Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 26
Viajem!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/26

Por Du:
Quando eu acordo me lembro que dormi sentindo o cheiro do Lucas, isso me acalma, quando olhei para o sofá o vi dormindo com a roupa do casamento, não pude evitar e chorei, me olhei e não estava mais com o meu vestido de noiva, usava um macacão do hospital, começo alisar minha barriga, a única coisa boa do dia, meus filhos estão firmes e fortes, o que me deixa bem, mais é impossível não chorar lembrando que depois de tanto tempo esperando não casar.
Por Lucas:
Acordei com um barulho de soluço e parecia alguém chorando, quando olhei para a cama vi a Du chorando e alisando a barriga, ver a Du chorar sempre vai me partir o coração, levantei e fui em direção a cama.
JL: Bom dia meu amor. (falou dando um selinho nela).
DU: Bom Dia (falou triste).
JL: Não fica assim amor, tá tudo bem.
DU: Não tá tudo bem Lucas, estaria tudo bem se nós tivéssemos casados.
JL: Eu sei minha princesa (falou alisando o rosto dela), mais o importante é que vocês estão bem.
DU: Desculpa Lucas.
JL: Desculpar pelo que meu amor?
DU: Por não ser tão carinhosa com você como você é comigo, por não ser uma boa noiva.
JL: Você tem razão, não é uma boa noiva, é uma excelente noiva, nunca vou querer outra a não ser você meu amor.
DU: Eu te amo.
JL: Eu também te amo, nunca vou deixar de ser carinhoso com você. (falou alisando o rosto dela).
DU: Lucas
JL: Fala
DU: E a Fabiana?
JL: Tá presa, e se depender das nossas famílias ela vai se arrepender de ter nascido.
DU: Desculpa Lucas.
JL: Mais você não me fez nada.
DU: Fiz sim, fiz você passar vergonha na frente da igreja inteira segurando aquela arma, eu ia matar ela Lucas. (falou começando a chorar).
JL: Não era você que ia matar ela meu amor, era a sua raiva não precisa se preocupar com isso. (falou a abraçando).
Por Narrador:
Du e Lucas ficaram um tempo abraçados, só o Lucas conseguia tranquilizar Du, como só a Du conseguia tranquilizar o Lucas, depois de um tempo abraçados o doutor entra no quarto.
DR: Bom Dia.
JL/DU: Bom Dia.
DR: Como você está Eduarda?
DU: Na medida do possível bem. (falou triste).
DR: Eu vim te dar uma boa noticia você já pode ir para casa.
DU: Pelo menos uma noticia boa hoje.
DR: Eu já assinei a sua alta, você precisa tomar essas vitaminas. (falou entregando as receitas para ela).
DU: Tudo bem, e com os meus filhos estão bem?
DR: Fortes igual o pai. (falou sorrindo).
JL: Então eles são muito fortes. (falou rindo).
DU: Bobo (falou olhando para ele com um sorriso apaixonante).
JL: Bobo por você. (falou beijando a mão dela).
DU: Então eu já posso ir doutor?
DR: Pode sim, só tomar alguns cuidados.
DU: Então vamos, eu só preciso do meu vestido de noiva.
JL: Tá no banheiro amor.
DU: Então eu vou lá me trocar.
DR: Eu vou indo, tchau.
DU/JL: Tchau doutor.
Por Narrador:
Du foi para o banheiro por o vestido e Lucas ligou para as famílias avisando da alta da Eduarda, depois de um tempo Du consegue por o vestido e sai do banheiro rindo.
JL: O que foi amor? (falou começando a rir).
DU: Eu nunca me imaginei saindo vestida de noiva de um hospital. (falou rindo).
JL: É algo inusitado. (falou rindo).
DU: Amor enquanto eu estava me trocando lembrei de uma coisa.
JL: Do que?
DU: Da viajem para Paris, o que você acha de nós irmos?
JL: Você tá falando sério? (pediu animado).
DU: Sim, nós temos as passagens e as malas estão prontas, não temos o porque não ir, vamos aproveitar para esquecer desse não casamento e pensar em outro.
JL: Claro que sim amor. (disse dando um beijo nela).
DU: Huum, que beijo bom. (falou rindo).
JL: Quer mais um? (pediu com cara de safado).
DU: Quero em casa, mais vamos, descansamos até de tarde, já que o nosso voo sai perto da noite.
JL: Antes nós vamos ter que ir para a delegacia.
DU: Porque?
JL: Nós precisamos prestar depoimento para a Fabiana continuar presa.
DU: Então vamos, passamos na delegacia direto daqui e depois vamos para casa.
JL: Então vamos precisar ligar primeiro pro seu pai, afinal ele é o nosso advogado.
DU: Então deixa eu ligar pra ele. (falou pegando o telefone do Lucas).
LIGAÇÃO ON
ME: Alo, Aconteceu alguma coisa Lucas?
DU: Oi pai, é a Du.
ME: Oi minha princesinha, tudo bem?
DU: Tudo sim, pai eu e o Lucas estamos indo para a delegacia agora.
ME: Filha, vocês não acham melhor ir outro dia, vocês tem uma semana.
DU: Na verdade eu e o Lucas só temos tempo agora.
ME: Porque?
DU: Eu e o Lucas vamos aproveitar as passagens para Paris, então só temos tempo agora.
ME: Vocês vão viajar mesmo sem ter tido casamento?
DU: Sim pai (falou rindo), nós vamos aproveitar para pensar no próximo.
ME: Bom vocês que sabem, então eu já vou indo pra lá, até daqui a pouco.
DU: Até pai.
LIGAÇÃO OFF
JL: O que ele falou?
DU: que já tá indo pra delegacia.
JL: Não, o que ele falou da viajem.
DU: Ahh, ele ficou surpreso.
JL: Não vai ser só ele, vai ser a família toda. (falou rindo).
DU: Realmente, acho que por isso nos damos bem, somos loucos na mesma medida.
JL: Loucos não, quem sabe é a nossa vontade de viver a vida.
DU: Realmente sabemos viver a vida (falou abraçando-o pelo pescoço).
JL: Vamos então amor? Seu pai já deve estar a caminho.
DU: Vamos.
Por Narrador:
Du e Lucas saem do hospital e vão rumo a delegacia, quando chegam Merival já está a espera dos dois na porta.
ME: Oi minha filha, que bom te ver bem. (falou a abraçando e dando um beijo na testa).
DU: Não vai ser um não casamento que vai me derrubar.
JL: Sabe Merival, ela é muito marrenta. (falou rindo).
DU: Garoto. (falou rindo e dando um leve tapa no ombro dele).
ME: Bom, vamos entrar?
DU: Vamos, quero ir logo embora.
JL: Então vamos.
Por Narrador:
Os três entraram na delegacia, depois de uma hora e meia e depois de varias perguntas eles saem da delegacia com a certeza que Fabiana não sairá de lá tão cedo, Merival vai para o seu carro, Lucas e Du vão para o deles e seguem rumo ao apartamento, durante todo o caminho eles conversam, quando chegam no apartamento levam um susto, todos das famílias se encontravam lá, a espera deles.
MC: Ai que bom te ver Du. (falou a abraçando), e as minhas fofurinhas como estão?
DU: Estão bem.
JL: O doutor falou que são fortes igual ao pai.
JP: Tomara que não sejam convencidos também. (falou fazendo todos caírem na risada).
MM: E como você está se sentindo minha querida?
DU: Na medida do possível bem, mais a viajem vai ajudar eu me sentir bem.
JA: Que viajem?
JL: A de Lua de mel, sem lua de mel. (falou rindo).
PA: Vocês vão ir igual filha?
DU: Sim, vai ser bom para mim e para o Lucas descansar e poder pensar no outro casamento, e nada de casamento grande.
JL: É verdade, só para amigos mais chegados e parentes.
ME: Porque?
DU: Porque não queremos, queremos uma coisa mais reservada, simples, nada de muita coisa.
JL: Era como nós queríamos no começo, mais decidimos deixar fazer uma festa grande, como vocês queriam.
VI: Eu também acho, que se a minha irmã e o Lucas não querem um coisa grande é escolha deles, são eles que vão se casar e não nós.
AU: Concordo com a Viviane, é uma ocasião especial para eles, tem que ser como eles querem.
MC: Concordo plenamente, afinal tiveram um casamento grande e acabaram que os coitados não casaram por causa de uma louca.
MM: Tudo bem, não quero mais um casamento saindo errado, vai ser como vocês quiserem.
JL/DU: Ainda bem.
PA: Me desculpa lembrar do momento mais, desde quando você sabe segurar uma arma daquele jeito? fiquei com medo de você matar a garota.
DU: Tudo bem......... (falou com um sorriso forçado e foi interrompida por Lucas).
JL: A sua filha é uma atiradora e tanto.
MM: Dessa sala ela é a melhor, acho que nem o bode velho ai é melhor que ela. (falou fazendo todos rirem).
JA: Marta. (falou a repreendendo).
PA/ME: Como assim?
JL: Vocês conhecem a filha que tem, cabeça dura que só, pos na cabeça que queria aprender a atirar. (foi interrompido por Marta).
MM: E eu a apoiei porque eu também queria aprender.
JL: E dai vocês já viram, duas cabeças duras.
ME: Mais porque aprender a atirar?
JA: Bom, eu estava recebendo ameaças de morte e ameaçavam todos da família, e quando eu contei para todos lá em casa, a Eduarda teve a ideia de aprender a atirar, e falou que seria bom todos aprenderem caso algum dia precise, e eu as apoie e fiz todos aprenderem.
PA: Então quer dizer que tenho uma filha que sabe mexer com arma?
DU: Mexer não é a palavra mais adequada, digamos que manusear.
JL: E ainda por cima ela comprou uma arma.
DU: Lucas. (falou o repreendendo).
TODOS: QUE?. (pediram assustados, menos Marta que já sabia).
ME: Não bastasse aprender a atirar tinha que comprar uma arma?
DU: Linguarudo, (falou olhando para Lucas), não precisam se preocupar, a arma está no meu carro e só vai ser usada em caso de emergência.
MM: Ou em caso de Fabiana. (falou com raiva).
DU: Ou em caso de Fabiana. (afirmou com raiva).
JA: Eita vocês duas.
MM: O que é, vai defender ela agora comendador?
JA: Não está mais aqui quem falou.
ME: Foi rápido em comendador?
JA: Tem que ser senão. (falou rindo).
MC: Bom, mais eu acho melhor nós irmos para os dois descansarem afinal vão enfrentar um avião, mais eu faço questão de acompanhar vocês até o aeroporto.
TODOS: Nós também.
MM: Que hora é o voo de vocês?
JL: Ás 18 horas.
JA: Então nos encontramos lá no aeroporto ás 17 em ponto.
DU: Será que alguém não poderia nos levar para o aeroporto, ficar andando de Taxi com um monte de mala não é muito fácil.
MC: Eu venho. (falou feliz).
PA: Então nós vamos e nos vemos no aeroporto.
Por Narrador:
As famílias saíram deixando Du e Lucas sozinhos, como estavam cansados subiram para o quarto dormir, quando acordaram já era quase três horas então levantaram e almoçaram e foram se arrumar para a viajem, estavam ansiosos para a viajem, quando eles terminaram de se arrumar a campainha tocou.
MC: Prontos?
DU/JL: Prontos.
MC: Consegue levar as malas sozinho Lucas?
JL: Olha, seu ganhasse uma ajudinha não iria reclamar.
DU: Eu te ajudo amor.
JL: Não precisa, eu levo primeiro algumas depois eu levo o resto, me dá a chave do seu carro Clara?
MC: Claro, pega aqui. (falou dando a chave para ele).
JL: Eu já volto.
DU: Tudo bem.
Por Narrador:
Depois do Lucas levar as malas para o carro, eles descem e vão para o aeroporto, quando chegam vão fazer o check-in e vão ao encontro das famílias.
MC: Eu vou ficar com tanta saudade de vocês.
DU: Nós também, mais vai ser só duas semanas, vai passar rápido.
MM: Só duas semanas? vocês queriam ficar mais tempo longe de nós?
JL: Ah eu queria. (falou rindo).
MM: Bobo.
JL: Obrigado.
MM: Mais agora é sério, Du você vai fazer falta lá na Império essas duas semanas, era a minha companhia.
DU: Ah dona Marta assim você vai me fazer chorar. (falou abraçando a sogra).
JL: É bom saber que a minha mãe vai sentir mais falta da nora do que do filho. (falou fazendo manhã).
MM: Ah garoto você sabe que também vai fazer falta, e agora vem me dar um abraço. (falou o puxando para um abraço).
PA: Filha você promete me ligar pelo menos uma vez ao dia? que se não eu vou correndo pra Paris atrás de vocês.
DU: Então eu ligo. (falou rindo).
ME: Liga mesmo senão eu vou junto com a sua mãe, e eu tenho certeza que vocês não vão querer dois velhos atrás de vocês. (falou rindo).
JA: Merival o que você acha de nós pegarmos as nossas esposas e ir para Paris cuidar dos nossos filhos? (falou sério).
JL: "Ce" tá zuando né pai? (perguntou sério).
MM: Você não ia querer a nossa presença Lucas?
JL: Não é isso..... (é interrompido por Clara).
MC: Eles querem ficar sozinhos, não querem ninguém pegando no pé deles, e eu apoio totalmente eles.
JA: O que é isso Clara?
MC: É a verdade pai, se eu fosse fazer uma viajem com o meu noivo não ia querer os meus pai e meus sogros atrá de nós.
PA: Isso é verdade, a Clara tem razão.
Por Narrador:
Todos ficam conversando, depois de um longo tempo os passageiros são informados do embarque.
DU: Bom, nós vamos ir.
MC: Eu vou sentir falta de vocês. (falou abraçando os dois). Cuida bem dos meus babys.
DU: Vamos cuidar.
ME/PA: Filha. (falou em um abraço triplo). Se cuida ta bom?
DU: Pode deixar que o Lucas cuida de mim.
JL: Cuido mesmo.
JA: Filho se cuida, qualquer coisa que vocês precisarem me avisem.
JL: Aviso sim.
MM: Se cuida filho, e minha querida você também se cuide e cuide bem dos meus netos.
DU: Cuidarei dona Marta.
Por Narrador:
Depois de termirem de se despedirem de todos vão ao portão de embarque, entrão no avião e procuram as poltronas na primeira classe.
DU: Pensar que nós poderiamos estar indo viajar em lua de mel. (falou triste).
JL: E quem disse que não estamos indo?
DU: Mais nós não se casamos.
JL: Nossas almas já se casaram em outras vidas, e quando nascemos elas se casaram novamente, você é a minha alma gêmea meu amor.
DU: Eu te amo, não consigo me imaginar sem você. (falou dando um beijo nele).
Por Narrador:
O Avião levanta voo sentido a Paris, Eles se abraçam e adormecem.
Por Du:
Quando o avião levantou voo eu me aconcheguei nos braços do Lucas o melhor lugar do mundo, a onde me sinto mulher de verdade, a onde me sinto segura, e assim acabo adormecendo.
Por Lucas:
Depois que o avião decolou, Du se ajeitou nos meus braços e dormiu e a vendo dormir lembro de todos os momentos, dos bons e dos ruins e ela sempre esteve lá comigo, e isso me faz bem, sei que ela sempre estara comigo e eu sempre estarei com ela, e com esses pensamento durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter postado nada ontem, realmente estava sem criatividade.
O que acharam do capitulo de hoje? me contem, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.