Infiniti Love escrita por HGSS


Capítulo 17
Capítulo 17 - Tragédia Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. Estive meio sem criatividade e até sem motivação...
Peço perdão e agradeço aos que me mandaram mensagens de incentivo!! A fic agora vai evoluir pra segunda parte, vão se passar alguns anos..
Obg!!
Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607791/chapter/17

Lab. Sala Vestiário

X: Stella?!!

SB: -Ela se vira pra pessoa- Millie?

MT: Oi Stella.. Quanto tempo! - Diz abrindo os braços e puxando Stella pra um abraço - Eu estava com saudades!

Mesmo antes da gravidez de Stella, ela e Millie já tinham uma relação bem próxima.

SB: Eu também estava com saudades Millie. - Diz retribuindo, já com vestígios de lágrimas.

MT: - Se separa do abraço - Por que você está chorando?

SB: Eu... Eu não sei... O que.. O que você está pensando de mim... - Diz com dificuldade já se desabando em lágrimas, ela tinha um carinho muito grande por Millie.

MT: Stella, olha pra mim... -Diz erguendo a cabeça de Stella com a ponta dos dedos, fazendo Stella olhar em seus olhos. - Eu não vim aqui julgar você... O Mac me contou o que aconteceu e eu entendo que foi um momento de fraqueza.. Ambos estavam abalados e Mac estava separado de Claire.. Não se preocupe minha menina.. Eu vim conhecer minha neta! - Diz com um enorme sorriso, enxugando as lágrimas de Stella, que sorri junto. Stella se troca e elas seguem para a sala de Mac para que Millie pudesse conhecer Emílly.

Sala Mac Taylor - Duas horas depois

Pens. Mac ON

Eu sinceramente, não consigo descrever o que senti naquele momento.. Senti meu mundo desmoronar.. Aquela notícia me destruiu.. Eu estou me sentindo morto.. Como isso é possível?! Como isso foi acontecer?! O que eu fiz pra merecer um castigo tão grande?!! Essa angústia de não saber o que aconteceu, se minha mulher está bem me consome a cada segundo que se passa!!

Pens. Mac OFF

A notícia do ataque as torres gêmeas pegou toda a cidade de Nova York de surpresa, uma péssima surpresa por sinal. Todos estavam desolados, a cidade estava um caos e nosso detetive estava tentando de todas as formas possíveis manter a esperança.. Porém duas horas haviam se passado.. Duas horas de angústia e desespero e ele estava até agora sem nenhuma notícia de Claire. A única coisa que ele sabia, era que o andar que sua esposa estaria, ficava acima do local das colisões.. Nesse caso, a esperança, era menor ainda..

Poucas horas após o acidente, já era noite, e tudo que se noticiava nos jornais e sites na internet era sobre o ataque. Mac não tinha mais esperanças, a certeza de que Claire havia morrido veio com uma notícia, informando que do local das colisões pra cima, ninguém havia sobrevivido. Essa certeza dilacerou seu coração e ele se encontrava em um estado deplorável. Estava totalmente arrasado. Mac continuou assim por alguns dias, mas ele resolveu que estava na hora de seguir em frente por sua filha, ela precisava dele, o laboratória precisava dele, Nova York precisava dele..

Alguns anos se passaram, 15 anos, pra ser mais exata. Ele conseguiu superar a morte da esposa e admitiu pra si mesmo que estava completa e perdidamente apaixonado por Stella Bonasera, sua melhor amiga e mãe de sua filha.

Emílly já tinha seus 15 anos e era uma menina super feliz, animada, extrovertida e era a alegria daquele laboratório. Ela sempre apoiou os pais em suas decisões amorosas, porém sempre foi a favor que eles se "acertassem". Ela é a razão de viver de Mac e Stella e eles fazem de tudo por ela. Apesar de amar os pais incondicionalmente, muitas vezes ela se mostra teimosa e desobediente (Acho que já sabemos de quem ela puxou esse gênio... Afinal, ela é uma mistura de Taylor com Bonasera kkk).

Resumindo, a família CSI estava muito feliz.. Jess e Flack, Sheldon e Aiden e Lindsay e Danny tinham se casado e tudo estava as mil maravilhas. Porém nem tudo são flores e essa felicidade veio com prazo de validade.

Lab. Sala de Descanso

Mac, Lindsay, Adam e Aiden estavam reunidos na sala de descanso esperando algum caso, quando Stella entra acompanhada por Emílly, que já chega fazendo alvoroço.

EB: Bom dia pessoal!! - Diz toda animada - Bom dia pai! - Diz dando um beijo na bochecha de Mac.

Todos: Bom dia.

SB: Bom dia.

EB: Ai que desanimação de vocês hein?! Meu Deus!!

LM: Eu não sei como você consegue acordar tão animada...

EB: Pra falar a verdade, nem eu sei. - Diz se sentando ao lado de Mac e todos riem.

DF: Temos um caso - Diz entrando na sala - Jess já está no local do crime, duas mulheres foram assassinadas na 5ª Av. Brooklin.

Mac, Stella e Lindsay seguem para a cena do crime e encontram a Detetive Angel fazendo algumas anotações em uma caderneta, logo que ela percebe a chegada dos detetives, ela vai ao seu encontro.

JA: Bom dia.

MT+LM+SB: Bom dia.

MT: O que temos?

JA: -Olha em sua caderneta-Duas mulheres brutalmente assassinadas, ambas foram violentadas física e sexualmente, possui várias escoriações e hematomas e... - Para de falar meio receosa.

SB: E...???

JA: Bom... Além delas serem muito parecidas fisicamente elas...

LM: Jess, o que foi?

JA: É... Vocês terão que ver com seus próprios olhos... - Diz os guiando até o corpo.

SB: Eu não acredito nisso.. - Diz com as mãos na boca em sinal de espanto.

LM: Eu muito menos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!