Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 22
Documentos!


Notas iniciais do capítulo

Esperam que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/22

Por Lucas:

Hoje eu volto para a Império, depois de um ótimo final de semana de descanso, ontem quando chegamos de Angra fomos intimados a ir na casa do meu pai e graças aquilo agora tenho uma noiva atiradora, eu fiquei um preocupado com ela, por isso aceitei que ela aprendesse a atirar, depois que saímos do Stand de Tiros nós viemos para casa estávamos muito cansados para ir na casa dos pais da Du, agora eu e ela estamos tomando café da manhã.

Por Du:

Desde ontem quando aprendi a atirar não tiro uma ideia da minha cabeça, que assim que o Antônio chegar vou mandar ele fazer, como aprendi a atirar vou comprar uma arma, ele sabe a onde tem uma loja, vou fazer todos os documentos necessários para tirar o porte de arma, dai sim vou me sentir mais segura, vou falar para o Lucas só depois de comprar, porque se não ele vai pirar comigo, to até com medo quando ele descobrir, eu e ele estamos tomando nosso café da manhã.

JL: Amor eu to indo pra Império, quer carona?

DU: O Antônio já está quase chegando, eu tenho que passar na loja antes de ir para a Império.

JL: Então eu vou ir. (disse dando um beijo nela), te amo.

DU: Também te amo.

Por Narrador:

Lucas sai e não demora muito para que Du recebesse uma mensagem de Antônio avisando que já estava lá em baixo a sua espera, Du já estava pronta e então desceu e entrou no carro.

ANT: Bom dia dona Du.

DU: Bom dia Antônio.

ANT: Para onde vamos?

DU: Antônio, o que eu vou te pedir agora não sai desse carro, ouviu?

ANT: Sim senhora dona Du.

DU: Então vai primeiro em alguma loja que venda armas.

ANT: Para que dona Du? (pediu assustado).

DU: Já que você é meu motorista tenho que te avisar, ultimamente meu sogro está recebendo ameaças de morte e eles ameaçam todos da família.

ANT: Sim isso o Josué já me ligou avisando hoje de manhã, mais pra que uma arma dona Du? Eu tenho a minha pra qualquer apuro.

DU: Bem por isso você tem uma arma, quando atiraram contra o carro do Lucas que eu levei um tiro eles tinham cinco armas.

ANT: Mais a senhora sabe atirar?

DU: A Senhora está no céu, e sim aprendi ontem com o Josué, se quiser verificar é só ligar para ele.

ANT: Dona Du, você tem certeza que quer uma arma? O que o seu João Lucas acha disso?

DU: Tenho certeza absoluta, e do Lucas cuido eu depois, não precisa se preocupar, vamos logo que eu ainda tenho que passar na loja ainda.

ANT: Bom, já que eu não consegui convencer à senhora ao contrario, não posso fazer nada.

DU: Ainda bem que entendeu, agora vamos.

Por Narrador:

Antônio começa a dirigir e vai direto para uma loja de sua confiança, quando eles chegam Du da o dinheiro para ele e ele entra e compra uma arma para ela, depois de todos os documentos prontos eles vão para a Loja dela. Quando chega ela encontra Maria arrumando alguns papéis no escritório.

DU: Bom dia Maria.

MA: Bom Dia dona Du.

DU: Deu tudo certo por aqui ontem? (pediu sentando na cadeira atrás da mesa).

MA: Tudo certo, chegou mais alguns pedidos de vestidos e tem uns documentos que a senhora precisa assinar.

DU: Que documentos? (pediu olhando para os papéis que estavam em sua frente).

MA: Eu não sei dona Du, não quis ler seus documentos.

DU: O que é isso Maria, poderia ter visto, mais eu vou dar uma lida se não intender ligo para o meu pai para ver se ele intende o que quer dizer.

MA: Então eu vou deixar você aqui e vou lá pra frente, qualquer coisa me chame dona Du.

DU: Tudo bem Maria.

Por Narrador:

Du começou a ler aqueles papéis, depois de meia hora quanto mais lia menos entendia o que aquilo dizia, então decidiu ligar para Merival.

LIGAÇÃO ON

ME: Bom dia Filha, Tá tudo bem?

DU: Bom dia Pai, tá sim, na verdade te liguei pra ver se você não podia me ajudar com alguns papéis, não estou entendo o quer dizer.

ME: Se você quiser vir aqui na BOCHICHELLI & PORTO, Eu estou sem cliente agora, trás os papéis junto que eu tento entender o que quer dizer esses documentos.

DU: Então eu estou indo, daqui meia hora estou ai.

ME: Estarei a sua espera, se cuida.

DU: Brigada pai.

LIGAÇÃO OF

Por Narrador:

Du pegou os papéis e saiu a procura de Maria.

DU: Maria?

MA: Aqui dona Du. (falou saindo da sala de estoque).

DU: Maria, eu vou até lá no escritório do meu pai, ele vai me ajudar a entender esses papéis, assim que terminar lá passo aqui de novo para deixar os papéis.

MA: Tudo bem dona Du.

DU: Até mais.

MA: Até.

Por Narrador:

Du foi até o carro e pediu para Antônio ir para a Bochichelli & Porto, como o escritório não ficava longe não demorou muito para chegar, quando ela chegou a secretária de Merival avisou que ele já estava a espera.

DU: Com licença pai (falou entrando na sala).

ME: Claro filha, entre. (falou levantando e dando um abraço nela).

DU: Pai eu não posso perder muito tempo que eu ainda tenho que ir para a Império, então eu vou direto ao assunto, os documentos são esses. (falou entregando a pasta com os documentos).

ME: Mocinha apressada. (falou com um sorriso), vamos ver o que isso significa. (falou começando olhar os papéis).

Por Narrador:

Depois de um certo tempo de silencio na sala do Merival, ele se pronuncia, explicando o que aqueles papéis queriam dizer.

ME: Filha?

DU: OI?

ME: Como eu posso dizer, é.......... a sua loja está dando muitos lucros, a porcentagem de juros que você paga é de pequena empresa e a sua empresa está num ritmo de média empresa....(foi interrompido por Du).

DU: Sim e o que isso quer dizer?

ME: Tem que você vai ter que começar a pagar o Leão como dizem.

DU: Quer dizer então que eu vou ter que começar a pagar mais impostos?

ME: Isso mesmo, mais você vai ter que falar com o seu contabilista, ele vai te explicar melhor isso.

DU: Realmente ele é meu (falou com um sorriso) mais então eu vou indo pai, quando custou essa consulta?

ME: Bem capaz que eu vou te cobrar né? Por favor né filha, mais para mim tava cedo.

DU: Brigada então pai, mais realmente eu tenho que ir, vou ter que levar esses papéis de volta para a loja e correr para a Império, afinal já estou atrasada. (deu um abraço em Merival). Tchau pai.

ME: Tchau Filha.

Por Narrador:

Du sai e volta para o carro e fala para o Antônio voltar para a loja, durante o trajeto recebe uma ligação de Lucas.

LIGAÇÃO ON

DU: Oi meu amor

JL: Oi amor, o que tá fazendo?

DU: Voltando pra loja.

JL: Porque? você não estava lá?

DU: Estava mais é que tinha uns papéis estranho para mim lá, comecei a ler não entendi nada então decidi correr pro escritório do meu pai pra ele ver que papéis eram aqueles.

JL: E que papéis eram esses?

DU: parece que a minha loja está cadastrada como pequena empresa e os lucros são de Média empresa então eu vou ter que começar a pagar mais impostos, o pai falou que você tem que dar uma lida que você vai intender melhor.

JL: Então tá bem, mais depois de você passar na loja você vem pra cá né amor?

DU: Sim, eu só vou deixar esses papéis lá e vou voando pra Império.

JL: Então tá bem, vou morrer de saudade.

DU: Eu também amor, mais logo logo to ai.

JL: Te amo, vou desligar que a dona Marta chegou aqui.

DU: Também te amo, até daqui a pouco.

JL: Até.

LIGAÇÃO OFF

Por Narrador:

Du continua indo para a loja, não demorou muito para chegar, quando chegou entrou correndo e avisou a Maria que já estava de saída.

DU: Maria, eu já vou indo, não volto mais hoje, qualquer coisa me liga.

MA: Tudo bem dona Du.

Por Narrador:

Du volta para o carro e Antônio dirige sentido a Império, durante todo o caminho Du foi pensando em como iria contar para Lucas que tinha comprado uma arma.

Por DU:

Ainda não sei como vou contar para o Lucas que eu comprei uma arma, ele vai enlouquecer comigo, mais tenho que contar, afinal ele é meu noivo e não posso guardar segredos dele, não percebo mais estou tão longe que percebo Antônio me avisando que chegamos.

ANT: Dona Du, chegamos.

DU: Obrigado Antônio, até mais.

ANT: Até dona Du.

Por Narrador:

Du entra e vai procurar Marta para ver o que ela acha do que ela fez, decide ir reto para a sala de reuniões pois sabia que ela estaria lá.

Por Du:

Vou ver o que dona Marta acha do que fiz, vou ver a reação dela, para depois contar para o Lucas. Abro a porta e entro e vejo minha sogra sentada vendo alguns papéis.

DU: Dona Marta, posso conversar com você?

MM: Claro minha querida fale.

DU: Dona Marta, eu fiz uma coisa que o Lucas não vai gostar.

MM: O que você fez? Desembucha to ficando preocupada.

DU: Eu comprei uma arma.

MM: Só isso minha querida? Eu também comprei uma hoje cedo.

DU: Não acredito (falou tranquila).

MM: Pois acredite, mandei o Briguel comprar hoje cedo, mais claro que não vou ficar andando com ela, deixei no porta luvas do carro.

DU: Sim eu também deixei no porta Luvas, mais igual o Lucas não queria que eu nem aprendesse a atirar quanto mais ter uma arma.

MM: Fique calma e conte para ele, é o melhor que você pode fazer.

DU: É o que eu vou fazer agora. (falou se virando e indo para a porta).

Por Lucas:

Por incrível que parece já terminei todo o meu serviço e estou esperando a Du, ela falou que viria para cá, mais ela está demorando, vou ligar para ela, de repente vejo a porta se abrindo é ela.

JL: Oi amor, tava preocupado, você demorou.

DU: Eu fui falar com a tua mãe ligeiro.

JL: E porque essa carinha preocupada?

DU: É porque...... é Lucas, você sabe que eu te amo né?

JL: Sim, mais o que aconteceu?

DU: Eu fiz uma coisa que você não vai gostar nem um pouco.

JL: O que você fez Du?

DU: Comprei uma arma (falou baixo).

JL: Fala mais alto, eu não ouvi nada.

DU: Eu comprei uma arma.

Por Lucas:

Ela não tá falando a verdade, ela só pode tá brincando com a minha cara.

JL: Como é que é Eduarda? Você tá brincando comigo né?

DU: Não amor, eu comprei pra deixar no carro caso algum dia precisar, uma arma não ia dar que chega caso acontecesse alguma coisa.

JL: Eu não acredito que você fez isso. (falou desapontado).

DU: Amor me desculpa é pra minha segurança, a sua mãe também comprou uma, não fui a única.

JL: Mais ela não está gravida Eduarda, será que você não entendeu que é perigoso ter aquilo.

DU: Eu sei amor mais é pra segurança dos nossos filhos também. E eu tenho medo daquilo acontecer de novo. (falou começando a chorar).

Por Lucas:

Quando vejo a Du chorando me parte o coração, mais porque ela não me pediu opinião antes? Mesmo sendo contra vou aceitar, não posso ver ela chorando assim.

JL: Vem aqui (falou puxando ela pra um abraço e continuou), eu quero que você saiba que eu sou contra esses negócio de arma, mais também não vou brigar com você por causa disso, e vou conversar com o Antônio pra ele te dar essa arma só se for uma emergência.

DU: Obrigada por me entender amor (falou tentando parar de chorar), depois daquele dia eu tenho muito medo.

JL: Eu sei meu amor, não precisa se preocupar que eu sempre vou ter proteger.

DU: Eu sei, só que não quero que fique bravo comigo pelo que eu fiz.

JL: eu só não vou ficar bravo se eu ganhar um beijo bem gostoso.

DU: Então eu acho que posso te ajudar com isso. (disse dando um beijo nele).

JL: Eu te amo.

DU: Eu também te amo e muito.

JL: Vem, vamos sentar e você me fala daqueles papéis lá da loja.

DU: Tá bem.

Por Narrador:

Eles conversam sobre os documentos da loja da Du, quando terminam já está na hora do almoço então eles foram almoçar, como Lucas falou, deu ordens expressas para que Antônio desse a arma a Du só em casos de emergência, a tarde passou rápida, quando chegou de noite Du estava muito cansado e mais uma vez não pode ir na casa dos seus pais, eles chegaram no apartamento deles tomaram banho e foram assistir depois de uma bela pizza, Du estava tão cansada que acabou dormindo pouco tempo depois de começar a assistir, e Lucas ficou um tempo velando o sono daquela que é a mulher de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que vocês estão achando da Fic?
Os comentários diminuíram bastante, estou com medo de que não estão gostando.
Comentem, me digam se precisa melhorar, se quiserem me mandar alguma ideia aceito também.
Fico a espera de seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.