A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 7
Matar, matar.


Notas iniciais do capítulo

Sem net T-T Sorry.
Gente essa estoria também é postada no social.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/7

Charlie Jackson

Abrir a porta do salão principal, estava atrasada a uns bons e longos minutos e caminhei até a mesa da Sonserina assim que avistei Hermione sentada um pouco longe do grupo do Riddle, quando passei pelo Malfoy uma mão se agarrou ao meu pulso me puxando bruscamente.

— Cuidado, Srta. Jackson — Riddle falou delicado e eu o olhei irritada pelo fato dele ser tão sínico — Está bem?

— Sim, Sr.Riddle — falei de mal gosto ao notar que todo salão nos olhava — Obrigada por perguntar.

— Sem problemas — ele sorriu cinicamente — Sente-se conosco.

— Agradeço o convite, Sr.Riddle — falei sorrindo do mesmo modo — Mais não quero atrapalhá-los.

— Não será nenhum incomodo, eu insisto — ele se levantou e puxou a cadeira que havia vaga ao seu lado — Sente-se.

Olhei em direção a Hermione que me olhava assustada e sorrir para o Riddle, me sentando logo e seguida.

— Obrigada.

Encarei o Malfoy que parecia surpreso, mais ou tão assim como eu, ele ao perceber que o olhava sorriu, sorrir de volta nervosamente. Todo o salão já estava novamente ao seu barulho diário então me virei para o Riddle que me analisava.

— Vamos direto ao ponto — coloquei as minhas mãos sobre a mesa e o mesmo levantou a sobrancelha — O que você quer?

— Direta — Abraxas falou e eu sorrir — Gostei dela.

— Por que me chamou daquilo ontem? — perguntou colocando suas mãos sobre a mesa também e me olhava ameaçador.

— Não sei do que estamos falando — respondi.

— Srta. Jackson nós dois sabemos sobre o que estamos falando — sorrir cinicamente pra mim.

— Não Sr. Riddle, nós não sabemos — sorrir do mesmo modo.

Os meninos ao nosso redor estava nos olhando como se estivéssemos jogando ping-pong e parece que eles estavam se divertindo bastante as nossas custas.

— Eu tinha uma proposta para lhe fazer — ele começou e se ajeitou na cadeira — mas, como não sabemos do que estamos falando, não acho necessário.

— Grr... Você é um ser irritante, Riddle.

— Não é a primeira a dizer isso, Jackson.

— Vamos parar? — Hermione falou e percebi que estávamos perto de mais um do outro então nos afastamos sobre os olhares divertidos dos nossos amigos e olhares curiosos das pessoas do salão.

— Temos aula — falei levantando em um pulo e torcendo para não perceberem que eu estava parecendo um tomate de vergonha.

— Se tivesse se levantado quando eu falei — começou e eu revirei os olhos — Você saberia que as aulas foram canceladas.

— Então vamos a biblioteca — falei a puxando e saindo do salão sobre os olhares de todos.

Hermione começou a rir e logo em seguida eu acabei rindo também.

— Eu não acredito que você estava quase beijando o Tom Riddle — ela falou entre risos.

— Me deixa pow — falei emburrada.

Parei de andar e levei minha mão a cabeça, uma enorme pontada me fez gritar e tão rápido quanto veio, parou. Hermione estava me olhando preocupada.

— Charlie — ela começou mais eu já não escultava mais nada do que ela dizia, somente via sua boca se mexer.

Matar, matar....

— Está ouvindo isso? — perguntei.

Matar, matar...

Sentir o chão sobre meus pés sumir e sentir meu corpo caindo em queda livre, braços me rodearam antes que eu atingisse o chão, se houvesse realmente um. Olhei pra quem me segurava e percebi ser o Riddle, atrás dele estava Malfoy e Zabine, tentando acalmar a Hermione.

Matar, matar... — repeti e logo em seguida tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.