, eu medi com régua!).

Rosalya percebeu como eu estava envergonhada após colocar a roupa de educação física e disse:

–Não ligue para a roupa! Ela vai nos deixar mais sexy!-Disse Rosalya tentando me animar, oque não deu muito certo, só me deixou com mais vergonha.

–Rosa!-Respondi corada.

–Oque foi? Vai me dizer que não percebeu que tinha "olhares admiradores" durante a aula?

Eu corei violentamente.

–Anda! Vamos sair logo do vestiário!- Disse Íris.

–Tá bom!-Disse Rosa me empurrando para fora.

–Não precisa me empurrar! Eu vou.-falei a última parte meio baixo.

–SABIA! Agora vamos.-Respondeu Rosa.

Ao chegar lá, todos olhando para mim. Os meninos (com exceção ao Alexy) me olharam e continuaram olhando paralisados, oque foi muito estranho!

O Armim não percebeu que, enquanto ele estava me olhando, uma bola bateu no seu rosto e ele caiu.

Eu corri até dele e coloquei a sua cabeça no meu colo, fiquei perguntando se tava tudo bem, mas ele não respondia, eu estava muito preocupada.

P.O.V Armim

Eu fui abrindo meus olhos, oque foi que aconteceu? Eu levei uma bolada na cara? Acho que foi. Meu Deus! Como os peitos da Duda são grandes!

P.O.V Maria Eduarda

–AII! Armim você tá bem!!-Disse berrando e o abraçando.

P.O.V Castiel

Não estava gostando nem um pouco de ver a Duda abraçando o Armim, eu tinha que fazer alguma coisa, aquilo estava me deixando louco!

–Bom, agora que ele está bem vamos voltar a aula!- Disse o professor e eu agradeço muito por ele te falado isso. Se ele não fizesse nada eu ia fazer.

P.O.V Maria Eduarda

Eu estava jogando vôlei quando o professor chamou as meninas para uma atividade.

–E o seguinte, vocês vão ter que escalar aquela corda.-Disse ele apontando para a corda que estava prendida no teto. Demoraria um pouco pra eu escalar ela, mas acho que consigo subir e descer em menos de 15 minutos.-3 2 1 E JÁ! VÃO FAÇAM UMA FILA ÚNICA.

~Na minha vez

Bom, agora eu vou subir, só falta eu e umas 3 garotas.

Nossa! Acho que já estou um 5 metros do chão, falta mais 5, eu acho.

Eu estava subindo quando de repente vem uma coisa na minha cabeça:

Flash Back on

Eu estava correndo em uma floresta, estava de noite, eu estava muito cansada então parei, acho que estava sendo perseguida.

De repente eu ouvi um barulho vindo de trás de uma rocha, fu ver oque era e... e... FUI LANÇADA?!?! Me lançaram contra uma montanha, eu estava quase inconsciente quando vei um homem e disse:

–Isso que dá ser Humana...-Ele pisou com força nos meus joelhos os torcendo e continuou a falar-Espero que continue ai até morrer!

Flash Back off

P.O.V Kentin

Eu estava jogando basquete quando a vejo, e-ela estava caindo, PRECISO SALVÁ-LA.

Corri e peguei um colchão de ar (aqueles das olimpíadas) e fui correndo para poder dar tempo, joguei o colchão e ela cai nele, parecia estar inconsciente.

P.O.V Maria Eduarda

Eu acordei em uma maca na enfermaria, lá estavam Rosa, Íris, Lysandre, Armim, Castiel, Kentin, Nathaniel e Alexy.

–Oque aconteceu?-Perguntei

–MEU DEUS! VOCÊ TÁ VIVA!-Disse Rosa me abraçando

–Aii! Oque aconteceu comigo? Por que estou aqui?- Perguntei passando a mão na minha cabeça.

–Você não se lembra?-Perguntou Íris.

–Não!

–Você estava a uns 5 metros de distância do chão e simplesmente se soltou da corda e caiu. Mas n-não se pre-preocupe! E-eu fui a tempo-po e te-te salve-vei!- Disse Kentin com a mão no pescoço parecendo estar meio sem-graça.

–Kentin... por favor... como eu posso te agradeçer?-Disse a ele.

–Nã-não pre-precisa-sa!-Respondeu ele corado

–Ma-mas...

–ELE JÁ DISSE QUE NÃO PRECISA!-Respondeu Castiel bravo.

–De-desculpa.-Disse Castiel novamente com uma feição triste.

–Tudo bem.

–Eu estou melhor gente! É sério.

–Eu acredito! Você já pode ser liberada.- Disse a enfermeira.

Depois de tudo aquilo os dias foram passando e eu recebi um SMS da minha prima, ela disse que amanhã vai estar aqui. No mesmo dia, antes de todos serem liberados para poderem ir embora e curtirem as férias, a Rosa chamou: eu, O lysandre, a Íris, o Alexy, o Kentin, o Castiel, o Nathaniel e o Armim para irem junto com ela e seu namorado- Descobri que Leigh (irmão de Lysandre) é o namorado da Rosa- a casa de praia da família dela, seus pais não iriam pois eles acharam que não vai acontecer nada demais já que têm muita gente que vai ir.

–Rosa?- Perguntei cutucando a própria.

–O que foi Duda?-Respondeu ela

–Eu não sei se vou poder ir, minha prima vai chegar de viajem e vai passar uns dias na minha casa.

–Não tem problema! Leva ela junto!-Respondeu Rosa.

–Eu posso?-Perguntei.

–Claro que pode!-Respondeu Rosa como se oque eu perguntei fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–Quando ela chega? A gente vai amanhã de manhã para a casa de praia dos meus pais (era último dia de aula hoje).

–Eu vou buscá-la hoje de noite, ás 23:45.

–Então a gente vai direto do aeroporto para o ônibus que vai nos levar!- Respondeu Rosa.

–Não sei. Será que o resto do pessoal vai concordar com isso?-Perguntei.

–NÓS CONCORDAMOS!!- Gritou o resto do pessoal que vai pra viagem junto.

–Ok então! Tchau! Me encontrem na entrada principal do aeroporto ás 23:40.

–Ok! Tchau Duda!-Responderam todos juntos.

–Tchau povo!-Respondi e sai de volta para a minha casa.

Estava pensativa, os garotos (com exceção o Alexy) estavam agindo meio estranhos durante essa última semana. Bom, durante todo os dois meses que eu já estou aqui (Eu cheguei aqui em Amour Sucré dia 31 de setembro e as férias começam dia 1 de novembro), nunca fui tão feliz, reencontrei o Kentin, fiz novas amizades, os meninos me convidaram pra sair, oque posso dizer... MINHA VIDA ESTÁ VIRANDO UM SONHO!!

O Nathaniel tinha me chamado para ir com ele em uma sorveteria e depois a uma biblioteca (Gosto muito de ler), o Castiel me ensinou a tocar guitarra (Sempre quis aprender a tocar uma), fui na casa do Armim jogar vídeo-game(Foi muito legal), o Alexy e a Rosa me levaram ao Shopping (Comprei um vestido de festa que Rosa e Alexy me aconselharam a levar), O Kentin me mostrou todos os locais da cidade de Amour Sucré (A cidade é linda!), eu e o Lysandre passeamos no parque (Gosto muito de ficar com a natureza). EU ESTOU AMANDO A MINHA VIDA EM AMOUR SUCRÉ!

~~-Continua-~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMEMTEM!!!
Bjs e TALVEZ até daqui a pouco ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.