Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 18
O Sofrimento ainda não teve fim...


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez peço mil perdões pela demora!
Tentei postar antes, mas estive na correria e acabei não tendo tempo!
Boa Leitura *-*
Espero que gostem!
EBT = Emílly Bonasera Taylor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/18

JA: É... Vocês terão que ver com seus próprios olhos... - Diz os guiando até o corpo.

SB: Eu não acredito nisso... - Diz com as mãos na boca em sinal de espanto.

LM: Eu muito menos...

MT: O que houve? - Pergunta se aproximando mais do corpo - Meu Deus!

Lab. Sala de Descanso

Estavam somente Adam e Emílly na sala de descanso.

EBT: Adam, caso meus pais voltem, diga a eles que eu fui ali e já volto! - Diz se levantando.

AR: Ali aonde?

EBT: Adam, deixa de ser chato!

AR: Se seu pai chegar e eu não souber onde você está, ele é capaz de...

EBT: De te matar - Diz interrompendo Adam.

AR: Emílly... Por favor...

EBT: Você é muito medroso Adam! Tchau! - Diz saindo.

AR: O que?! Emílly!! Emílly! - Grita por ela, mas é em vão, ela entra no elevador sem nem olhar para trás.

Cena do Crime

SB: Eu acho que to ficando com medo.

MT: Calma Stella.

SB: Como calma Mac?!! Essas mulheres tem o meu físico e a aparência igual a minha!!

MT: Talvez seja coincidência! Precisamos de algo que nos indique, realmente, que quem matou essas mulheres, queria te assustar!

SB: Claro.. - Diz irônica - Você sempre tão racional.. Isso mesmo Mac precisamos de provas! - Diz e se afasta para encontrar evidências que os auxiliassem nas investigações.

Eles fazem a perícia na cena do crime e voltam ao laboratório.

Lab. Sala de Autópsia

MT: O que achou Sid?

Sid: Bom, achei restos de pele sob as unhas delas, e ambas tinham sinais de luta corporal. Mas só uma delas tem sinal de estupro.. Já colhi as amostras e mandei pra análise. Eu achei... - Diz abrindo a boca de uma delas e retirando um papel - Isso aqui - Diz entregando o papel pra eles. - Já tirei as digitais e... Elas são irmãs.

SB: Eu vou analisar o bilhete e... - Diz abrindo o papel e lendo o que estava escrito - Ai meu Deus... Mac!

MT: O que foi? - Diz indo até ela.

SB: Olha isso! - Mac se aproxima de Stella e lê o bilhete.

MT: Cadê a Emílly?

Em uma lanchonete perto do Lab.

X: Oi moça - Uma linda criança se aproxima dela.

EBT: Oi pequena! Qual é o seu nome?

X: Sophie.. E o seu?

EBT: Emílly, muito prazer. O que você faz aqui sozinha?

S: Eu estou procurando meu pai..

EBT: Ele te deixou aqui?

S: Não, ele me deixou no parque ali perto, eu que vim pra cá.

EBT: E se ele estiver te procurando também?

S: É que eu não sei por onde voltar, eu não me lembro.. - Diz e abaixa o olhar.

EBT: Vem, eu te levo. Quer comer alguma coisa antes?

S: Não, obrigada.

Emílly se levanta e sai com a garotinha da lanchonete em direção ao parque. Chegando no parque a garotinha sai correndo em direção ao único homem presente no local.

Pens. Emílly

Que estranho, o parque tá tão vazio. Esse parque costuma ser tão cheio, e hoje tá assim, sem ninguém. Sem crianças e sem... 

Pens. Emílly Off

Emílly é tirada de seus pensamento por uma mão que segura em seu ombro esquerdo.

EBT: O que você acha que tá fazendo?! - Diz se virando de costas e levando uma coronhada.

Lab. Sala de Descanso

Mac e Stella entram na sala desesperado, assustando os presentes - Sheldon, Adam e Aiden.

MT+SB: Cadê a Emílly?!

SH+AB: Não vi.

AR: É... Bom... É.. Aconteceu alguma coisa?

SB: Você viu ela?

AR: Ela... Ela sa...

MT: Ela o que Adam? Desembucha!!

AR: Ela saiu!

SB: Pra onde?!

AR:...

SB: Responde Adam!!!

AR: Eu... Eu não sei.. Ela.. Não... Não disse...

MT: Eu te pedi pra ficar de olho nela Adam!! - Grita e passa a mão no cabelo em sinal de nervosismo.

AR: Vocês sabem como ela é... Quando ela quer alguma coisa, ninguém segura ela.

MT: Adam... - É interrompido.

SB: Calma Mac... Ele tem razão. A Emílly é geniosa.. O Adam não tem culpa... Agora é esperar pra ver se ela aparece...

SH: Vocês podem nos dizer, o que está acontecendo?

MT: O Sid encontrou isso na boca de uma das vítimas... - Diz mostrando o bilhete.

Bilhete

Olá detetives Taylor e Bonasera...

Vocês não devem saber ainda quem eu sou, mas eu sei bem quem vocês são.

Vou me vingar de vocês pelo que me fizeram.. Vocês tiraram de mim o que eu mais amava e eu tirarei de vocês tudo que mais amam, a começar por aquela filhinha de vocês. Vou destruir vocês pouco a pouco.

AB: Meu Deus! Quem pode querer se vingar de vocês? E... Por quê?

MT: Não faço ideia.. Mas nós vamos descobrir... O ruim é que temos vários inimigos... Não temos nem por onde começar...

SB: Temos que saber da Emílly...

AR: Me desculpa pessoal... Eu vou olhar as câmeras de segurança.

MT: Faça isso mesmo.. Eu vou com você. Quero todos focados nesse caso. 

LM: Pessoal - Diz entrando na sala de descanso e chamando a atenção dos presentes.

SB: Lindsay... Achou alguma coisa? - Pergunta em um tom de voz baixo e triste.

LM: O que foi? Você está bem?

SB: Sim...

LM: Stella...

MT: Alguém nos mandou um bilhete dizendo que quer vingança.. Ameaçaram destruir tudo que amamos.. A começar pela Emílly...

LM: E cadê ela?

SB: Não sabemos.. Estávamos indo olhar as câmeras de segurança do prédio.

LM: Vamos então..  Eu tenho pistas que podem ajudar..

MT+SB: Quais?

LM: A pele que achamos sob as unhas das vítimas era delas mesmas. Elas se arranharam.. Eu achei a identidade delas, estão desaparecidas há três dias. Alysson e Alyssa Harris. São irmãs, a Alyssa é a mais velha, os pais já estão a caminho da delegacia. O exame mostrou que somente a Alysson foi estuprada e o DNA é de Jimmy Miller.. Só que, ele foi morto há um ano e meio. - Diz lendo em seu tablet e entrando na sala da segurança acompanhada de Mac, Stella, Aiden, Sheldon e Adam.

SB: UM ano e meio?

LM: Sim.. Eu dei uma olhada no caso e você e Mac prenderam o assassino Dylan Collins.

MT: Só pode ser ele!

LM: Ele se suicidou a pouco mais de um mês...

AR+SB+MT: O que?! - Perguntam espantados.

 

LM: Isso mesmo.. Ele está morto. Agora que vocês me falaram do bilhete fa mais sentido, pode ser algum familiar ou namorada, alguém que o conhecia e o amava muito.

SB: Você tem razão Linds.. - Adam começa a rodar as fitas de segurança.

MT: Para! - Adam para a fita - Ali é ela saindo do laboratório.. Pode continuar.

Eles rodam a fita até ver que ela entrou na lanchonete de frente ao laboratório e pouco tempo depois saiu acompanhada por uma menina.

SB: Espera.. Essa menina chegou com um homem e o homem saiu um pouco antes dela sair com a Emílly.

LM: Vamos até lá, a Emílly é bem conhecida nessa lanchonete, talvez alguém possa ter visto algo. Já que só temos imagens perto do laboratório. Podemos achar mais câmeras ou alguma outra coisa que nos indique o paradeiro dela. - Diz e o celular de Stella começa a tocar.

SB: É a Emílly - Diz olhando no visor e sorrindo aliviada.

Ligação On

SB: Emílly, cadê você? Nós estamos te procurando já tem tempo!

X: E vão continuar procurando... - Stella olha pra Mac com o olhar assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiniti Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.