A Herdeira de Hogwarts escrita por Evil Grings


Capítulo 16
Seria uma pena se eu já soubesse de tudo, não é?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607743/chapter/16

Tom Riddle

Observei o rosto pálido da Jackson, enquanto ela dormia na ala hospitalar desde que fora trazida pelo Zabine da floresta proibida. Dumbledore e o enfermeiro haviam decidido dar-lhe uma poção do sono por causa da tortura que o seu corpo demonstra ter sofrido, suas energias estavam poucas e seu núcleo mágico estava muito danificado. Já passava das duas da manha e eu ainda a observava dormi, como sempre fazia desde que a mesma veio parar aqui a uma semana.

— Tom — Hermione me chamou — Você deveria descansar um pouco.

— Não estou cansado — respondi sem a olhar.

— Tom — ela colocou sua delicada mão em meu ombro fazendo-me virar para a mesma que sorriu cansada — Eu fico aqui com ela, você precisa descansar um pouco.

— Tudo bem — suspirei me dando por vencido — Você também precisa descansar.

— Não estou tão cansada — falou — Vou ficar um pouco aqui.

— Tudo bem — falei — Expecto patrono.

Uma enorme cobra de luz azulada saiu da minha varinha e se postou ao lado da Jackson. Observei seu rosto ainda intocado e sem mudar aquela impressão serena de quem apenas estivesse com bons sonhos.

— Me avise se algo mudar — falei tanto para Hermione quanto para o patrono.

Hermione sorriu e então eu sair da enfermaria.

Caminhei pelos corredores escurecidos de Hogwarts contendo a vontade de voltar para a enfermaria e ficar ao lado da Jackson até que ela acordasse.

O que está acontecendo com você Tom? Ela é uma maldita sangue ruim.

Quando estava para virar o corredor que dava para o salão comunal dos monitores, percebi que duas pessoas estavam no mesmo corredor pareciam discutir e por isso não perceberam minha chegada no corredor.

— Você é louca por acaso Debby? — ouvi a voz de Zabine sussurrar — Você sabe o que o Lorde vai fazer quando descobrir que a culpa foi sua?

— Ele não vai fazer nada porque você não vai contar — ela afirmou.

— Quem garante que eu não vou contar nada? — Zabine perguntou em desafio.

— Por que — ela sorriu — Obliviate.

Pela pouca luz que as tochas daquele corredor emanava pude ver os olhos negros do Zabine se tornarem opacos e o sorriso que se elastrou no rosto bronzeado da Debby.

— Seria uma pena se eu soubesse de tudo, não é? — falei e vi a mesma estremecer — Debby.

— Sobre o que Tom? — perguntou se virando para mim.

— Sobre a tortura na floresta — respondi sua pergunta — Vamos ver se você gosta dela em você.

— Tom — pude ver o tom de medo que emanava da simples pronuncia do meu nome — Por favor.

— Achei que eu tivesse sido claro Debby — sorrir — Naquela sangue ruim ninguém toca, apenas eu. Crucio.

Ela gritou como se mil facas invadissem seu corpo em um mesmo lugar.

— Shiiu Debby. Ninguém pode te ouvi — falei como se lhe contasse um segredo e logo em seguida rir. Crucio.

— Tom, pare por favor — ela choramingou arfando.

— Você parou quando ela pediu Debby? — perguntei sorrindo, a mesma negou — Então você já sabe a resposta.

— Tom a deixe ir — A voz de Hermione soou atrás de mim e eu me virei para a mesma — Por mais que eu ache que ela mereça as piores torturas pelo que ela fez a Charlie, a Charlie é bondosa de mais para achar o mesmo. E também, algumas almas já estão corrompidas demais para mudá-las.

— Eu não preciso da sua pena, Dumbledore — Debby cuspiu as palavras.

— Eu não estou dando-lhe mesmo — Hermione sorriu antes de seguir caminho para o salão comunal.

Me abaixei para ficar na altura da Debby que tinha acabado de se sentar mesmo tremendo, com esse meu gesto ela se encolheu e eu sorri.

— Você deu muita sorte da Dumbledore ter aparecido — sussurrei em seu ouvido — Da próxima, ela pode não está aqui novamente.

Então continuei o meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.