Just Like Animals escrita por AnaCarvalho237


Capítulo 2
Novas amizades


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o 2º capítulo fresquinho!
Vou postar outro de noite, umas 17:30 ou 18:00!
Por favor comentem!!
E nas notas finais vai ter os dias que eu vou postar e as horas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607995/chapter/2

P.O.V Maria Eduarda

O Lysandre é um fofo JESUIS!! Ele me explicou cada canto do colégio bem direitinho. Quando ele acabou de me mostrar nos sentamos em um banco no pátio e começamos a conversar. Ele me perguntava várias coisas sobre mim. O problema foi quando ele me perguntou:

–E então? Você é que animal?

–Como assim?- COMO ASSIM QUE ANIMAL EU SOU?!?! WHAT A FUCK?!

–Não se faça de boba! Pode me contar!-Disse ele pegando na minha mão oqu me deixou muito, MUITO corada. #dandoinvejaaostomates

–Eu não sou animal nenhum.-Respondi estranhando a pergunta anterior dele.

–Como as...-De repente ele parou de falar e ficou com uma cara de paralisado. Eu não entendi o porque dessa pergunta nem o porque dele ficar assim.

–De-descul-pe-pe! Mas tenho que ir resolver uns assuntos escolares, acredito que você vai se dar muito bem aqui em Sweet Amoris!!-E saiu correndo.

–Ok... Isso foi estranho! Mas não vou me abalar com coisas assim! como eu tinha dito antes "Não quero coisas ruins na minha vida!".

Estava sem fazer nada, esperando a aula começar quando me lembrei que meu PSP estava na minha mochila, ou seja #partiuarmário.

Fui em direção ao meu armário pegar meu psp na minha bolsa quando uma pessoa colocou a mão no meu ombro.

–Amh? Quem é você?-Eu perguntei.

–Você não se lembra de mim?-Disse um garoto com cabelos castanhos, olhos verdes e vestindo uma blusa preta, casaco branco, com uma calça militar.

Fiquei o observando e quando reconheci gritei:

–AHHHH! KENNNNNN!-E pulei em cima dele. Não estava acreditando que o encontrei depois de 6 anos.

–Opa! Calma! Assim você me derruba!- Disse Ken sorrindo pra mim.

–Foi mal!- Disse o largando.

–E é Kentin!-Respondeu ele.

–Tá bom senhor "Kentin"!-Respondi fazendo aspas com as mão na parte do "Kentin".

–Estou feliz de te ver denovo.-Disse ele para mim com um sorriso no rosto.

–Também estou!- Disse o abraçando.

De repente chega alguém que parecia estar falando um pouco atrás de mim e diz:

–Kenzinho!-Me viro assustada e vejo um garoto de cabelos azuis com olhos roxos e vestido com umas roupas, um tanto "extravagantes". Eu achei legal as roupas dele, afinal, cada um tem o seu estilo.

–Ah não! Vocês de novo não!-Respondeu Kentin bravo.

–Eai Kenz...-Um garoto idêntico ao de cabelos azuis só que com roupas menos extravagantes, com cabelo preto e olhos azuis. Ele paralisou quando me viu. POR QUE ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO?! EM?! PARECE ATÉ QUE EU SOU UMA ETÊ!

–Irmão fecha a boca senão entra mosca!-Disse ele levantando o queixo do irmão. Fala sério? Eu gostei daqui, as pessoas são legais e tal... mas me olham como se eu fosse uma placa escrito "ME OLHEM!".

–O-oi!-Disse o irmão dele.

–Oi!-Respondi feliz pois estava conhecendo gente nova a cada minuto.

–Qual o seu nome?-Perguntou o de cabelos azuis.

–Maria Eduarda, mais podem me chamar de Duda!

–Ok Duda! Meu nome é Alexy e esse aqui do meu lado que largou o video-game pra ficar babando por você é o Armim.

–Alexy!-Disse o Armim envergonhado com oque o irmão disse.

–*risos* Bom, foi bom conhecer vocês, mas eu tenho que ir. Quero jogar um pouco PSP antes de começar a aula!-Disse isso e me virei para ir embora quando colocam o braço no meu ombro. Era Armim.

–Vo-você joga PSP?!

–Jogo e adoro! Sempre levo ele para todo lugar.-Respondi.

–Ótimo! Agora que você disse isso ele não vai mais largar do seu pé!-Disse o Alexy rindo.

–Alexy!

–*risos* Ok! tchau pra vocês!-Disse mais uma vez me virando e indo embora.

Chegando no meu armário, pego meu PSP e sento em um banco para jogar um pouco. Nem deu cinco minutos e uma garota ruiva junto de uma garota de cabelo prata e se sentam ao meu lado e a ruiva me pergunta:

–Oii! Então você é a novata, né?-Ele me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

–Ótimo! Eu sabia que a novata ia ser TOP e DIVA! E você dizendo que eu estava exagerando.- Disse a garota de cabelo prata.

–Tá bom! Tá bom! Eu me enganei, tá feliz?- Perguntou a ruiva para a de cabelos prata.

–Muito!- Respondeu ela.

–Bom, meu nome é Íris e essa é a Rosalya, mas pode chamá-la de Rosa.-Disse a Íris.

–Sou a Maria Eduarda! Mas pode me chamar de Duda!

–E... MEU DEUS! VOCÊ É MARAVILHOSA! Deve ter chamado a atenção de todo mundo daqui do colégio.-Disse a Rosalya. E-eu? E-eu chamar atenção? Nã-ão! Essa nunca foi a minha intenção.

–Bom vamos para a aula? Dá tempo de você se acostumar com a sala.

–Ok Íris! Vamos então?-Perguntei me levantando.

Quando íamos entrar na sala apareceu Armim de um lado e Lysandre de outro, Lysandre me puxou pelo braço de um lado e Armim de outro até que eu disse para eles pararem e eles pararam, mas começaram a encarar um ao outro, trocado olhares mortais. Ah! Oque eu entendo de garotos, né? Devo estar me confundido!

Eu estava achando graça nos dois, eles continuavam se encarando até que...

TRIMMMMMMMMMMMMMM

–É melhor a gente entrar!-Disse eu.

–É... Ei Duda você quer sentar com a gente no intervalo?-Perguntou Íris.

–Claro! Muito obrigada!- Respondi enquanto entrava na sala de aula.

–Por nada!- Respondeu ela.

P.O.V Castiel

Tenho que achar a Duda, todas as vezes que eu tentei encontrá-la ela estava sempre com um garoto conversando! Grrr... Que raiva! Por todos eles não podem entender que ela é minha! Eu a conheci hoje mas tem algo nela que me faz querer protegê-la, cuidar dela, ou seja eu devo estar gostando dela e como não quero concorrência, ela vai ser só minha!

TRIMMMMMMMMMMMMMM

Yesss! Agora vou poder encontrá-la na sala de aula.

P.O.V Maria Eduarda

Estava conversando com o Alexy e com a Rosalya quando percebi alguns olhares para mim, aquilo me incomodava bastante, mas eu tentei não ligar, oque funcionou!

–Bom dia alunos! Bom, pelo que perceberam temos uma aluna nova, venha aqui para frente se apresentar para a turma.

–Oii! Eu sou a Maria Eduarda, mas por favo me chamem de Duda. Não que eu tenha alguma coisa contra o meu nome. Não! Eu não tenho! Só que eu acho que me chamar de Maria Eduarda fica parecendo que eu sou séria, oque eu não sou. Tenho 17 anos e se quiserem saber mais alguma coisa de mim é só me perguntarem.- Disse isso e voltei para a minha banca.

–Bom senhorita Duda, espero que esteja consciente de que você entrou no meio do ano.

Quando ela disse isso eu arregalei os olhos e fiquei com cara de quem viu um fantasma.

–Mas não se preocupe!-Disse ela.- Nathaniel?

–Sim professora?- Respondeu Nathaniel

–Poderia trocar de lugar com a senhorita Rosalya e juntar a sua banca com a da senhorita Duda?

P.O.V Autora

–OQUEEE?!?!- Gritou Armim, Castiel, Lysandre e Kentin juntos.

P.O.V Nathaniel

UHUUUUUUUUUUUUU! Eu estava tão feliz naquela hora, que acabei deixando um sorriso escapar e todo mundo ficou me olhando.

–Nathaniel?-Disse a professora.

–Sim?-Respondi sorrindo.

–Então...-Disse a professora.

–Ah! É! Me desculpe professora. Estava distraído com uma coisa...- Assim que disse isso virei para Duda que corou e desviou o olhar.

Peguei a minha banca junto da cadeira e juntei a banca de Duda. Enquanto estava levando a banca virei a cabeça para Castiel e disse baixo para só ele e eu ouvirmos:

–Sua né?

Ele me lançou um olhar mortal, junto de Armim, Lysandre e Kentin que também ouviram.

–~~Continua~~-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar todos os dias da semana, ás vezes não vou conseguir postar na terça e na quarta, na quinta talvez os capítulos sejam curtos e na segunda e sexta serão bem mais longos!
Bjs e até a próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.