Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 2
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... *-*
CT: Claire Taylor
MT: Mac Taylor
SB: Stella Bonasera
DM: Danny Messer
LM: Lindsay Monroe
SH: Sheldon Hawkes
AB: Aiden Burn
AR: Adam Ross
JA: Jesscia Angell
DF: Don Flack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/2

NOVEMBRO 2000

Lab. 14:30

Stella estava em sua sala com um exame de gravidez em mãos, e o resultado? Positivo. Sim, ela estava grávida! Que felicidade! Será mesmo? E o pai? Mac Taylor. Há algumas semanas ele e Stella ficaram, mas resolveram esquecer essa noite, e agora? Como esquecer? Ela estava grávida, e ele... Bom, ele ainda não sabe, mas ela está disposta a contar, sem saber que sua infelicidade começaria nesse exato momento, pois ela o amava.

Ela se levanta, vai até a sala dele e entra sem bater como de costume, pois já eram muito amigos.

Sala de Mac - 15:00

SB: Mac eu queria... - Ela paralisa ao ver Mac e Claire se beijando, eles tinham se reconciliado, e ele nem havia lhe contado, por que será se eles eram tão amigos?- Me desculpe, eu... Eu não sabia... Me desculpe.

Stella nem deu tempo de Mac ou claire falarem alguma coisa e saiu da sala. Ela foi para o vestiário, pois sabia que há uma hora dessas ele estaria vazio. Ela se sentou no chão do vestiário, bem no canto, ao lado do último armário, envolveu as pernas com os braços, encostou a cabeça nos joelhos e começou a chorar.

Pens. Stella ON

Por que eles voltaram? Por que?! Agora como eu vou contar sobre essa gravidez pro Mac? Como? Eu não posso acabar com o casamento dele, ele merece ser feliz. Além do mais, ele não precisa saber que esse filho é dele... Eu posso dizer que é do Eddie, apesar de que eu já terminei com o Eddie a quase dois meses e eu estou com apenas três semanas, acho que ele nem vai reparar na diferença, ele não pode reparar, porque senão ele vai perceber, e isso vai estragar o casamento dele, e eu o amo de mais pra deixar que isso aconteça... - Stella chorou tanto que nem viu o tempo passar. Após um longo tempo chorando, ali, naquela mesma posição, ela resolve levantar, lava o rosto e quando vai sair, vê tudo ficar escuro e desmaia.

Lab. sala de Mac - 15:45

CT: A Stella estava estranha na hora que ela veio aqui...

MT: Estranha como?

CT: Sei lá, preocupada, como se quisesse te contar algo, com medo, não sei, ela estava diferente....

MT: Eu vou procurá-la e ver se está tudo bem.

CT: OK... agente se vê à noite. Quer que eu te espere pro jantar?

MT: Não. eu vou demorar, meu turno acaba às 23:00. Até à noite.

Eles se despedem com um beijo e cada um vai pra um canto. Claire vai embora e Mac vai pra sala de descanso.

Sala de descanso - 16:05

Estavam todos lá, menos Sid e Aiden.

DM: Gente alguém viu a Stella?

SH: Eu não vi ela à tarde inteira.

JA: Nem eu.

LM: Eu também estava procurando ela, precisava entregar um relatório, mas ela sumiu.

MT: Quem sumiu? - Pergunta entrando na sala.

DF: A Stella... Ninguém aqui viu ela a tarde toda, ela "evaporou"...

Sid: A Stella sumiu? - Pergunta entrando na sala acompanhado por Aiden.

SH: Parece que sim. Você viu ela Mac?

MT: Ela foi na minha sala mais cedo, há cerca de uma hora. Ela estava estranha, eu vim procurar ela exatamente pra saber o que aconteceu, mas depois disso eu não vi ela mais não.

AR: O que será que aconteceu? A Stella nunca sai sem avisar, além disso ela não tá atendendo o celular, eu já liguei umas quatro vezes...

JALM: Eu vou procurá-la.

TODOS: Eu também.

MT: Adam você tenta ligar de novo no celular dela e vê se ela atende, se ela atender diz que nós estamos procurando por ela, se não atender você ajuda procurar também.

AR: Pode deixar chefinho.

Assim todos saem da sala de descanso e vão à procura de Stella. Eles perguntam para todo mundo e quase ninguém a viu a tarde inteira e os que a viram disseram ter sido cerca de uma hora atrás.

Todos já estavam bem preocupados, já se aproximava das 17:00 a nada da Stella aparecer.

Sala de descanso - 16:54

Todos tinham voltado, menos Flack, que ainda estava procurando por Stella.

MT: Alguém descobriu alguma coisa sobre o paradeiro da Stella?

AB: Bom, todos que a viram, disseram ter sido antes das 15:30, ninguém a viu depois disso.

AR: Eu achei o telefone dela em cima da mesa dela, mas também não descobri nada. Ninguém soube nos informar nada sobre ela.

Sid: O que será que aconteceu? Eu estou preocupado, ela é como uma filha pra mim.

MT: Eu sei Sid. Fica calmo, nós vamos achá-la.

JA: Deus te ouça.

LM: Eu também estou muito preocupada, mas não perdi as esperanças.

Corredor do lab. - Mesmo horário

Flack passava de frente ao vestiário, quando ouviu um barulho vindo lá de dentro e resolveu verificar para ver o que era. Ele entrou no vestiário e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.