Repairing Your Heart escrita por Sweet Girl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores!Estão bem?Espero que sim.Acho que não demorei com esse capítulo...Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607963/chapter/10

A porta estava fechada, como sempre, mas eu demorei um pouco para conseguir abrir.Entrei e Cat não estava lá, fui procurá-la nas cabines, todas estavam com a porta fechada, exceto uma, a última, que estava com a porta escancarada.Caminhei até ela lentamente, com medo do que encontraria lá dentro.Parei na frente dela, com os olhos fechados, esperando encontrar Cat morta lá dentro.Abri os olhos vagarosamente e vi Cat sentada, encostada na parede, cercada por bastante sangue.Sentei ao lado dela e descobri que o sangue vinha da cabeça dela, que estava com um corte meio grande quase no centro e ainda sangrava.Encostei nele para ver se era fundo e ouvi um gemido baixo.

Cat:Não encosta aí, por favor. - disse com a voz fraca.

Eu:Cat!Me conta o que aconteceu.

Cat:Me ajuda, por favor me ajuda. - a voz saiu mais fraca ainda e ela começou a fechar os olhos.

Eu:Não Cat, fica comigo. - comecei a chorar, abraçada a ela.

Cat:Só...Me ajuda. - e fechou os olhos, eu precisava de ajuda, quer dizer, ela precisava de ajuda, mas eu não conseguiria ajudá-la sozinha, então fui para o corredor, esperar alguém passar.Logo apareceu um garoto, eu nunca vi ele aqui, mas serve ele mesmo.

Eu:Garoto, garoto, me ajuda. - agarrei o braço dele, quando ele passou por mim.

Xxx:O que foi?

Eu:Me ajuda, por favor, me ajuda.

Xxx:Te ajudar com o que?

Eu:Com a minha amiga.

Xxx:O que houve com a sua amiga?

Eu:Ela tá machucada no banheiro, eu preciso de ajuda para levar ela pro hospital.

Xxx:Tudo bem, vamos lá. - ele me seguiu até o banheiro e o levei até a cabine onde Cat estava. - Meu Deus, o que aconteceu com ela?

Eu:Eu não sei, ela não conseguiu me contar, desmaiou antes. - ele foi pegá-la. - Pega ela com cuidado, ela está muito machucada.

Xxx:O.k. - ele a pegou e saímos da escola. - Chama um táxi, eu pago.

Eu:Tudo bem. - liguei para um táxi e ele chegou em alguns minutos, então seguimos para o hospital.

Xxx:Acho que temos que ir na recepção.

Eu:Então vamos. - paramos na frente do balcão e a recepcionista nos olhou.

Recepcionista:Boa tarde, posso ajudá-los?

Xxx:Creio que sim. - mostrou Cat a ela.

Recepcionista:Oh meu Deus, o que aconteceu com ela?Esperem aí, eu vou chamar um médico. - e saiu que nem uma louca.Voltou uns cinco minutos depois, com um homem de jaleco branco, provavelmente o médico.

Provável médico:Venha comigo, precisamos cuidar dela logo.

Recepcionista:Fique um de vocês para fazer a ficha dela.

Eu:Vai lá, eu faço a ficha dela. - ele assentiu e seguiu o médico.

Recepcionista:Está aqui, quando terminar você me entrega. - peguei o papel e a caneta da mão dela e comecei a preencher a ficha.

(...)

O garoto voltou e se sentou ao meu lado.

Eu:E então?

Xxx:Levaram ela para dar alguns pontos na cabeça e para fazer alguns exames.

Eu:Ah sim, mas não te disseram nada?

Xxx:Não.

Eu:Ah, eu tô muito preocupada.

Xxx:Eu também.

Eu:Eu não te conheço, aliás, quem é você?

Xxx:Sou Eduardo, e você?

Eu:Violetta, nunca te vi na escola.

Eduardo:Ah, eu sou novo lá, vou começar amanhã, ou pelo menos ia.

Eu:Por que ia?

Eduardo:Pretendo ficar aqui com ela.

Eu:Por que?

Eduardo:Porque ela precisa de companhia.

Eu:Eu posso ficar se você quiser ir embora.

Eduardo:Pode ir embora quando quiser, eu vou ficar.

Eu:O.k. então.

Eduardo:Qual é o nome dela? - perguntou, depois de um tempo em silêncio.

Eu:Ãn?

Eduardo:O nome da sua amiga.

Eu:Aaah, é Cat.

Eduardo:Cat?

Eu:É Catherine, na verdade, mas ela gosta mais de Cat. - me lembrei do dia que nos conhecemos e uma lágrima rolou pela minha bochecha, isso é culpa minha e se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar.

Eduardo:Não chora, ela vai ficar bem, não se preocupe. - outra lágrima rolou pela minha bochecha e ele a secou.

Eu:Acho que seremos bons amigos.

Eduardo:Espero ser da Cat também.

Eu:Com certeza vai ser. - ele sorriu e voltamos a ficar em silêncio.Minutos depois, meu celular tocou.

Ligação On ~

Eu:Alô?Quem é?

Xxx:Vilu, sou eu.

Eu:León?Quem te deu meu número?

León:A Cat.

Eu:Sempre a Cat, eu juro que mato ela.

León:Mas então, eu liguei pra saber onde vocês estão, sua mãe está louca.

Eu:Eu estou no hospital, fala pra mamãe que já vou pra casa.

Leónn:No hospital?Aconteceu alguma coisa com você?

Eu:Não, aconteceu com a Cat.

León:COM A CAT? - gritou. - O QUE ACONTECEU COM A CAT? - continuou gritando.

Eu:Calma, vem pra cá e eu te explico.

León:Tudo bem, tchau.

Eu:Beijo.

Ligação Off ~

Eduardo:Quem era?

Eu:Um amigo nosso.

Eduardo:E você vai matar a Cat? - arqueei as sobrancelhas. - Eu não queria escutar a conversa, mas...

Eu:O.k. né, mas sim, quando a Cat sair daqui eu vou matar ela.

Eduardo:Por que?

Eu:Ela deu meu telefone pro León.

Eduardo:Mas se vocês são amigos não tem problema, né?

Eu:É, somos amigos...

Eduardo:Ou vocês não são só amigos?

Eu:É cla-claro que somos só ami-migos. - gaguejei.

Eduardo:Sei, só amigos...- disse com desconfiança.

Eu:Eduardo! - o repreendi.

Eduardo:Não briga comigo Vilu, e me chame de Edu.

Eu:Tudo bem Edu. - o provável médico apareceu sei lá de onde e nos chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximos amores, beijinhos :*