Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 27
Chegada...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo menor, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/27

Por Lucas:

Acordei e percebi que ainda não tínhamos pousado, esqueci que Paris era longe, fiquei olhando Du dormir e começou me dar nervosismo de ficar sem falar, então decido acordar ela.

JL: Amor (selinho) acorda (selinho), chega (selinho) de dormir (selinho).

Por Du:

Depois de um longo tempo dormindo sou acordada da melhor forma possível, recebendo selinhos do homem que eu amo, mais vou fazer ele ficar louco, no ultimo selinho vou dar um beijo de tirar o folego.

JL: Amor acorda (falou indo dar um ultimo selinho e foi surpreendido pelo beijo da Du).

JL: O que foi isso? (pediu recuperando o folego).

DU: Um beijo apaixonado para o melhor noivo do mundo.

JL: Foi só um beijo, mais alguém se animou. (falou olhando o membro endurecido).

DU: Mais o meu amiguinho já está pronto pra mim? Só com um beijo?

JL: Pra você ver o efeito colateral que você me causa, e como que fica agora? (pediu com o olhar safado).

DU: vai ficar que nós resolvemos isso no hotel.

JL: Ah Du (falou decepcionado)

Por Narrador:

Du para deixar Lucas ainda mais excitado chega perto de seu ouvido e fala.

DU: Te prometo que vai ser muito bem recompensado. (falou dando uma leve mordida no nódulo da orelha).

JL: Eduarda...... Eduarda (falou em meio ao suspiro).

DU: Amor eu to com fome. (falou mudando de assunto).

JL: Tem que chamar uma aeromoça.

DU: Aeromoça (falou para uma que estava se aproximando).

AERO: Sim, no que posso ser útil?

DU: Eu e meu noivo estamos com fome.

Por Narrador:

A Aeromoça ficou encarrando Lucas com um olhar sedento, Lucas ficou até corado de como ela o olhava, até Du xingar a aeromoça.

DU: Você não tem ninguém para apagar esse teu fogo não? Pode parando de olhar pro meu noivo que eu conheço muito bem esse olhar.

AERO: Desculpa moça, mais é que ele é muito lindo.

DU: É lindo mais é meu (falou levantando da poltrona), e se você quiser saber a ultima que quis ele foi parar na delegacia e tá presa até agora.

AERO: Desculpa senhora, eu vou pedir para alguém vir trazer o pedido de vocês. (falou saindo a passos longos).

Por Lucas:

Quando a aeromoça começou a me olhar com aquele olhar sedento eu até fiquei com vergonha, mais acabei caindo na risada no final do jeito da Du.

DU: Tá dando risada do que? (pediu olhando sério).

JL: Do jeito que você falou com ela. (falou ainda rindo).

DU: Que jeito?

JL: E se você quiser saber a ultima que quis ele foi parar na delegacia e tá presa até agora. (falou tentando imitar ela e rindo).

DU: E você gostou do jeito que ela te olhou? (perguntou brava).

JL: Claro que não minha ciumentinha, fiquei até com vergonha.

DU: Que cara de pau ainda por cima falar na minha cara que é lindo, mais pelo amor de Deus.

JL: E sabe que você tinha razão.

DU: No que?

JL: Na parte em que você falou é lindo mais é meu.

DU: Eu sei que é meu. (falou com um sorriso no rosto).

JL: Todo seu meu amor, pra sempre. (falou dando um beijo nela).

Por Narrador:

Du e Lucas conversam e de repente aparece outra aeromoça com a comida que eles pediram, depois de comer conversaram até o momento que ouvem o piloto avisando sobre o pouso.

DU: Graças a Deus, não sei se ia aguentar mais muito tempo aqui no avião.

JL: Eu sabia que demorava mais não imaginei que demoraria tanto assim.

Por Narrador:

Demorou mais alguns minutos até o avião pousar, depois do avião estar pousado eles vão pegar as malas e procuram um taxi para irem para o Hotel, durante todo o trajeto até o hotel, o casal fica deslumbrado com a beleza da cidade, o hotel a onde eles se hospedaram era de luxo, como o Lucas e Du estavam indo para a Lua de mel, tinham alugado uma suíte, umas das melhores.

DU: Nossa amor, que suíte linda.

JL: Realmente é muito linda.

DU: Amor, quanto custou à diária daqui? eu sei que temos dinheiro, mais é tudo muito chique.

JL: Na verdade não sei quanto custou, é um presente da dona Marta.

DU: Como eu amo a minha sogra. (falou rindo).

JL: Que bom saber que ama a sogra e não ama o noivo. (falou se fazendo de coitado).

DU: O meu Deus mais esse meu noivo tá um bebezinho, vem aqui vem (falou puxando a mão dele), meu ciumentinho.

JL: Eu te amo.

DU: Eu também te amo.

JL: Mais eu lembrei que você está me devendo uma divida. (falou com uma cara de safado).

DU: Qual? Não lembro de nenhuma.

JL: E vai ter que ficar de castigo pelo que me fez no avião, aquilo foi muita maldade menina má. (falou a prensando na parede).

DU: E que castigo seria esse? (falou mordendo o lábio inferior).

JL: Você logo vai saber. (falou a puxando para um beijo quente, com desejo, que ao mesmo tempo era doce).

Por Narrador:

Du e Lucas ficam se beijando até que faltar ar, Lucas puxa Du para a cama, senta e a faz ela sentar em seu colo e a beija novamente, um beijo com mais desejo do que o anterior, Lucas começa tirando a blusa dela, a deixando com o colo exposto e lhe deposita um beijo molhado, e vai subindo os beijos até o pescoço, ele vai se virando e deitando a Du devagar, começou a descer os beijos pela barriga até chegar em sua calça, qual ele arranca sem pressa, depois de ele tirar a calça, vai depositando beijos dos pés até as coxas da Du.

Por Du:

Se o Lucas queria me castigar ele tá conseguindo, acho que vou ter um enfarte de tanto que meu coração pulsa, nem sei mais se respiro, meu estomago está cheio de borboletas, quando ele beija a parte interna da minha coxa, meu corpo inteiro se estremeceu por dentro, só consigo gemer tento formar uma palavra e a única que consigo é o nome dele.

DU: Lucas..... (gemeu).

Por Lucas:

Realmente eu to castigando a Du, vejo que ela está sofrendo de desejo, mais não vou dar o braço a torcer ela fez a mesma coisa comigo no avião, ela está se contorcendo na cama agarrada aos lençóis, quando eu beijo a parte interna da coxa dela ela geme o meu nome o que me faz quase gozar, decido arrancar a ultima peça dela.

Por Narrador:

Lucas tira por ultimo a calcinha da Eduarda, depois de tirar ele lambe a intimidade dela, fazendo Du se contorcer na cama, depois de Lucas dar a primeira lambida ele começa a chupar a intimidade dela fazendo Eduarda delirar na cama e falar palavras sem nexo.

Por DU:

Meu santo pai, quando senti aquela língua quente na minha intimidade arfei, o que era aquilo, se o Lucas queria me fazer trepar as paredes de desejo ele conseguiu, todas as nossas transas são quentes, muito quentes, mais dessa vez ele se superou, eu não vou aguentar muito tempo então eu o peço para ir rápido.

DU: Lucas...... eu n.... não..... vou agu.... aguentar (falou gaguejando de prazer).

Por Lucas:

Quando escutei a Du gaguejar de prazer realmente ali eu vi que tinha chegado ao ponto onde queria, não sei como estava de roupa ainda, estava com o meu membro pra fora da calça mais ainda tava de roupa, estão tirei minha roupa e antes de penetrar dei mais uma lambida nela a pegando de surpresa e a penetrei, indo aos céus.

Por Narrador:

Depois de chegarem ao ápices varias vezes, Du e Lucas estavam cansados então Lucas deita ao lado de Du e a puxa para dormir em seu peito, não demorou muito para que pegassem no sono, estavam esgotados e como já era de noite despertaria apenas no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Du ciumenta?
E os dois safados fechando a chegada com chave de ouro.
Comentem, me mandem ideias, sempre serão bem vindas.