Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 24
Ferrou....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/24

Todos levantaram-se e foram fazer a mensagem de Íris, porém, o dia estava nublado, não havia sol, o que era estranho, já no dia anterior estava muito quente.

 

Gaara: Vocês não acham isso estranho?

 

Ino: Muito, quem será e como será que fez isso?

 

Hinata: Pelo menos o porque a gente já sabe.

 

Todos afirmam com a cabeça.

 

Sasuke: Bem, vamos para a escola, depois pensamos nisso.

 

Chegaram e avistaram ao longe Kiba, Asuma e Akamaru.

Os três vieram em direção aos nossos heróis, Asuma apertou o braço de Naruto.

 

Naruto: ITAI!

 

Asuma: Olha aqui seus deuses falsificados, vocês não estragarão nosso plano e fiquem tranqüilos não farão a mensagem de Íris.

 

Temari: Mas como?

 

FLASHBACK ON

 

Asuma e Kiba entram na sala onde os nossos heróis foram trancados.

 

Kiba: Não é possível, eles fugiram.

 

Asuma: Eu pego eles.

 

Kiba: Veja ali, rastros.

 

Eles seguiram até o laboratório e viram o vidro com o ácido e as barras de ferro no chão.

 

Saíram e tramaram algo, para que a deusa da tempestade juntasse-se a eles e fizesse as nuvens, a tempestade.

 

FLASHBACK OFF

 

Heróis: O.O

 

Tenten: Espera, você a chantageou? 

 

Kiba: Sim.

 

Neji: Aff...

 

Asuma: Venham conosco /disse puxando Naruto/

 

Shikamaru: Nós não vamos a lugar nenhum.

 

Naruto liberta-se e fica junto aos amigos encarando os vilões:

 

Alguém tem uma idéia?

 

Sakura: Eu tenho. /todos olham para ela/: CORRAMMMMMMMMMMMMMM

 

Todos saíram correndo para fora do colégio, que havia uma barreira, que Kiba e Asuma não poderiam passar, felizmente.

 

Sakura: Só há um jeito de avisar o acampamento.

 

Todos: Qual?

 

Sakura: Ir até lá.

 

Shikamaru: Lá vamos nós viajar de novo.

 

Seguiram então viagem para Nova Jersey, lembrando,eles estavam no Japão. O.O, pois é!

 

Horas e horas depois desembarcaram...

 

Foram andando de NY à NJ.

 

No caminho encontraram 3 irmãs tecendo um fio de lã, parecia mais aquelas que no começo do fio significa seu nascimento, o meio dele, sua vida e elas cortam o final que representa sua MORTE!

 

Todos: O.O Vamos logo.

 

Correram assim para o acampamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal ter ficado tão pequeno, to sem tempo, começou as provas, mas espero que tenham gostado, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.