Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 39
Emfim Casados!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/39

Por Du:
Graças a Deus hoje é o grande dia, o dia do casamento com o amor da minha vida, Eu e o Lucas viemos cedo para a casa de Petrópolis, desde depois do almoço eu não pude mais ver o Lucas o que me deixa um pouco mais nervosa, estou trancada na melhor e maior suíte da casa de Petrópolis rodeada de maquiadores, cabelereiros e manicures digamos que quase não consigo me mexer, a minha mãe e minha sogra já estão aqui na casa também, já vieram me desejar boa sorte, Clara já veio com uma gargantilha com alguns diamantes que é para usar na hora do casamento, o vestido já está a minha espera na arara, o casamento tá marcado para o entardecer digamos que eu estou em uma pilha de nervos.
Por Lucas:
Depois do almoço não consegui nem falar mais com a Du, mando mensagens pra ela, mais nada de responder, minha mãe pra me tranquilizar falou que ela tá rodeada de pessoas que não consegue nem se mexer, todos os familiares já chegaram, Clara trouxe uma gargantilha linda de diamantes, que vai ficar mais linda estando no pescoço da Du, eu estou nervoso, que já dei umas cinco voltas pelo local a onde vai ser realizado a cerimonia, meu pai tenta me distrair com algumas coisas mais não está dando certo, só está me deixando mais nervoso, a Cristina, o Pedro, a Viviane já vieram falar comigo pra tentar me acalmar, mais eu sei o meu motivo, e esse motivo tem nome, Fabricio Melgaço, ele não deu mais sinal de vida desde o acontecido na loja da DU, meu pai chamou os capangas dele pra ficar de olho em qualquer movimento estranho, agora estou no meu quarto lendo algumas das milhares de noticias sobre o meu casamento, algumas que eu me permito rir e outras que tenho vontade de estrangular o jornalista, levo um susto quando vejo a Clara entrar no meu quarto de supetão.
JL: Bater na porta ninguém quer?
MC: Como você tá maninho?
JL: Acho que preocupado.
MC: Mais vai ficar tudo bem, o pai já resolveu tudo.
JL: Eu sei, mais é que eu já passei por alguns momentos de desespero por causa dele, e isso me deixa um pouco preocupado.
MC: Vai ficar tudo bem, pense nisso.
JL: Oh ajudou bastante (falou rindo).
MC: Palhaço (falou rindo), mais vai ficar tudo bem, daqui a pouco você já vai estar casado com aquela mulher maravilhosa que está se arrumando.
JL: Ela tá linda Clara?
MC: Que pergunta Lucas, a Du sempre foi linda.
JL: Não.... sim, quero dizer mais linda do que já é?
MC: Não sei, você vai ver na hora do casamento.
JL: Assim você me ajuda muito me deixando mais ansioso.
MC: Eu não posso falar Lucas, normas de um casamento.
JL: Ah Clara, por favor? (falou fazendo manhã).
MM: Ela não pode falar meu filho. (falou entrando no quarto).
MC: Ouvindo atrás da porta dona Marta? Que bonito pra Imperatriz. (falou zuando da Mãe).
MM: Só estava verificando se tinha gente no quarto
JL: Sabemos a sua verificação mãe. (falou sorrindo).
MM: Quer saber, estava mesmo, vocês não estavam falando nada de mais.
JL: E vai que eu falasse de desistir de casar?
MM: Eu te bateria que você teria que dormir de bruços por alguns longos meses.
MC: É melhor você não desistir de casar maninho.
JL: Quem diria dona Marta aceitando eu me casar com a Lek Lek.
MM: A “Lek Lek” se mostrou uma pessoa totalmente diferente do que eu pensava que fosse e no fundo eu tinha ciúmes de vocês, a Eduarda é uma ótima pessoa melhor que eu mesma, ela tem o coração puro, não faria mal a ninguém, e ela me conquistou, quando eu vi que você mudou por ela, mudou pelo seu amor meu filho, você mesmo sabe que está assim lindo, com uma vida linda pela frente pela Eduarda, então eu te peço no lugar do pai dela, antes de magoar ela pense, a Eduarda é uma bonequinha de porcelana que se cair no chão se quebra não se cola mais, um copo de cristal, as feridas se cicatrizam mais a dor continua, meu filho, a Eduarda vale mais que qualquer diamante que a nossa família tenha até mais que o diamante rosa do seu pai, você nunca encontrara pessoa melhor que ela, ela é a verdadeira fortuna que você conquistou meu filho, e você não precisou viajar pro monte pra construir um Império meu filho ela é o seu Império.
JL: Eu te amo mãe (falou chorando e a abraçando).
Por Narrador:
Clara que estava sentada na cama tentava se controlar para não deixar suas lagrimas caírem com o que a mãe acabava de dizer, Marta nunca expressou seus sentimentos por alguém que não fosse os filhos e o marido.
JA: O que está acontecendo aqui. (entrou percebendo que todos estavam chorando).
MC: A mãe acabou de falar umas coisas linda da Du.
JA: Porque?
MM: O Lucas falou que nunca imaginava eu aceitar o casamento dele com a Du, dai expliquei porque to aceitando.
JL: Da forma mais emocional possível né dona Marta.
MM: Eu só falei as verdades.
MC: Mãe será que já tem alguns do cabelereiros livre?
MM: Agora a pouco quando eu passei lá na suíte, tinha um guardando alguns aparelhos.
MC: Então eu vou ir lá arrumar o meu cabelo, vem comigo mãe? (pediu se levantando da cama).
MM: Vou sim filha, fique calmo tá bom meu filho, vai dar tudo certo, pode ter certeza.
JL: Eu sei que vai mãe. (falou com um sorriso pra mãe).
MM: Eu vou indo então (se virou pra sair e deu de cara com o Zé e cochichou em seu ouvido), Bode velho. (saiu rindo).
JA: Shit.
JL: O que aconteceu pai?
JA: Sua mãe querendo me deixar louco. (falou esboçando um sorriso de lado).
JA: Como você está meu filho?
JL: Um pouco nervoso, mais tudo dentro da normalidade.
JA: Vai ficar tudo bem meu filho, não precisa se preocupar.
JL: Eu sei.
JA: Eu to tão orgulhoso de você meu filho, do homem que se tornou, da família que está formando.
JL: Graças a Du pai.
JA: Graças a você meu filho, você mudou.
JL: Obrigado pai, você não sabe como me faz bem ouvir isso do senhor.
JA: Não vai mudar nunca mesmo.
JL: Como assim pai?
JA: Cadê meu abraço moleque. (falou sorrindo).
JL: Que susto pai (falou abraçando o homem).
JA: Eu te amo meu filho.
JL: Eu também pai.
JA: Eu vou fazer algumas coisas ainda, aproveita e dorme, as horas vão se passar mais depressa.
JL: Acho que eu vou fazer isso mesmo, tenho dó da Du que tem que ficar lá repartida entre um monte de pessoas.
JA: Sua mãe me contou antes que ela tava dormindo um pouco.
JL: Então eu vou dormir também, vou trancar a porta assim ninguém entra de supetão no quarto.
JA: Faz isso, qualquer coisa eu te ligo pra abrir a porta, eu vou indo filho, até depois.
JL: Até pai.
Por Narrador:
O Comendador sai do quarto do filho e Lucas vai dormir pensando no casamento, enquanto isso Du se permitia descansar também, enquanto sua mãe, irmã, cunhadas e sogra se arrumavam, ela estava ansiosa, porem o cansaço, da gravidez e por acordar cedo para uma viajem de carro a fizeram dormir rápido , depois de algumas poucas horas ambos são acordados para se arrumarem para o casamento, Lucas terminou de se arrumar e já foi pro lugar da cerimonia, onde já se encontrava alguns convidados, e as famílias de ambos, Clara e Viviane enrolavam Du para o casamento atrasar um pouco, para ficar um casamento de praxe, depois de meia hora de espera elas liberam a noiva. A marcha nupcial começa a tocar e atenção de todos se voltam para a Eduarda.
Por Du:
Quando a marcha começou a tocar as minhas pernas fraquejaram, eu já tinha passado por uma experiência, mais não entendo porque tanto nervosismo, quem sabe porque você foi quase morta no outro casamento, capaz Eduarda não é isso, quem sabe porque tem um homem que quer a cabeça do meu sogro, também não é isso, pelo menos é nisso que prefiro acreditar, quando percebo já estou no meio do caminho pro altar, olho pro Lucas e ele tá emocionado, assim como eu mesma, ele está com um sorriso enorme, o que me faz abrir um também, quando chego meu pai me entrega pro Lucas e faz aquele pequeno discurso pro Lucas que não consigo prestar atenção no que ele fala porque estou olhando dentro dos olhos do Lucas, aqueles olhos me tiram de orbita.
Por Lucas:
Assim que acordei, comecei me arrumar e desci pro local da cerimonia, o lugar já tinha alguns convidados e nossos familiares, fiquei no altar tremendo igual uma vara verde quando tem vento, imaginando se acontece alguma coisa, mais não demora muito para começar a ouvir a marcha olho pra entrada, ela está lá, vindo de braços dados com o meu sogro, ela está longe percebo pelo seu olhar vago que também está nervosa, mais quando ela me olha no olho ela muda totalmente a sua expressão, abre um sorriso enorme só esse sorriso faz o meu coração disparar, não demora muito para que meu sogro e ela cheguem ao altar, meu sogro me entregou ela e fez o discurso que todo pai faz mais a única coisa que eu consigo fazer é olhar dentro dos olhos dela e ver a felicidade, que provavelmente esteja no meu olhar também, assim que meu sogro termina eu concordo e me viro pra padre para ele começar a cerimonia.
Por Narrador:
O Padre começou com a cerimonia, ambos os noivos sorriam felizes, ao chegar na famosa pergunta que acabou com o outro casamento.
PADRE: Se alguém tiver algo contra essa união fale agora ou calasse para sempre.
Por Du:
Pelo amor de Deus não.
Por Lucas:
Se alguém quiser falar alguma coisa que fique muda.
PADRE: Já que ninguém tem nada contra esse casamento, o noivo já pode beijar a noiva.
Por Narrador:
Du e Lucas se olharam por uns segundos acreditando que agora eram marido e mulher, antes de Lucas dar o beijo em Du ele falou para quem estivesse perto ouvir.
JL: Eu te amo.
Du: Eu também te amo.
Por Narrador:
E então o beijo acontece, um beijo calmo e muito apaixonado, todos do local bateram palma, em fim estavam casados, a alegria de ambos eram muito grande, depois do beijo eles foram para o local da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam da Marta falando da Du?
Próximo capitulo sai a festa, o que vocês querem que aconteça?
Mandei suas ideias, quantos mais comentários antes sai o capitulo.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.