Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 17
Alta!


Notas iniciais do capítulo

Crianças, por favor não leiam, Cenas quentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/17

Por Lucas:

Eu e a Du estamos no quarto do hospital esperando a Du ganhar alta, agora ela está dormindo, ela teve que ficar de observação depois do inicio de aborto que teve depois daquela discussão com a Fabiana, pedi para a minha mãe dar um susto nela, minha mãe me contou que falou pra ela que a próxima vez que ela aparecer minha mãe vai fazer ela sumir, eu achei um pouco precipitado, mais é o jeito Maria Marta de ser, e todos sabem que a imperatriz não brinca quando fala, então acredito que ela não me procurará mais. Eu ainda não acredito que serei pai de gêmeos, um garotão e uma princesinha, a Du me falou que já sabia desde que era apenas uma suspeita do médico, mais ela falou que não quis me contar porque sabia que eu ficaria feliz e depois estava com medo de não ser e eu ficar triste, eu aceitei a decisão dela, afinal ficaria muito triste mesmo, ela me conhece melhor que eu mesmo.

Por Du:

Eu e o Lucas estamos esperando eu ganhar alta, depois de um certo tempo eu acabei adormecendo, quando acordo vejo Lucas sentado na poltrona que tem no quarto, percebo que ele está longe, está perdido nos seus pensamentos com um sorriso bobo, me fazendo soltar um sorriso também, depois que eu descansei ontem eu contei tudo pra ele, que eu já sabia desde a suspeita do médico e que não quis contar para ele porque estava com medo de não ser e decepcionar ele, ele me falou que foi o melhor que eu fiz porque ficaria muito triste mesmo, me senti mais tranquila, afinal fiz o certo, pelo que o Lucas me falou a dona Marta deu um sustinho naquela entojada da Fabiana, eu adorei, o Lucas ficou meio assim porque a minha sogra pegou um pouco pesado, mais fiquei feliz do mesmo jeito. Percebo a porta do quarto se abrindo e vejo o médico entrando pela porta.

DR: Com licença, Boa tarde Eduarda, João Lucas.

DU/JL: Boa Tarde.

DR: Eu já assinei a sua alta Eduarda, mais antes de você sair do hospital eu tenho que te falar algumas coisas.

JL: O que é doutor? É grave?

DR: Pode ser se a Eduarda não se cuidar.

DU: Como assim? (falou preocupada).

DR: Você vai ter que parar de fazer alguma coisa, ou de trabalhar ou a Faculdade.

DU: Por quê?

DR: Porque você está fazendo muita coisa, você está trabalhando, estudando e cuidando dos preparativos do casamento, certo?

DU: Sim, mais as coisas do casamento são só para mais um mês, eu não preciso parar nada.

DR: Precisa sim Eduarda, você está de quase quatro meses, é um momento muito importante para a formação dos bebes, se você fica nessa correria, você acaba não tendo alguns cuidados que uma gestante precisa ter, e isso pode fazer mal aos seus bebes.

JL: Então ela vai parar sim, meu amor, é só por um tempo depois você volta a fazer tudo normal.

DU: Mais eu vou parar de fazer o que Lucas? Agora que eu abri minha loja não posso parar, e eu também não quero parar de estudar.

JL: Nós vemos isso depois meu amor, mais tudo vai ficar bem viu? (ela assente com a cabeça).

DR: O que eu posso fazer para ajudar você Eduarda é fazer um atestado falando que você não pode ficar indo na faculdade, ai você pega o que tem pra fazer das matérias e faz em casa, você pode terminar esse semestre assim, dai depois você vai ter que parar.

DU: Pode ser doutor, já vai me ajudar um monte.

DR: Então eu vou lá fazer esse atestado e mando alguém vir entregar, vão ter que esperar um pouco está bem?

JL: Tudo bem, nós esperamos.

DR: Então eu vou ir lá, melhoras Eduarda, qualquer coisa volte.

DU: Tudo bem doutor.

Por Narrador:

Depois que o médico sai do quarto, fica um silencio aborrecedor, Lucas então decide falar alguma coisa.

Por Lucas:

Quando o médico disse para a Du que ela vai ter que parar de fazer alguma coisa, vi a sua feição de felicidade desaparecer quase instantaneamente, o que me deixou preocupado, ela estava tão feliz com tudo que estava conseguindo fazer, a Du é assim nunca vi pessoa que consegue fazer tanta coisa e fica feliz. Depois que o doutor saiu o quarto ficou um silencio, vi que a Du ficou com vontade de chorar então sento ao seu lado na maca.

JL: Chora meu amor, chora que vai te fazer bem. (disse a abraçando).

Por Narrador:

Lucas não precisou repetir o segundo chora que Du já estava em lagrimas, ela quis se manter forte diante o baque que tinha recebido mais não conseguiu.

DU: Amor, porque tem que ser assim? (disse chorando).

JL: Assim como minha princesa? (disse alisando o cabelo dela)

DU: Quando a gente tá feliz e vem alguma coisa e derruba a nossa felicidade. (disse chorando).

JL: Vai ficar tudo bem meu amor, confia em mim tá bem?

DU: Eu me sentia tão bem amor por poder fazer todas essas coisas, não vou negar, cansa fazer tudo o que eu faço, mais me sinto bem quando termino, sinto que sou capaz de lutar em uma guerra quando percebo que consigo, é tão bom sentir isso. (disse olhando para ele e deixando algumas lágrimas caírem).

JL: Eu sei meu amor, mais uma hora ou outra você teria que parar, essa parada só foi adiantada, pensa que é pro seu bem e para o bem dos nossos filhos tá meu amor, isso tudo logo vai passar, não precisa se preocupar. (disse dando um beijo em sua testa).

DU: Eu sei, mais eu não queria parar tão cedo.

JL: Você confia em mim meu amor?

DU: Sim.

JL: Vai ficar tudo bem, só confia em mim.

DU: Sinceramente eu não sei o que seria de mim sem você meu amor.

JL: Você seria assim, do mesmo jeito, porque eu sempre estaria ao seu lado, Eu te amo.

DU: Eu também me amo (disse tentando fazer uma brincadeira).

JL: Agora sim parece a minha marrentinha. (falou dando um leve aperto na ponta do nariz dela).

DU: Assim como?

JL: Convencida (falou dando um beijo nela).

DU: Eu também te amo e muito, muito mesmo, que às vezes nem cabe dentro do meu coração, te amo mais que eu mesma.

JL: Você não precisa se amar, eu faço isso com o maior prazer. (falou a fazendo rir).

DU: Bobo.

Por Narrador:

Eles ficaram no quarto esperando o atestado, depois de um certo tempo o médico mesmo voltou para entregar o papel.

DR: Desculpa pela demora, tive um contratempo.

DU: Tudo bem, mais o senhor falou que ia mandar alguém vir trazer.

DR: É verdade, mais é que eu lembrei que eu esqueci de pedir se vocês tem alguma duvida.

Por Narrador:

Lucas e Du se entreolhavam com um sorriso safado, os dois tinham a mesma pergunta a fazer.

JL: Doutor...

DU: Será que eu e o Lucas......

JL: Nós podemos.....

Por Narrador:

O doutor acabou caindo na risada do jeito dos dois, fazendo Lucas e Du rir também.

DR: Pode sim, mais tem que ser com cuidado pelo menos agora no começo, depois desse inicio de aborto.

DU/JL: Tudo bem.

DR: Só essa duvida? (pediu ainda rindo).

DU: Da minha parte sim, e você Lucas?

JL: Da minha também.

DR: Então eu vou indo que tenho que atender alguns pacientes, qualquer coisa volte Eduarda.

DU: Volto sim doutor.

DR: Então eu já vou indo, tchau.

DU/JL: Tchau.

Por Narrador:

Depois que o Doutor saiu Lucas e Du se olharam e caíram na risada de novo, lembrando da vergonha que tinham acabado de passar.

JL: Você tá muito safadinha viu?

DU: Você também, porque você também fez essa pergunta pra ele.

JL: E como você quer que eu não fique safado com você se você é “mó” gostosa?

DU: E como você quer que eu não fique safada se você também é “mó” gostosão.

JL: Não sei, o que você acha da gente descobrir isso quando chegar em casa em? (disse com um olhar safado).

DU: Acho uma boa ideia, ou melhor uma ótima ideia. (falou dando um beijo com desejo nele).

JL: O que foi isso? (falou recuperando o folego).

DU: É um pouco do desejo que eu to sentindo por você agora.

JL: Então eu acho melhor nós irmos embora antes que esse desejo acabe e antes que o amigo aqui em baixo (falou olhando pro membro duro), não aguente esperar.

DU: Aé? E meu amigo tá assim duro só por um beijo? (pediu passando a mão por cima da calça do Lucas).

JL: Eduarda (falou gemendo ao sentir o toque dela).

DU: O que você acha de nós fazermos uma loucura? (pediu sussurrando e mordendo a orelha dele).

Por Narrador:

Du não precisou falar mais nada, Lucas se levantou e foi chavear a porta do quarto e voltou em direção à cama já tirando a camiseta.

JL: Eu acho uma ótima ideia. (respondeu).

Por Narrador:

Lucas beijou Du e começou a tirar a blusa dela, e continuou descendo os beijos para o pescoço, ele pode sentir que ela se arrepiou por inteira, ele tirou o sutiã dela e enquanto massageava um peito com uma mão o outro ele chupava fazendo Du suspirar na cama, e então ele sobe para a boca dela para dar outro beijo.

DU: Agora é minha vez.

Por Narrador:

Du se levantou da cama fazendo Lucas deitar, ela abriu o zíper da calça dele com todo o cuidado, quando abriu puxou calça e cueca, tudo junto fazendo o membro do Lucas saltar duro igual rocha, depois de tirar a calça dele ela pegou o membro e começou a estimula-lo fazendo Lucas gemer, quando ela abocanhou o membro Lucas sentiu o quarto girar, ela chupava o membro dele com desejo fazendo Lucas ir ao delírio, depois de um tempo Lucas inverteu as posições, arrancou o resto das roupas de Du e chupou a intimidade dela que a este ponto já estava molhada de tesão, Du se contorcia na cama enquanto Lucas lambia cada pingo daquele mel.

DU: Lucas...... vai logo (falou com a voz rouca).

Por Narrador:

Du não precisou pedir duas vezes, Lucas a penetrou fazendo ela soltar um gemido alto, ele sabia que não aguentaria muito tempo, porque já estava próximo ao ponto, mais ele sabia que Du também estava perto do clímax, os gemidos eram abafados pelos beijos, afinal não podiam gemer, estavam em um hospital. Não demorou muito para que eles chegassem ao clímax juntos, Du pode sentir os esguichos de Lucas, e Lucas pode sentir que Du também avia soltado um esguicho. Lucas permaneceu duro dentro dela mais um tempo.

DU: Mais uma rodada aqui ou em casa?

JL: Em casa, assim vamos poder gemer sem se preocupar. (disse com um sorriso safado).

DU: Então bora pra casa, se não vamos continuar aqui mesmo. (disse levantando fazendo o membro de Lucas sair lentamente de dentro dela e fazendo ele gemer, ela adorava fazer aquilo).

JL: Du.... (falou em meio ao gemido).

Por Narrador:

Depois de Lucas e Du se arrumaram sentido ao apartamento deles, quando chegaram já entraram no apartamento se agarrando como Loucos pareciam que morreriam se não fariam aquilo, já subiram para o quarto se arrancando as roupas e deixando pelo caminho, depois do que fizeram acabaram adormecendo, Du como sempre Dormia tranquilamente no peito de Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo de hoje?
Esses dois são safadjenhos né?! não respeitam nem um hospital, nem nem kkkk.
Nos vemos nos comentários!!!!

LEMBRETE:
E hoje é o aniversário da nossa querida atriz Josie Pessoa que deu vida a nossa Du, graças a ela foi um sucesso, acho que não teria atriz melhor para fazer o personagem, ela com a ajuda do Daniel formaram o nosso casal Lucadu, que para mim serão eternos, eles sempre serão reconhecidos por mim por Lucas e Du, então eu venho por esse meio parabenizar essa pessoa tão incrivel, Parabéns Josie muito sucesso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.