Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 25
Não pode ser...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/25

Chegaram exaustos ao portão de entrada para o acampamento, quando avistaram três figuras impedindo suas passagens, eram: Kiba, Asuma e Akamaru.

 

Neji: Mas como? Não pode ser...

 

Asuma: Você realmente acha que aquela barreira iria nos impedir de matá-los?

 

Kiba: Chegou a hora de vocês.

 

Os três transformam-se novamente e preparam-se para acabar com nossos heróis.

Mesmo cansados eles lutam bravamente.

Sacaram as espadas das bainhas e atacaram os monstros, Gaara,Ino, Temari, Shikamaru,Neji, Tenten e Hinata atacaram o GRIFO.

Naruto, Sasuke e Sakura combatiam o Cérbero.

Quando ao longe ouviram um aluno gritando:

 

ALI, AJUDEM OS HERÓIS.

 

Todos alunos do acampamento inclusive o senhor D. foram combater também os monstros, após o combate, via-se no chão o GRIFO morto e os dez desmaiados, o Cérbero fujira.

Foram levados à enfermaria, onde ficaram adormecidos por 3 dias, o primeiro a acordar, por incrível que pareça foi Shikamaru.

 

Shikamaru /coloca a mão na cabeça/: Onde eu estou? Que dor de cabeça!

 

Nesse mesmo instante Temari acorda:

 

O que aconteceu?

 

Shikamaru a olha e vai em sua direção, dá-lhe um abraço e um beijo apaixonado.

 

Shikamaru: Que bom que está bem meu amor!

 

Temari: Você também, mas veja, eles ainda dormem, vamos sair daqui.

 

Shikamaru: Vamos naquela árvore que eu adoro meu anjo.

 

Temari: A de Ipê? Vamos.

 

Os dois seguiram conversando, sentaram embaixo da árvore, riram, brincaram como duas crianças, namoraram, ficaram horas e horas lá.

 

No quarto da enfermaria...

 

Hinata/acorda/ : AHHHH /bocejo/

 

Naruto também acorda, assim como Shikamaru pergunta se a namorada está bem e beija-a apaixonadamente.

Eles vão tomar um suco e encontram Shikamaru e Temari, ficam lá com os dois.

Aos poucos os outros heróis foram acordando, menos Ino e Sakura, passou-se mais dois dias e elas ainda não haviam acordado, Sasuke e Gaara não saíram um segundo sequer do lado de suas amadas.

Quando chega o médico:

 

Jovens vão para seus chalés, não sei quando essas duas vão acordar.

 

Gaara: Eu não saio daqui.

 

Sasuke: Nem eu.

 

No dia seguinte os amigos foram visitá-los, e primeiro foram falar com Gaara, porém pararam ao ouvi-lo dizer apenas para Ino, que encontrava-se inconsciente:

 

 

amor, como eu queria que quem estivesse ai fosse eu, não queria que você sofresse, /suspira, chora/ Tantas coisas que já vivemos juntos, os seus roubos /sorri tristemente/ as lutas, e tudo mais, porque, porque tivestes que entrar na minha frente?

 

(Calma, vou colocar o flashback daqui a pouco)

 

Os amigos não o interromperam, seguiram para onde Sasuke encontrava-se com Sakura, mas também pararam e ouviram-no dizer:

 

Nem sei como, mas te conheço a pouco tempo, e nesse tempinho, já me apaixonei perdidamente por você, e agora entra na minha frente para me salvar da morte, como podes? Agora estás aí e eu aqui vivo, consciente /chora/, ah, Sakura, eu te amo tanto, não posso te perder, o que será da minha vida, por favor meu amor, levanta daí, eu juro que não reclamo mais se você roubara algo /sorri tristemente/, cada coisa não? Viagens, roubos, monstros, deuses, ladrões, fênix, e agora capangas que querem ressuscitar Cronorotimarus, sabe amor /pega na mão dela/, tudo vai acabar e eu prometo que te protegerei sempre, te amo viu? Acorda logo.

 

Assim como com Gaara, os 6 não atrapalharam e resolveram voltar no outro dia.

 

Dia seguinte...

 

As camas de Sakura e Ino estavam juntas, Gaara e Sasuke estavam dormindo sentados, os amigos chegaram e os acordaram, juntos ficaram lembrando o momento da luta:

 

FLASHBACK ON

 

Ino atacou o Grifo com sua espada, perfurando o peito dele, instantaneamente ele caiu, porém foi encima do namorado que se encontrava atacando por trás, Ino nem pensou saiu correndo empurrou Gaara e deixou que o monstro caísse em cima dela.

 

Sakura usou um raio para atingir o Cérbero, e acertou, mas assim como o Grifo ia cair encima de Gaara, o Animal ia cair encima de Sasuke, até que Sakura o empurrou levando todo peso em si, a pancada foi forte e ela bateu com a cabeça em uma pedra,mas do mesmo jeito que o Cérbero caiu, levantou-se e fugiu, Sakura no entanto ficou adormecida na pedra.

 

FLASHBACK OFF

 

Todos ali deram as mãos e rezaram muito, pedindo que as garotas acordassem, logo o primeiro pedido foi atendido, Ino despertou.

 

Ino: /levantando-se com dificuldade/: Ai, minha cabeça.

 

Gaara: Ino /abraçou-a em meio à lágrimas/, meu amor, que bom que você acordou, te amo tanto /beijou-a fortemente, como se fosse a última vez/

 

Eles contaram e festejaram a "volta" de Ino, porém ainda tinha Sakura, Ino juntou-se à aliança formada para rezar pela amiga.

 

Na cabeça de Sakura...

 

Sakura encontrava-se no monte olimpo com seu pai e sua mãe.

Eles estavam abraçados.

 

Sakura: Pai,mãe, não quero nunca mais sair daqui.

 

Atena: Minha filha, que bom que viestes até aqui.

 

Zeus: Estou muito orgulhoso de você, princesa do Olimpo.

 

Sakura : =D obrigado papai =D

 

Quando de repente ela ouve vozes conhecidas:

 

VOLTE SAKURA...

DEUS FAÇA COM QUE A SAKURA-CHAN VOLTE

SAKURA,MEU AMOR, VOLTA.

AMIGA, VEM

NÃO VAI NÃO SÁH

VOLTA

VOLTA VOLTAAAAAAAAA

 

A garota desperta em meio a gritos:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

 

/suspira pesado como alguém que acabou de acordar de um pesadelo/

 

Todos: O.O = =D

 

Sakura: Pai? Mãe? Onde estou?

 

Sasuke: amor, você voltou para nós, para mim. /ele beija-a, porém ela não corresponde/: O que foi Sakura?

 

Sakura: /tremendo/ Sasuke? Ino? Gaara? Neji? Tenten? Hinata? Naruto? Temari? Shikamaru?

 

todos: Sakura?

 

Sakura: /começa a chorar/ Não acredito, que bom ver vocês /abraça todos amigos, porém em Sasuke ela dá um superhipermegamasterblaster beijo/

 

Sasuke: Agora sim. =D

 

Todos após a autorização dos médicos, saem da enfermaria e resolvem fazer um piquenique, contam para as duas tudo que aconteceu depois que elas desmaiaram e contemplam todos juntos o por do sol.

pôr-do-sol

 

Depois foram jantar, contaram tudo ao senhor D. , encaminharam-se para seus chalés e adormeceram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, beijos,mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.