Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 3
Verdades - Começo do Sofrimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/3

Flack entrou no vestiário e viu Stella escorada em um armário tentando se levantar.

DF: Stella!! - Diz a segurando por trás e a ajudando a se levantar - Meu Deus Stella, o que houve?! - Stella que chorava muito, não responde, deixando Flack ainda mais preocupado. - Eu vou avisar os outros que eu te achei e... - É interrompido por Stella que se pronuncia pela primeira vez até agora.

SB: Não Flack!! Por favor... - Diz quase em uma súplica, chorando mais ainda. - Não chama ninguém... Eu imploro...

DF: Calma maninha... Me conto o que houve, eu tô preocupado, você sumiu a tarde toda e agora que eu te achei você tá assim, me diz o que houve...

SB: Eu tô grávida... - Disse de uma vez deixando Flack surpreso e espantado.

DF: Como?! O que você disse?! Você... Você tá... Eu... Eu acho que... Eu acho que entendi errado...

SB: Não Flack... Você não entendeu errado, eu tô grávida... - Disse um pouco mais calma.

DF: Você tá grávida do crápula do Eddie?!

SB: Aí é que está o problema... - Ela hesita um pouco antes de dizer a verdade, mas ela confiava muito nele e sabia que ele lhe daria apoio, então ela resolve abrir o jogo. - O filho não é dele...

DF: Como é que é?! Me explica essa história direito, porque eu não tô entendendo nada!

SB: Bom... Cerca de um mês depois que eu terminei com o Eddie, o Mac brigou com a Claire... - Flack a interrompe.

DF: Peraí!! Esse filho é dele?!

SB: Me deixa terminar, por favor...

DF: Tudo bem.

SB: Bom... Depois disso, nós fomo à um barzinho aqui perto, pra beber um pouco e esquecer os problemas. Depois ele me levou pra casa, lá agente bebeu mais um pouco e... E agente...

DF: Vocês transaram? - Diz já ficando nervoso.

SB: É... É isso... Então, um tempo depois eu comecei a passar mal e a desconfiar, hoje eu fiz um exame e confirmei que eu estou grávida.

DF: E o Mac não quer assumir, é isso? Porque se for eu mato ele...

SB: Não, não é isso... Ele ainda não sabe.

DF: Então por que você não conta?..

SB: É que ele voltou com a Claire, e se eu contar, isso pode acabar ocasionando outra briga entre eles, e eu não quero estragar o casamento do Mac... - "Mesmo que isso custe a minha felicidade" ela pensa consigo mesma.

DF: Mas Stella, esse filho é dele... Ele tem o direito de saber, além do mais, se ele fez, agora ele assume...

SB: Não Flack, por favor...

DF: E como você pretende esconder isso do Mac? Uma hora sua barriga vai crescer e...

SB: Eu vou falar que o filho que eu estou esperando é do Eddie...

DF: Mas Stella...

SB: Mas nada Flack! Eu já decidi, e é isso que eu vou fazer! E você que não ouse contar nada pro Mac! - Diz em um tom muito sério e ameaçador.

DF: Tudo bem... Se você quer assim... Bom, mas mudando de assunto, por onde você esteva a tarde inteira?

SB: Aqui...

DF: No vestiário?!

SB: Bom, é que eu desmaiei aqui dentro, quando você entrou eu tinha acabado de acordar...

DF: Mas você está bem?

SB: Estou não se preocupe.

DF: OK. Vamos então? Todos estão preocupados com você... - Pergunta oferecendo o braço à Stella como ato de cavalheirismo.

SB: - Ela sorri com o gesto do amigo - Vamos sim. - Diz e pega no braço de Flack.

Sala de Descanso - 17:25

MT: Agora além da Stella, o Flack também sumiu.

SH: Calma Mac, talvez ele ainda esteja procurando, todo mundo aqui sabe o imenso carinho que ele sente por ela, eles são como irmãos.

JA: É verdade. Além do mais, ele sabe se cuidar.

DM+Sid: Concordo.

LM: Calma Mac... Logo, logo o Flack aparece, e com certeza trazendo a Stella com ele.

AB: É verdade Mac...

DF: Estão falando d'agente? - Diz entrando na sala de descanso, acompanhado por Stella.

JA+LM+AB: Stella!! - Gritam e correm para abraçá-la.

DF: Nossa... Vocês só se lembram dela... - Diz fingindo estar magoado.

Sid: Sinto muito Flack, mas a Stella é mais importante. - Dia abraçando-a.

SH: Concordo. - Diz e se junta ao abraço.

MT: Além do mais, ela está sumida a mais tempo do que você... Com licença vocês dois, porque agora é a minha vez de abraçar a Stella.

Eles se abraçam como se o mundo fosse acabar... Nesse momento é como se o mundo fosse deles, ou como se só eles existissem no mundo, mesmo não admitindo, eles se sentiram completos e felizes com esse abraço. Eles ficaram abraçados por longos segundos até serem interrompidos.

AB: Mas Stella, aonde você estava?

SB: Bom... Eu... Eu estava...

DF: Ai Stella, só você mesmo... -Diz piscando pra ela que de imediato entende o sinal. - Como todos nós sabemos, essa teimosa aqui odeia quando nós nos preocupamos com ela, por isso ela sumiu.

LM: Como assim?

DF: Bom... Ela se sentiu mal hoje mais cedo e como estava tudo parado, resolveu ir dar uma volta pra espairecer, aí ela acabou perdendo a noção do tempo, já que seu celular ficou aqui.

SB: É... Pois é... Eu fui lá fora esfriar a cabeça e acabei não me dando conta do tempo que passou.

JA: Mas você está bem?

SB: Estou... Tirando o fato do Flack ficar me enchendo a paciência e brigando comigo porque eu saí sem avisar, eu estou ótima! - Diz e todos riem.

MT: Bom, já que está tudo bem, quem não tem turno duplo pode ir. E você também Stella, eu sei que você tem turno duplo hoje, mas você precisa descansar, então pode ir pra casa...

SB: Mas Mac eu...

DF: Mas nada! Você vai e pronto! - Diz olhando pra ela com uma cara de "ou você vai, ou eu conto tudo pro Mac aqui e agora".

SB: Tudo bem. Tchau pessoal. - Diz e todos se despedem... Mac, Flack, Danny, Aiden e Sid ficam, pois eles tem turno duplo.

Os que ficaram no laboratório, ficam na sala de descanso, conversando por cerca de meia hora, até aparecer um caso.

–Central Park- 19:40

MT: Sabe quem é a vítima?

DF: William Berry, 32 anos, é brasileiro, estava aqui em lua de mel, e a esposa dele, Michelly Berry está desaparecida.

AB: Sabe aonde ele estava hospedado? - Pergunta se abaixando ao lado do corpo.

DF: Ele estava hospedado no Row NYC Hotel, eu achei esse comprovante de reserva de quarto no bolso dele.

DM: Comprovante de reserva de quarto?!

DF: Eles enviam esse comprovante por e-mail, quando a reserva é feita pela internet.

DM: Ah tá.

Já se passava da meia noite quando eles resolvem esse caso. A esposa o tinha matado pra ficar com o dinheiro.

Após encerrarem o caso, todos vão embora.

–Casa Mac- 01:27

Mac chegou em casa e pensou que Claire estava dormindo, quando ele ia subir para o quarto ela ascende o luz do abajur no canto da sala e o chama.

CT: Mac?!

MT: Pensei que você já estivesse dormindo... - É interrompido por Claire.

CT: Você disse que seu turno acabava às 23:00, e já são quase 01:30.

MT: É que o caso que agente pegou por último só se encerrou agora... Olha Claire, eu já sei onde essa conversa vai dar e eu não quero discutir com você, então, se você não tem nada além disso pra me dizer eu vou me deitar.

CT: Mac... Você tem que me entender... Desde que você falou que dormiu com a Stella que eu tenho esse ciúme todo e...

MT: Claire... Eu já falei. Nós estávamos brigados, eu queria te esquecer, estava com raiva, eu jamais teria ficado com ela ou com qualquer outra mulher se estivesse com você, mas nós estávamos separados.

CT: Tudo bem, me desculpe. Falando da Stella... O que ela tinha hoje mais cedo?

MT: Você acredita que eu nem perguntei?! Esqueci.

CT: Como assim?

MT: Quando eu fui procurá-la, ela tinha sumido, ninguém sabia nada dela e quando o Flack a encontrou, eu nem me lembrei. Esqueci completamente.

CT: E aonde ela estava?

MT: Bom... Ela estava se sentindo mal e resolveu sair pra espairecer, respirar ar puro, pra ver se melhorava, então ela acabou perdendo a noção do tempo e nem se deu conta que já estava tarde.

talvez até tenha sido por conta desse mal estar que ela estava estranha hoje mais cedo.

CT: É... Talvez. - Claire já estava desconfiando que algo estava errado.

Lab. Sala de descanso - 08:00

Lindsay entra na sala e se encontra com Stella sentada em um dos sofás de lá.

LM: Bom dia Stell!!

SB: Bom dia. - Diz com um tom fraco e desanimado.

LM: Nossa amiga, você tá péssima. O que houve?

SB: Nada. É só cansaço...

LM: Ah Stella!! Conta outra! O Mac te liberou do turno duplo ontem! Que desculpa esfarrapada!!! Eu quero a verdade!

SB: É que eu não consegui dormir direto, minha cabeça estava doendo muito, e ainda está.

LM: Você tem que... - Ela ia dizer que Stella precisava ir em um hospital, mas é interrompida por Jéssica que entra toda feliz na sala.

JA: Bom dia meninas!!

LM+SB: Bom dia.

LM: Pode-se saber o motivo de tanta alegria?

JA: Nenhum em especial... Acordei disposta hoje!

LM: Uhum sei. Você acredita nela Stella? - Stella não responde, parecia estar no mundo da lua. - Stella!!

SB: O que?

JA: Você está bem? - Pergunta percebendo que Stella está estranha.

SB: Sim, estou. Eu só preciso respirar ar fresco... Eu vou lá fora e já volto.

LM: De novo?!

SB: É que eu me sinto bem caminhando.

JA: Tudo bem. - Diz e Stella sai.

LM: Ela está estranha.

JA: Tá mesmo.

Fora do Lab. - 08:30

Stella estava sentada em um dos degraus da escada na porta do laboratório, quando alguém a chama.

X: Stella!!

Quando Stella vê quem é, seu coração gela, suas pernas tremem e ela sente um medo inexplicável, como se ela pressentisse que a partir desse momento sua vida mudaria drasticamente.

Ela não responde ao chamado da pessoa, apenas se levanta, vira de costas e sobe as escadas no intuito de voltar pra dentro do laboratório, mas a pessoa a puxa pelo braço e a impede de realizar tal ato.

X: Precisamos conversar.

SB: Não temos mais nada pra conversar.

X: Temos sim! Vem comigo! - Diz puxando Stella até um carro que estava parado na esquina do laboratório.

SB: Me solta!!

X: Entra aí!!

SB: Eu não vou ent... - Ela não consegue terminar de falar, sente seu corpo ficar mole, não consegue se manter de pé e desmaia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.