Sem Necessidade Para Uma Princesa escrita por Masakitte


Capítulo 2
Tenchi in Space - Capítulo 2 / Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A princesa de Jurai, Ayeka, depara-se com uma visita inesperada que poderá mudar toda a sua vida com a família Masaki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607865/chapter/2

Dentro do laboratório, Washu não conseguia se concentrar com todo aquele barulho emanado pelo pouso da espaçonave. Irritada, decidiu largar o seu experimento e verificar qual seria a fonte de tal distração. Bateu a porta resmungando para si mesma.

– Com certeza deve ser outro pouso desastrado da Mihoshi. Pela Ciência! Aquela cabeça de jaca não deveria estar onde está. Sinto pena da Kiyone. - Saiu da residência e pôde observar a enorme espaçonave de Jurai com Ayeka próxima de um estranho.

– Jurai? Aqui? Mas por quê? - Com as mãos na cintura percebeu que Ryoko estava ao seu lado.

– Ryoko? O que você fez desta vez? - Levantou a cabeça para ela.

Ryoko se enfureceu com a pergunta e a pegou pela gola do uniforme encarando nos olhos.

– Eu não fiz nada! Não tenho nada a ver com essa gentinha aqui. Acho que a história é com a Ayeka. - Colocou Washu de volta no chão e cruzou os braços fechando os olhos.

– Você não deveria fazer isso com a sua mãe, pequena Ryoko. - Disse ajeitando o uniforme amassado com olhar maternal.

– Você não é minha mãe! Eu não sou sua filha! - Cerrou os dentes e encarou novamente quando Sasami aproximou-se de ambas com olhar de preocupação.

– Estou preocupada... Aquele é um general da guarda real. Alguma coisa muito séria está acontecendo em Jurai.

A três olharam fixamente para Ayeka e o general que conversavam intensamente. Naquele momento, no portal da residência Masaki, Tenchi entrara segurando sua pasta de estudos e limpando o suor da testa.

– Precisa fazer tanto calor assim? Está cada vez mais difícil ir ao colégio com esse sol. - Parou de súbito e avistou a enorme estrutura em frente à sua casa.

– Uma nave? Mas essa não é a nave da Kiyone e Mihoshi. E com quem a princesa Ayeka está conversando? - Correu para junto dela e sorriu ao vê-la.

– Lady Ayeka. Tudo bem? Pode me dizer o que está acontecendo aqui?

A princesa tentou esboçar um sorriso, e com as mãos juntas apresentou o general que estava ao seu lado.

– Lord Tenchi, esse é Tsube. Ele é o general da guarda real de Jurai. Estávamos conversando algumas coisas, mas ele será a pessoa mais correta para informar a todos.

Tsube levantou a mão para um cumprimento, o mesmo fez Tenchi.

– Então é você que está protegendo as princesas aqui na Terra, não? - Disse apertando firmemente a mão.

– Protegendo? Bem sim... Mas elas ajudam bastante. - Respondeu um tanto sem graça com a afirmação e depois o sorriso desapareceu.

– Creio que todos devam saber o que está para contar. Poderia entrar em minha casa. Na sala será o melhor lugar, sim? - Tenchi entrou primeiro, logo o general e Ayeka entraram.

– Alguma coisa muito séria está por acontecer... - Pensou Ryoko observando o semblante triste e sério de Ayeka no momento que passava por ela.

Sasami, com Ryo-ohki no colo, e junto de Washu na entrada da sala, gritou.

– Ryoko! Venha... Todos já estão esperando.

A pirata espacial suspirou desaparecendo e aparecendo dentro da sala. - Sim. Já estou aqui. Pode começar... - Sentou-se no sofá.

Tenchi olhou para todas e sorriu sem graça coçando o queixo. - Acho que deveríamos esperar a Kiyone e a Mihoshi.

Assim que ele terminou sua fala, Washu olhou para o relógio e fechou os olhos cruzando as pernas sobre o sofá. - Pode começar... Elas já chegaram.

Ryoko abriu um dos olhos e encarou para fora, no céu. - Sim. Elas chegaram.

O céu escureceu e um enorme clarão iluminou todo o horizonte. Um forte barulho veio em direção ao lago e afundou bruscamente. Uma grande quantidade de água subiu e desceu seguidamente em forma de chuva. Menos de um minuto depois, Mihoshi apareceu arrastando Kiyone, que estava desmaiada, até a porta da sala. Chorando tentou se desculpar de todas as maneiras pelo ocorrido.

– Desculpem... Mas a nave quebrou do nada. Desculpem... A Kiyone vai me matar! - Chorando cada vez mais alto.

Washu sorriu e colocou as mãos atrás da nuca - Pelo menos ela é sempre pontual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos que estão acompanhando a história deste clássico anime... meu muito obrigado. Peço que comentem se gostariam de uma nova continuação.
Abraços.