All People Are Connected escrita por MAHximum


Capítulo 1
Capítulo 1 - Negócios


Notas iniciais do capítulo

Olaids '

Está é a minha primeira fic crossover onde não tem emoticons e não é no-sense QQ Então estou insegura quanto ao resultado mimimi çç'

Boom, sabem aquele concurso de carnaval que teve aqui no nyah? Eu pensei na base dessa historia pro concurso, mas janão dava mais tempo de enviar, então alterei algumas coisas e YEY, criei uma nova fic! USDAHDIUSAHUID

NÃO VOU ABANDONAR AS OUTRAS! e_e Por favor, não me caluniem! qq



Acho que é só isso! :]



Bom Proveito!

Bjs, MAH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60774/chapter/1

- Cadê minhas malas, Watanuki? – A esbelta mulher, chamada Ichihara Yuuko, gritou do lado de fora do deposito de sua loja. Ela apenas observava enquanto um garoto, aparentemente mal humorado, revirava caixas.
- As malas, Watanuki! – Repetiam as gêmeas Maru e Moro saltitando por entre a bagunça do deposito. – Cadê as malas, Watanuki?
- AH! Dá para ficarem quietos?! – Watanuki gritou estressado. – Estou procurando, só que tem um monte de coisa entulhada aqui! Quando foia ultima vez que alguém limpou esse lugar?!
- Acho que nunca. – Yuuko respondeu na cara dura e só fez o garoto se estressar mais ainda.
- Para que você precisa dessas malas afinal?!
- Vou viajar. – Respondeu tomando um gole de saquê. – Não te disse?
- Não, não disse nada. – O garoto saiu do deposito e fez um sinal para que as gêmeas continuassem a busca pelas malas. Bateu suas mãos no avental que usava para tirar a poeira. – Para onde a senhora vai?
- Me encontrar com um velho amigo que precisa de minha ajuda. Creio que será meio perigoso, mas estou com o pressentimento de que o preço que ele ira me pagar vai fazer tudo valer à pena.
- Novamente fazendo coisas pelo pagamento?! Não é a toa que tem fama de gananciosa. – Disse Watanuki descontando a raiva.
- Está querendo limpar o deposito inteiro sozinho, Watanuki?
- Não! Claro que não! Desculpe... – Ele abaixou a cabeça e suspirou, acalmando-se. – Esse seu amigo mora longe, senhora Yuuko?
- Podemos dizer que sim.
- Então da onde o conhece? – Perguntou curioso.
- Do meio comercial. Ele é dono de uma loja, - Um pequeno sorriso se formou em seus lábios. Um sorriso de quem sabe algum segredo. – assim como eu.
- Também é uma loja que realiza desejos?
- Oh, não! Se fosse, ele não precisaria de minha ajuda. – Yuuko levou novamente o copo a boca, tomando mais um gole. – Mas isso não significa que a loja dele seja comum. Ela também atende aos dois mundos. – O garoto ficou curioso e pensou em perguntar mais a respeito, mas acho melhor não tocar mais nesse assunto. Tem coisas que é melhor não saber.
- A senhora tinha dito algo sobre ser perigoso. O que quis dizer com isso?
- Nem eu sei ao certo. Isso depende do desejo dele e se eu soubesse qual será, não precisaria me deslocar até lá.
- Não tem como ele fazer o pedido por telefone ou algo assim?
- E o pagamento, Watanuki? Eu não recebo? – Ela franziu a testa como se ele tivesse dito um grande absurdo. – Tudo tem seu preço, e todos tem que paga-lo.
- Ah, é verdade, tinha me esquecido desse detalhe. – Ele coçou a cabeça. – Mas não te preocupa ter que ir sozinha, senhora Yuuko?
- Quem disse que vou sozinha? – Ela abriu um sorriso divertido. Tinha uma alegria especial em responder perguntas com novas perguntas e deixar um gostinho de mistério no ar.
- Eu não vou! Pode ir tirando seu cavalinho da chuva! – Watanuki começou a gritar e a fazer suas poses estranhas de sempre.
- Mas que garoto metido, não? – Yuuko perguntou retoricamente rindo em seguida. – Não estava falando de você, Watanuki. Você vai ficar e cuidar da minha loja durante minha ausência.
- Ah, mesmo? Então com quem a senhora vai?
- Um antigo cliente que ainda não me pagou o que deve. Segurança e serventia temporária.
- Basicamente vai arrastar o coitado sem se importar com a opinião dele e transformá-lo em seu empregado?
- Ele tem um preço a pagar e é perfeito para o trabalho. Alias, já é um empregado... – Parou de falar esperando alguma reação de Watanuki, mas como esse ficou quieto, resolveu completar: - Um mordomo, para ser mais exata.
- Um mordomo? Que tipo de desejo um mordomo tinha?
- Todos têm desejos, Watanuki. - O garoto olhou para o chão um tanto envergonhado por ter tido um pensamento meio preconceituoso. – Alias, este mordomo a quem me refiro, não é um simples empregado. É uma pessoa realmente poderosa... E realmente inofensiva também. Pelo menos para mim.
- Como assim?
- Ele veio até mim, pois precisava de um parceiro manipulável e com os mesmo ideais dele. E eu a indiquei. – Yuuko tomou o ultimo gole de saquê do copo. – Infelizmente deu tudo errado e no final ela morreu.
- Isso é... Isso é trágico! – Exclamou Watanuki meio chocado pela historia. – Sinto muito por ele.
- Não sinta. Ele a matou.
- MATOU?! ELE É UM ASSASSINO? E VAI CONFIAR NELE?! – O garoto começou a surtar, mas isso já era comum. - Senhora Yuuko, endoidou, é?
- Não fale assim comigo, Watanuki. – Ela bronqueou de brincadeira e suspirou em seguida. – Ele tem o péssimo habito de matar mulheres. Um assassino serial mais conhecido como Jack, O Estripador. – Disse calmamente enquanto se divertia com a expressão assustada do garoto. – Mas ele jamais me mataria.
- Está confiando no Jack, O Estripador?! – Ele perguntou incrédulo. Antes nem ao menos acreditaria que esse assassino existiria, mas como era a senhora Yuuko que dizia, a coisa mudava de figura. – Ai Meu Deus, eu sabia que um dia todo esse saquê ia causar um efeito retardatário no seu cérebro!
- Acredite em mim, “Jack” é de confiança. Na verdade são os boatos que o tornam tão amedrontador. Pessoalmente ele não assusta ninguém... Sem dizer que não é capaz de agir sozinha, por isso precisou de minha ajuda para achar um comparsa.
- Mas é um psicopata! – Alertou.
- Um psicopata realmente bobinho. Poderia ter desejado a pessoa que ama, mas desperdiçou a chance com esse desejo insano de espalhar terror e agora fica correndo feito um idiota atrás daquele cara.
- Correndo atrás de um cara? Jack, O Estripador é gay?!
- Sim, sim. Eu te disse, ele é inofensivo e não assusta ninguém. – Ela sorriu calmamente. – Não se preocupe comigo, Watanuki. E cuide bem da minh loja, por favor.
- Cuidarei, senhora Yuuko. – O garoto assentiu com a cabeça e sorriu.
- Vou para o jardim agora, traga-me duas doses de saquê, ta bom?
- QUÊ?! Eu nem terminei uma tarefa e você já exige outra?! Podia muito bem pegar o saquê sozinha, né não? A senhora não estava tomando um copo agorinha?! – Ele começou a berrar inconformado com a personalidade folgada de “sua alteza”.
- Watanuki, - Yuuko lhe lançou um daqueles olhares misteriosos. – peça para que Maru e Moro procurem por uma caixa onde está escrito “Urahara”, provavelmente é lá onde minhas malas estão. Esperando por esse dia.
- Hum, certo. Obrigado, senhora Yuuko. – Watanuki retornou para dentro do deposito, se encontrando com as gêmeas e voltando a procurar pelas malas.
Yuuko, por sua vez, caminhou até o jardim da loja, quase deslizando daquele modo elegante dela. Encontrou exatamente quem precisava, o Mokona preto, basicamente a mascote da loja e sua fiel companhia. Sentou-se na sombra do jardim, ao lado dele.
- Mokona... – Ela o chamou num tom quase inaudível.
- Sim? Puu!
- Por favor, ache e contate-me com Grell Sutcliff.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Ta aí a Yuuko linda e diva que eu tanto amo UDSAHSHAUSADYG

Eu sempre quis escrever uma fic onde o Grell fosse um dos personagens principais, mas eu acho a maioria dos personagens de Kuroshitsuji tão sem sal que isso só seria possivel em um crossover Q Então uni o util ao agradavel e aí está: Yuuko e Grell, dupla imbativel! DSHDIUSAHDUA *--*

Ah, sobre a capa da fic q Entoon, eu ia fazer uma montagem da Yuuko com o Grell, mas tava com preguiça :x Aí coloquei essa com a rosa VERMELHA representando o Grell /die :B
Weel, espero que tenham gostado! reviews? q

bjs, MAH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All People Are Connected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.