All People Are Connected escrita por MAHximum


Capítulo 3
Capítulo 3 - Missão


Notas iniciais do capítulo

SAHDUSAHDU ooi, de novo!



hoje não tenho muito o que comentar mimimi q



só aproveitem!



bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60774/chapter/3

- Mais uma vez, Jinta-kun? Mas você já errou cinco vezes.
- EU NÃO TE PERGUNTEI NADA, URURU! JOGA LOGO ESSA MOEDA! – O garoto berrava descontando a raiva na menina, apesra de a culpa não ser dela se ele tinha um temperamento agressivo e grande azar. – VAI DAR CARA!
- Errado. – Yuuko disse calmamente ao se aproximar das crianças. – Vai dar coroa.
- E QUEM É VOCÊ?! – Jinta gritou encarando as duas pessoas desconhecidas, mas antes que a mulher pudesse responder, ele disse: - Não importa! Ururu, joga a moeda!
- H-hai. – A garotinha jogou a moeda para o alto, pegando-a em seguida e conferindo o resultado. – Deu coroa. A senhora ganhou, parabéns. – Ela disse meiga.
- Obrigada. – Respondeu sorrindo.
- Chute de sorte, só isso! – Desdenhou o menino. – Eu poderia ganhar de você quando eu quisesse! QUERO UMA REVANCHE!
- Quem sabe mais tarde, ta? Agora preciso falar com o gerente desta loja. – Ururu lhe encarou por alguns segundos com os olhos chorosos de sempre e em seguida saiu andando em direção a entrada fazendo um sinal com a mão para que a seguissem. Grell e Yuuko foram atrás dela deixando o garoto enfezado para trás.
- Kisuke-san, clientes. – Ela disse em tom baixo ao abrir a porta da loja.
- Ora, não é que você veio mesmo? – Comentou o homem loiro, com um chapéu listrado verde e branco, um leque em uma mão e uma bengala na outra, ao ver os três entrando na loja. – E até que chegou rápido!
- Urahara! – Yuuko exclamou animada ao vê-lo.
- Yuuko-san! - Ele exclamou em reposta e os dois se abraçaram. – Obrigado por atender o meu chamado.
- Ah, não foi nada! Faz parte do meu trabalho.
- Bem vindos a minha loja, Yuuko-san e... – Urahara olhou para o mordomo, que até então estava quieto, esperando que se apresentasse.
- Grell Sutcliff. – Ele disse quase de imediato, mas encaremos os fatos, esse não é o nome mais fácil de se pronunciar quando se é japonês...
- É... Isso aí! Enfim, bem vindos!
- Que tipo de recepção é essa sem bebida?! – Yuuko reclamou com um sorriso divertido no rosto arrancando o chapéu listrado da cabeça dele e colocando em sua própria cabeça. – Eu adoro isso aqui!
- devolve! – Ele pegou de volta com rapidez e ajeitou em sua cabeça. - Ururu, por favor, traga saquê para nós. – A menina assentiu e se retirou discretamente.
- Urahara, posso te pedir um favor?
- Um favor? Mas eu já pedi a bebida, não viu? – Ele brincou sorrindo.
- Muito engraçado! – Respondeu sarcástica. – Eu queria que algum funcionário seu fosse junto com o Grell terminar de levar as malas e o saquê para o hotel.
- Ah, sim sim! Tessai! – Chamou e logo um homem enorme, de quase dois metros, apareceu dos fundos da loja. – Poderia, por favor, ir com o... Hã, ele – disse apontando para o Grell. – buscar a bagagem de Yuuko-san? Obrigado! – Disse antes mesmo de ouvir uma resposta, deixando claro que ele não tinha outra opção.
- Tenho MUITA pena do seu empregado, Yuuko. – Grell disse um pouco antes de sair da loja seguindo Tessai. Quase no mesmo momento Ururu voltou com a garrafa de saquê e copos.
- Obrigado, Ururu! – Disse Urahara com seu sorriso de sempre. – Agora, se importa de nos deixar a sós? Temos um assunto importante a tratar.
-Ah, calro. – A menininha sorriu gentilmente e se retirou.
- Então, - Yuuko começou a dizer enquanto servia saquê para os dois. – por que me chamou até aqui?
- Tenho um desejo, oras. – Ele respondeu largando o leque de lado e pegando o copo. – Por que mais te chamaria?
- Para rever uma amiga, que tal? Assim você me magoa!
- Não disse com essa intenção. Só não faria você vir de tão longe para atender um simples capricho meu.
- Bom, qual o seu desejo então? – Ela bebeu um gole de saquê. – Tem algo a ver com exorcizar almas, não é?
- Exorcizar, não. – Corrigiu. – Purificar Plus e Hollows e mandá-los para a Soul Society.
- Deduzo que Soul Society seja algo como o Paraíso ou Céu, mas o que seriam os Hollows e Plus?
- Plus são espíritos de pessoas que morreram e estão vagando por aí e Hollows são espíritos maus, quase um tipo de monstro. Atacam pessoas inocentes querendo comer espíritos. – Urahara bebeu mais do saque tentando pensar numa maneira mais fácil de explicar. – Alguns são realmente perigosos e precisam ser detidos o quanto antes. Esses geralmente já eram maus enquanto vivos, como assassinos, por exemplo. Mas assassinos não costumam morrer todos de uma vez só. Ou melhor, não costumavam.
- Isso tem alguma coisa a ver com alguém conhecido como Kira¹?
- Exatamente! Ele pode achar que está fazendo o bem para humanidade matando pencas de assassinos por semana, mas está causando problemas para o outro lado. O nosso lado!
- E esse lado seria...?
- Dos shinigamis, claro. Os responsáveis por acabar com os Hollows sem causar estragos aqui no mundo dos vivos. Okay, posso ser apenas um ex-shinigami, mas isso me afeta diretamente também.
- E não só a você, não é mesmo?
- Sim, afeta até pessoas inocentes que não fazem idéia do que é um Hollow!E com a Soul Society em crise e os melhores shinigamis lá para resolver os problemas, não damos conta de todos esse Hollows brotando por aí! E pior ainda, não conseguimos ao menos dar conta dos Plus, isso significa mais Hollows!
- Me diga o que são os Plus, mais especificadamente...
- Como eu já disse antes, eles são espíritos que vagam pela Terra. Só que eles possuem uma corrente ligada á seus corpos, com o passar do tempo, ela se consome até que sobre apenas um buraco em seu lugar. É aí que surge um novo Hollow.
- Então é possível impedir que eles se tornem Hollows?
- Sim, se algum shinigami identificar e purificar antes que o buraco esteja completamente aberto. Na verdade é bem fácil purificar esse tipo de espírito, é só tocar na testa dele com o cabo da Zanpakutou² e levá-lo para a Soul Society. Mas com esse maldito Kira matando geral, ninguém se preocupa com esses espíritos e eles se tornam Hollows e trazem MAIS problema!
- Olha, Urahara, se você quer o Kira morto deve falar com a Hell Girl³ e não comigo.
- Não, eu não quero que ele morra. Imagina só um espírito tão demoníaco como o dele transformado em Hollow num momento tão inoportuno!
- Tem razão, o problema só se agravaria.
- Só quero ajuda, pelo menos para lidar com os Plus. Normalmente eu pediria ao Ichigo para que resolvesse, mas ele está na Soul Society.
- Seu desejo é apenas ajuda?
- Não qualquer ajuda! Demoraria para que eu treinasse alguém e pudesse confiar que essa pessoa cumpriria a missão.
- Deseja alguém de confiança? Tem alguém em mente?
- Você. – Ele respondeu com um sorriso, mas a reação de Yuuko não foi uma das melhores.
- O QUE? TA FALANDO SÉRIO?!
- Claro que estou. Olha a minha cara de quem brincaria com isso. – Ele respondeu sarcástico.
- Achei que ia pedir para que eu achasse alguém, por isso trouxe o Grell. Ele é um shinigami!
- Mas não é de minha confiança. Quem me garante que ele vai fazer tudo certo e de acordo com minhas ordens?
- Eu te garanto! – Ela respondeu rapidamente.
- Yuuko-san, meu desejo é outro.
- Mas não sou shinigami! Não tenho como purificar ninguém e nem mandar para a luz!
- Nesse caso o shinigami com nome estranho pode te ajudar. Trabalhando como parceiros será melhor ainda! – Ele falava e sorria como se tivesse acabado de descobrir a cura para a AIDS (?) – Yuuko, esse é o meu desejo!
- Tem certeza? – Yuuko perguntou com receio, querendo fugir da tarefa.
- Absoluta. É a melhor coisa que eu poderia pedir no momento.
- Tudo bem, tenho que realizá-lo de qualquer jeito. – Ela lamentou com um suspiro. – É o meu trabalho.
- Obrigado, Yuuko-san! Sou eternamente grato!
- Porem isso não é o suficiente para pagar o preço desse desejo.
- Ah sim, agora vem a parte em que você me dá uma facada...
- Quero sua Zanpakutou. – Yuuko ordenou com o olhar focado na bengala dele, que na verdade é uma poderosa espada.
- NÃO! A BENIHIME NÃO! – Urahara abraçou a bengala.
- É o preço equivalente ao desejo. Ou paga, ou nada feito.
- Não tem um desconto para amigos? – Ele perguntou com esperança no olhar.
- Infelizmente não. – Levou o copo de saquê aos lábios e antes de beber, disse: - Não devo receber nada mais, nada menos.
- Pode pegar tudo que quiser da loja! Pode levar até meu chapéu e meu leque, mas não leve a Benihime, por favor!
- Tentador, mas não posso aceitar. Sua Zanpakutou é o preço justo.
- Yuuko, por favor, repense! – Ele insistiu, mas tudo que ela fez foi balançar a cabeça negativamente. Não vendo mais nenhuma saída, ele virou o copo de saquê para tomar coragem e, por fim, cedeu. – Tudo bem, leve a Benihime. Mas faça um bom trabalho!
- Pode deixar comigo! – Yuuko exclamou sorrindo enquanto pegava a espada e tomava posse dela. – Com isso, seu desejo será realizado.
- Me sinto bem mais aliviado agora.
- E deveria mesmo! Olha som quem está contando! – Ela comentou abrindo mais o sorriso em seu rosto. – O Jack, O Estripador, a Bruxa das Dimensões e com sua própria Zanpakutou. Daremos conta do recado.
- YUUKOOOO! – Grell gritou entrando na loja, choramingando. – Estou morrendo!
- Você é um Deus da Morte, já está morto. – Ela retrucou. O shinigami exausto ignorou o comentário e se jogou ao seu lado no tatame, pegou o copo de saquê que estava na sua frente com a intenção de beber. – Hey, Grell, larga! ISSO É MEU! – Yuuko arrancou o copo da mão dele e o segurou com as duas mãos tomando o máximo cuidado com aquele liquido precioso.
- Isso foi MUITO cansativo, sabia? O mínimo que poderia fazer era dividir um pouco de bebida gelada comigo!
- Não mesmo! Bebida eu não divido NUNCA! – Ela engoliu todo o conteúdo do copo em um único gole. – Alem do mais, isso faz parte do preço que você aceitou pagar pelo seu desejo.
- Ah, fala sério, Madame Red não valia tanto esforço! – Ele respondeu revirando os olhos e ajeitando os óculos sobre seu nariz.
- Onde está Tessai? – Urahara perguntou ao notar a ausência deste.
- Lá fora dando bronca naquele garoto grosseiro. Devia expulsar ele da entrada da sua loja!
- Ele trabalha para mim.
- SÉRIO?! Ele é broxante, dá vontade de ir embora só de o ver maltratando a menininha!
- Jinta realmente não toma jeito. – Lamentou.
- Bom, Urahara, temos que ir. – Yuuko disse assim que terminou mais um copo de saquê.
- Mas já?!
- Sim, quero voltar pro hotel e descansar um pouco.
- DESCANSAR? POR ACASO VOCE TA CANSADA?! EU TO O QUE? – Grell gritou inconformado com o quanto aquela mulher poderia ser folgada e cara de pau.
- Certo, nem vou insitir para que fiquem, mas tenho que te entregar uma coisa. Espere só um minutinho! – Ele foi até os fundos da loja e logo depois voltou com um parelhinho parecido com um celular, em mãos. – Isso vai avisar quando um Plus ou Hollow aparecer. É praticamente impossível que vejam um dos dois e não saibam do que se trata, isso só aconteceria se fossem muito burros ou cegos!
- O que é um Plus?! E um Hollow? – Indagou Grell, mas foi ignorado.
- Mas é melhor falar comigo antes de agir, ta? Dependendo do quão forte for o Hollow, vocês não conseguiriam vencer. Pelo menos, não agora no inicio.
- Ok, o recado está dado. O resto é por nossa conta!
- Nossa conta? O que é por NOSSA conta?! DO QUE ESTÃO FALANDO?!
- Tchau, Urahara. Nos falaremos em breve.
- Com certeza. – Ele respondeu sorrindo. – Cuide bem da minha Benihime!
- Desculpe, mas não conte com isso. – Yuuko riu em tom baixo e rodou a bengala na mão.
- Já estou arrependido! Quero devolução, quero devolução! – Exclamou o homem.
- Não faço devoluções, Urahara. – Ela sorriu e foi em direção a porta com Grell em seu encalço.
- É, eu também acho ela uma bruxa... – Comentou Grell pouco antes de sair da loja. – Até mais! – Ele gritou e acenou, apertando o passo para acompanhar Yuuko.
- Grell, prepare-se! Nossa missão começa a partir de amanhã!
- QUERO VOLTAR PARA A INGLATERRA! EXIJO REEMBOLSO!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


O Urahara com seu chapéu mara UHASUIDSAHUD

Eu atoron ele, apesra de ter visto tão pouco de Bleach Q SHDUSAH
Huum, da proxima vez faço ele e o Grell interagirem mais :B'


Legendas: ¹Corruptela de killer, assassino em inglês. Em Death Note é usado para indicar um seria killer que mata somente assassinos e foras da lei.
²Espadas utilizadas pelos shinigamis em Bleach.
³Menina do Inferno. Um garota que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (em japonês, correspondência do Inferno).


Só isso
Bjs, MAH.
Reviews? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All People Are Connected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.