Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!Perdoem-me por não ter postado ontem, não tive tempo, de verdade, mas vim hoje, então espero que não estejam bravas, prometo que o próxímo vem no dia certo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/18

– Você me chamou de que, sua vagabundinha?

– Canalha! - ele me deu um tapa na cara.

– O que?

– Ca-na-lha, tá surdo? - ele me deu um tapa mais forte, meu rosto começou ajlatejar. - Me bater não vai mudar o fato de que você é um canalha e ainda por cima covarde. - ele levantou a mão para me bater novamente mas mamãe a segurou e ele se virou para ela.

– Vai pro quarto Violetta. - mamãe disse.

– Eu não vou sem você mãe.

– Vai, daqui a pouco eu chego lá. - assenti e voltei para o meu quarto, deixando a porta aberta.Fui até o banheiro e me olhei no espelho, minha bochejbha direita, a que ele bateu, estava inchada e muito vermelha, dava para ver vários dedns e o meu braço estava dolorido e com marcas da mão dele.Sai do banheiro e ouvi mais gritos, andei até a porta e mamãe entro rápido, trancando a porta em seguida.

– Mamãe, eu não gosto disso. - a abracei.

– Eu também não, mas isso vai acabar. - disse, desfazendo o abraço. - Nossa, ele te machucou muito. - encostou em minha bochecha.

– Ai! - ela afastou os dedos. - Não foi nada, como vai acabar com isso?

– Eu vou pedir o divórcio! - ela respondeu e eu arregalei os olhos.

– Será que ele vai aceitar?

– Não sei, mas eu dou um jeito, agora vamos dormir.

– Antes eu tenho que te contar uma coisa.

– O que?Eu espero que seja boa, porque hoje né...

– É mãe, eu não sei se é bom.

– Conta logo!

– Eu cheguei tarde hoje mas não estava no hospital com Cat.

– O QUE? - gritou mas tampou a boca com as mãos. - Aonde você estava?

– Num parque com León.

– Sério?O que aconteceu?Se beijaram de novo?

– Não, ele me pediu em namoro.

– Ai meu Deus, você aceitou né?

– Não, eu disse que preciso pensar.

– E já pensou?

– Não, você acha que devo aceitar?

– Com certeza!

– Vou pensar melhor.

– Tudo bem, agora vamos dormir.

– Ok, boa noite. - disse, indo para o colchão que estava no chão.

– Boa noite! - se deitou em minha cama.Nossa, que dia foi esse?Primeiro Cat mexe a mão, depois León me pede em namoro e agora descubro que não sou filha de meu "pai", que dia!O que eu vou dizer a León amanhã?Quer dizer, com que cara vou olhar para ele?Depois de dizer um belo "não" para o coitado.Eu gosto tanto dele, me sinto tão bem com ele, mas ainda não me sinto pronta para começar um namoro, ainda não superei o Matthew, não que eu ainda goste dele mas ainda não superei o que ele me fez passar, até porque ainda não fez nem um ano, eu estou com tanto medo de me entregar e me ferrar outra vez.Com esses pensamentos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, não deu para revisar e desculpem também o tamanho, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repairing Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.