Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 40
Festa de casamento, Lua de Mel!


Notas iniciais do capítulo

Crianças, Por Favor não leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/40

Por Narrador:

A casa da família Medeiros em Petrópolis estava enfeitada do jeito que a Du e o Lucas queriam, de um jeito simples que acabava encantando todos os convidados, depois de todos chegarem e parabenizarem os recém-casados, a festa começou.

MM: Claudio, você como sempre sendo o melhor.

CLA: A Ideia não foi minha, foi do Lucas e da Eduarda, só coloquei um toque de experiência.

DU: Mais foi você que fez tudo, merece todo o crédito.

JL: Isso é verdade.

BEA: Mais a ideia foi de vocês.

JA: E o casal vai dançar a valsa?

DU: Não sei se valsa é a dança mais apropriada pra quem passava as noites nas boates na noite do Rio.

MM: O que vocês vão dançar? (pediu receosa).

JL: Digamos que é uma valsa eletrônica.

MM: Meu Deus.

DU: A senhora vai gostar dona Marta.

CLA: Eu não sou muito de musica eletrônica, mais a que eles vão dançar eu gostei.

JL: Viu mãe, se o Claudio gostou você também vai gostar.

CLA: Já que estamos falando de dança vamos lá?

DU: Vamos.

Por Narrador:

Du e Lucas vão para o centro da pista, enquanto todos os convidados fazem um circo em volta do casal, a valsa começa a tocar, no começo ela é como uma valsa normal, mais com o desenrolar da música ela começa a ficar eletrônica, quando percebem todos já dançavam, em volta deles.

JL: Finalmente casados amor.

DU: Finalmente amor.

JL: Tá cansada né amor?

DU: Nem tanto, eu to realizada, casada com a melhor pessoa desse mundo, um marido, pai e executivo excelente, e o mais importante com o amor da minha vida.

JL: E eu realizado por ter casado com uma mulher linda por dentro e por fora, uma esposa e mãe incrível, a melhor estilista desse mundo e a mulher que mais amei e amarei nessa vida inteira.

DU: Eu te amo, nunca duvide disso, em qualquer possibilidade, nunca duvide.

JL: Eu também te amo, e uso as suas palavras as minhas em qualquer possibilidade nunca duvide disso.

DU: Vamos sentar um pouco, por mais que esse calçado seja confortável o peso não ajuda muito.

JL: Mais você não tá gorda.

DU: Fica gravido de gêmeos e suba em cima desse tamanco depois conversamos. (falou rindo e puxando pra fora da multidão).

JL: Pensando por esse lado. (falou caindo na gargalhada).

DU: Bobo.

JL: Seu bobo (falou a agarrando por trás e dando beijos no pescoço dela).

MC: Já vão começar a lua de mel?

DU: Que susto Clara.

JL: Dá onde tu surgiu que nós não vimos.

MC: Não viram porque estavam se agarrando, eu estava na frente de vocês.

JL: Agora nós podemos nos agarrar muito mais, somos casados (falou sorrindo).

DU: Esse teu irmão é safado Clara.

MC: Mais enquanto o casal tava morando lá no apartamento não era só os gemidos do Lucas que dava pra escutar.

DU: Meu Deus, jura que dava? (pediu assustada).

MC: Claro que não, o apartamento tem isolamento acústico, então você gemia alto?

DU: Digamos que seu irmão é bem equipado, que não tem como não gemer.

JL: Não fica fazendo propaganda.

DU: Ela é sua irmã, ou vai querer dar uns pega nela também?

JL: A Clara não é de se jogar fora. (falou rindo)

DU/MC: Garoto (as duas bateram no ombro dele).

JL: Ai, doeu.

DU: Fala mais besteira pra ver se não batemos mais forte.

JA: Acabaram de casar e já tão se batendo?

MC: O Lucas e suas besteiras pai.

JA: Lucas e Eduarda, eu sei que vocês queriam pegar a estrada pra voltar pro Rio ainda hoje, mais eu e a Marta achamos melhor vocês ficarem aqui até amanhã.

DU: Aconteceu alguma coisa comendador?

JA: Não, não aconteceu nada.

JL: Pai, tá dando pra ver na sua cara que aconteceu alguma coisa.

JA: Só fiquem aqui essa noite, todos nós vamos ficar inclusive seus pais Eduarda.

DU: Comendador, se o senhor nos contar o que está acontecendo vai nos deixar mais tranquilos.

MC: É Pai, o que tá acontecendo?

JA: Os meus homens viram alguns carros suspeitos dando voltas nas ruas envolta da casa, os mesmos carros.

JL: E pode ser a mando do Melgaço.

JA: Exatamente.

DU: Nós vamos ficar sim comendador.

JA: Eu agradeço muito, mais não se preocupem, aproveitem a festa de vocês.

JL: É meio difícil mais vamos tentar.

JA: Vai ficar tudo bem.

DU: Eu sei que vai comendador.

JA: Eu vou ir pra ficar com a Marta.

MC: Qualquer coisa nos avise pai.

JA: Aviso sim Clara. (falou saindo).

MC: Não vamos deixar uma pessoa estragar essa festa incrível não é?

DU: Você tá certa Clara, vamos aproveitar a festa, e já que não vamos mais pro Rio, podemos aproveitar mais a nossa festa amor.

JL: Podemos sim e também podemos adiantar a nossa lua de mel.

MC: Já tá começando a ficar safado.

JL: Até parece que lá no teu quarto não vai ter gemidos hoje, você acha que eu não vi vocês se agarrando antes lá dentro de casa?

MC: E a verdade é que vai mesmo.

JL: Depois eu que sou safado.

PA: Filha

DU: Oi mãe.

PA: Mais uma vez parabéns.

DU: Obrigada.

PA: E você senhor João Lucas, cuide bem da minha menina.

JL: Pode ter certeza que eu vou cuidar.

DU: Já cuida né amor?

JL: Sempre (falou dando um selinho nele).

MC: Gente, eu vou dar mais uma volta, depois nos falamos.

DU: Tá bom Clara.

JL: E o Merival Paula?

PA: Do que o seu pai e o Merival conversam quando se encontram.

JL: Império.

DU: Aqueles dois nem pra aproveitar a festa.

JL: O Meu pai falou que vão passar a noite aqui.

PA: Seu pai insistiu pra nós ficarmos, e também pegar a estrada de madrugada não é nem um pouco seguro.

DU: Isso é verdade, nós também íamos mais achamos melhor passarmos a noite aqui.

PA: Pelo que o comendador falou amanhã ele quer fazer um almoço aqui, só pra família.

JL: Bom, pelo menos não vamos precisar se preocupar com almoço.

DU: Falando em almoço eu to com uma fome.

JL: Que você acha de relembrar o passado e ir assaltar a geladeira.

DU: Uma ótima ideia, vem com a gente mãe?

PA: Não, eu vou encontrar ir lá com o seu pai, a Marta acabou de chegar. (falou apontando para o local onde estavam).

DU: Então nós vamos, até mais mãe.

PA: Até filha.

Por Narrador:

Du e Lucas saem da festa e vão pra cozinha achar alguma coisa pra comer.

JL: Eae amor, o que vamos comer?

DU: Deve ter alguma coisa dentro daquela geladeira enorme ali (falou apontando para o eletrônico).

Por Narrador:

Du e Lucas fazem sanduiches com o que encontram na geladeira e voltam para a festa, dançam e conversam com os convidados mais um pouco e decidem ir para o quarto.

DU: Amor vamos pro quarto?

JL: Tá cansada?

DU: Achei que o meu marido quisesse tirar a minha langerie que eu comprei pra uma ocasião especial. (cochichou no ouvido dele).

JL: O Seu marido tá louco pra tirar com os dentes, pode apostar.

DU: Aé? E eu to louca pra ver isso.

JL: Bora lá pro quarto que ele vai te mostrar. (falou dando um beijo nela).

Du e Lucas sobem pra suíte.

DU: Tranca a porta, conhecemos a sua família.

JL: Claro minha esposa.

DU: Me ajuda eu tirar esse vestido amor?

JL: Claro, vou adorar.

DU: Safado

Por Narrador:

Lucas ajuda Du tirar o vestido e fica de boca aberta com o que vê.

JL: Se você ficar mais gostosa, acho que eu enlouqueço (falou a pegando por trás).

DU: Huum Lucas (gemeu sentido o membro do Lucas), o que você acha de um banho bem relaxante antes.

JL: Eu iria adorar. (falou abrindo o sutiã dela).

DU: Amor (gemeu ao sentir a mão do Lucas apertar os seios).

JL: Você ainda quer um banho amor (pediu no ouvido roçando o membro nela).

DU: Acho que o banho pode ficar pra depois (falou se virando e tascando um beijão em Lucas).

Por Narrador:

Lucas deita Du na cama sem pararem de se beijar e vai descendo os beijos para os seios de Du, Passando a língua em círculos e lambendo, foi descendo com beijos molhados pela barriga e quando chegou na calcinha de Du a arrancou com os dentes e começou a chupar a intimidade da Du.

Por Lucas:

Meu Deus, com a Du eu não consigo me controlar, transamos quase todo dia, e quando eu a vejo só de toalha ou de langerie o meu membro endurece na hora, fui descendo os meus beijo pela barriga dela e quando cheguei na barra da calcinha dela já sentia o cheiro da minha amiguinha que já estava ensopada, assim que arranco a calcinha dela começo a chupar a minha amiga que tem um gosto incrível.

Por Du:

O Lucas consegue me levar a loucura só com a boca dele, meu Deus do céu, quando ele me faz um oral, parece que ele me faz levitar, me agarro com muita força nas roupas de cama para ter certeza que não vou voar, começo a sentir que estou chegando lá.

DU: Lucas euu..... eu vou........... ahhhhh ......gozar (falou respirando descompassadamente).

JL: Seu sabor é gostoso amor. (falou dando um beijo em Du).

DU: Agora eu vou fazer você ir aos céus.

JL: Eu não duvido AMOR (falou mais alto quando Du apertou seu membro).

DU: Meu amiguinho tá com uma cara deliciosa hoje. (falou dando uma lambida por toda a extensão).

JL: Eduarda (gemeu).

DU: O que foi amor? Quer que eu pare? (pediu com voz sensual).

JL: De jeito nenhum ao contrario, me chupa (pediu com a voz rouca).

DU: Isso é uma ordem. (falou abocanhando o membro).

Por Narrador:

Du chupa Lucas com vontade, quando percebe que ele tá quase chegando lá ela diminui a velocidade fazendo Lucas arfar.

Por Lucas:

Que mulher é essa, me leva a loucura com essa boca, nunca negamos fogo, melhoramos cada vez mais, transamos todo dia, e cada vez melhor, sinto que estou quase lá e ela diminui a velocidade me fazendo arfar e retoma me fazendo gozar em sua boca sem eu puder avisar antes.

DU: Seu gosto também é delicioso amor.

JL: Eu te amo. (falou a puxando para um beijo).

Por Narrador:

Du foi sentando no colo do Lucas enquanto o beijo rolava, o membro de Lucas continuou ereto, Du o ajeito em sua intimidade e foi sentando devagar fazendo os dois gemerem durante o beijo, um beijo que ao mesmo tempo era calmo e apaixonado era tomado pelo desejo e tesão que ambos sentiam, depois de um tempo ambos tinham chegado ao clímax varias vezes, a música da festa já tinha parado de tocar, e no quarto ambos estavam felizes, ambos casados com as pessoas que mais amavam no mundo, eles eram amigos, namorador e amantes, uma mistura que torna o amor deles indestrutível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora com o capitulo, mais tive alguns contratempos.
O que acharam da Lua de mel do nosso casal?
Comentem e por favor mandem ideias, não sei o que fazer pro próximo capitulo.
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.