A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 6
Aonde eu fui me meter?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/6

Hermione Granger

Estava caminhando por Hogsmeade junto com o Charlus Potter e Septimus Weasley, me sento mal por compará-los aos meus amigos do futuro mais eu não poderia evitar, sentia falta do Harry e me sentia triste por lembrar que quando eu voltasse pra minha época ele não estaria la pra dizer o quanto sentiu minha falta e o Rony, bem, ele faz falta apenas por ser o Rony.

— Hey Mione? — Charlus me chamou e eu o olhei curiosa.

— Oi — falei e o mesmo apontou pra uma livraria e eu sorrir — Quadribol?

— Quadribol — ele respondeu sorrindo.

— Espera — Septimus falou confuso e nos o olhamos da mesma forma — A Mione gosta de Quadribol?

— Tive influências — dei de ombros enquanto voltava a andar até a livraria.

— Qual tipo? — Charlus perguntou.

— Meus dois melhores amigos são fanáticos por quadribol — dei de ombros e meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar do sorriso do Harry quando falava sobre quadribol — E fui ao baile com um jogador famoso — tentei lembrar o nome dos jogadores famosos daquela época e o pai do Vitor veio a mente — Não sei se conhecem, Alex Krum.

— Você tem sorte — Septimus falou sorrindo — Eu daria muita coisa pra ter um autógrafo dele.

Passeamos bastante por Hogsmeade e mesmo depois de anos eu ainda me surpreendo com ela. Me despedir dos meninos e entrei no salão da Sonserina, Riddle estava encarando a escada do dormitório feminino com nojo e dúvida, a sua cara estava engraçada.

— Comeu algo e não gostou Riddle? — perguntei inocentemente.

— Não que lhe interesse, Srta. Dumbledore — ele falou antes de se levantar e seguir para o dormitório masculino sendo seguido por Nagine.

Subir rindo as escadas e entrei no quarto a Charlie estava deitada encarando o teto, conversamos um pouco antes da Charlie ir até a biblioteca.

Desci as escadas para o salão comunal e apenas o Malfoy estava lá, o mesmo me olhou e sorriu.

— Olá srta. Dumbledore — saudou alegremente.

— Olá Sr. Malfoy — saudei me sentando no sofá a sua frente.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e então decidida a voltar para o quarto me levantei e seguir até as escadas.

— Você me intriga — ouvi o Malfoy falar e me virei, quase gritei ao reparar que ele estava atrás de mim — Você e a sua amiga na verdade.

— O que raios você quer, Sr. Malfoy? — perguntei enquanto dava passos pra trás.

— A verdade talvez — deu de ombros.

— Não tem uma verdade, afinal, você já a conhece — respondi e minhas costas acabaram batendo na parede já que não tinha mais caminho para me esquivar.

Ele colocou uma mão apoiada na parede e seu rosto se aproximou do meu.

— Nesse momento eu não me importo — ele sussurrou e então me beijou.

Eu correspondi, seu beijo era em um ritmo lento o que parceia deixar com vontade de querer mais, ele se afastou e me deu um selinho, então eu subir as escadas correndo. Assim que já estava segura no quarto levei minha mão aos lábios assustada.

Ser beijada por uma Malfoy? Onde eu fui me meter?

O que pareciam ser horas depois a Charlie entrou no quarto assustada.

— O que houve? — perguntei preocupada.

— Eu to ferrada — falou se jogando na cama ao meu lado.

— O que houve Charlie? — perguntei.

— Sem querer eu deixei escapar “Lord Voldemort” na frente dele — respondeu baixo.

— O QUE? — gritei assustada — Por Merlim estamos mortas.

— EU SEI — ela gritou me assustando — AI QUE DROGA.

Ela tampou o rosto com o travesseiro e pareceu gritar

— O que vamos fazer agora? — perguntei mais calma quando ela retirou o travesseiro do rosto.

— Fingir que isso nunca aconteceu — respondeu antes de se virar e apagar a luz do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.