My Sides escrita por Daughter of the Shadows


Capítulo 5
War?


Notas iniciais do capítulo

Hi people!!
Espero que gostem desse capitulo, eu gosto dele bastante.
Gostaria de agradecer pelos favoritos voces são de mais!
xoxo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607731/chapter/5

POV Adriana

Minha vida foi comum, em relação a dos outros semideuses, ta não é todo mundo que já esteve em 5 orfanatos, sim sou adotada, mas depois que meus pais adotivos descobriram que eu sou meio-sangue, eles não ligam pra mim, gente eu era uma criança, precisava de atenção. Quando você passa uma parte da sua vida em um orfanato, mesmo quando pequeno, as imagens ficam na sua mente, crianças, adolescentes, desistindo, a separação não faz bem a ninguém, você fica com um vazio no coração, a guerra não trás a paz, só atrasa guerras futuras, e os deuses não são nossos salvadores, antes de você parti para uma guerra, precisa resolve a sua guerra. Eu tenho a minha guerra, para trava, e acho que estou perdendo. Qual a sua? Boa sorte nela. Eu preciso na minha

A reação de Lív não foi o que esperávamos, pensamos que iriamos ver ela falando algo do tipo: Posso ajudar em alguma coisa? Me desculpe, não me mate! Ou Nossa quantos músculos você tem! Aposto que faz academia! Como a maioria faz, em vez disso? Ela riu.

–No que posso ajudar vossa alteza?- disse ela ainda rindo e fazendo uma reverencia desajeitada.

Nós gargalhamos e para nos surpreender mais ainda, James sorriu com a piada.

–Na verdade pode- o sorriso de Lív sumiu- Eu quero um beijo!- disse ele e nos gargalhamos mais ainda

–O que?- perguntou ela

–Um beijo ou calabouço!- disse ele

Lív pensou por um tempo.

–Ideia tentadora- disse ela- mas passo, gosto dos meus lábios limpos!- a essa hora nos estávamos nos chão

James andou apresado para Lív e seu sorriso sumiu, ela começo a correr e o filho de Zeus foi atras dela, bem podemos dizer que corrida não é o forte dela. James logo a alcançou, ela se virou fazendo que não com a cabeça desesperadamente, mas James a segurou pelas pernas e a ergueu nos ombros e a carregou até aqui enquanto gritava: Me solta! Idiota! Troglodita! Macaco! Ela a colocou no chão na nossa frente. Ela se virou para nos.

–Ta você é filho de Zeus, e não precisa ser gênio pra saber que é o único- disse ela, esqueci de mencionar, os livros Percy Jackson e Os Olimpianos e Os Herois do Olimpo, aconteceram a 60 ou 70 anos, os heróis resolveram contar sua historia, para os meios-sangues no acampamento e os que não sabem terem consciência de não nos procurar. Lív ou Paka (como gosto de chama-la e ela de me chamar) leu eles, então facilita as coisas pra gente- e conselheiro-chefe do chalé 1, e vocês quais os deuses? O Liam e o Logam também são conselheiros? Voces são? Podem me mostra o seus chalés? Zeus parece mesmo hippie na estatua?- pergunta ela como um metralhadora, sorri, essa era a Paka que eu conhecia.

–Sim Zeus parece hippie- disse James e um som de trovão foi aos céus- foi mal!- gritou ele de volta- Sim todos nós somos conselheiros o Liam e o Logam também! Depois a gente te mostra os chalés!- ela fez bico e nós rimos.

–Chalé 7- disse Helena apontado para um chalé que parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol.

Lív a olhou assustada e depois gargalhou.

–A senhorita, sou um criatura noturna, rainha da palidez é filha do deus do Sol?- falou Paka rindo e Helena olhou feito.

–Chale 9- disse ela me analisou nos pés a cabeça e se virou para Helena.

–Nela eu acredito- disse ela nos fazendo ri e Helena lhe dar um tapa- apesar de você ser bonita, não que não possa ser, é só irônico- foi a minha vez de lhe olha feio.

Aponto para um chalé negro, com chaminés no telhado. O barulho de ferro contra pedra lá dentro, comumente ouvido.

Ela se vira para Jake.

–Não me diga que é filho de Hipnos!- perguntou ela a Jake- já foi surpresa de mais para um dia!

–Chalé 11- disse ele apontando para um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu, muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas, acima da porta- Seu lar até ser reclamada- ela estava sorrindo até ele dizer essa ultima parte, coloquei minha mão em seu ombro.

–Hey! Logo vai ser reclamada, não esquenta, não vai passar de uma semana- disse para ela que deu um sorriso triste de lado

–E você Camile?- perguntou ela

–Mortal- respondeu ela,Lív arregalou os olhos- Sou o Oraculo!

–Ata- disse ela

–Aposto que é filha de Iris- disse Jake, nos rimos. considerando que qualquer cor como rosa e laranja (acho que teremos problemas com ele em relação a camisa do acampamento) ela se recusa a colocar.

–Essa seria a prova tudo é possível!- respondeu James

–Tenho que ir, Quiron queria falar comigo- disse Camile que correu para a Casa Grade antes mesmo de espera para a que pudéssemos dizer tchau.

–Tchau pra você também!- gritou Lív

–Vem Lív vou te mostrar o Chalé- disse Jake- espero que não tenha nada nos bolsos, se tem diga adeus!

–Ladra entende Ladrão!- respondeu ela e eles foram para o chalé de Hermes.

–Helena lembra daquilo que eu tinha que te mostrar?- perguntou James

Ela fez uma cara de quem não tinha entendido, mas depois uma de caiu a ficha.

–Lembro!- disse ela e puxou James para longe. Olhei para traz e me arrependi em seguida, não que fosse ruim, de longe ruim.

–Oi Logam- disse a ele

–Oi Adriana- ele disse

Nós conversamos de coisas banais enquanto andávamos pelo acampamento, nos sentamos numa pedra e ele me perguntou o que tanto temia.

–Como ta indo a guerra?

–Hoje ta um lindo dia, ainda bem que...- tentei dizer mudando de assunto, uma tentativa falha, obviamente.

–Não mude de assunto- disse ele serio

–Estou perdendo- ele não me olhou com pena ou raiva pela resposta, sua expressão era impossível de se descobrir- Por favor, podemos mudar de assunto?

–Claro- dessa vez ele pareceu um pouco triste, o que mais gostava nele era que diferente de seus irmãos ele era mais aberto- Como está indo com a senhorita rabugenta?- não tive como não rir.

–Bem, depois que começou a aceitar, ela pareceu um pouco triste por não ter sido reclamada ainda, talvez ela seja na Caça a Bandeira em 2 semanas!

–Pode ser- disse ele- vamos esta na hora da reunião dos conselheiros- assenti e fomos andando até a Casa Grande em um silencio mortal.

Estava indo tudo bem, as mesmas coisas de sempre, os morangos, se monstros estavam aparecendo muito, algumas fofocas do Olimpo (a única coisa que me impediu de dormir), como estava os armamentos, todo esse bla bla bla, então as coisas estavam indo normalmente como disse, um tedio. Lado positivo, o Dr. D esta fora do acampamento a cerca de 1 ou 2 meses. Então, não estava tão ruim assim. Uma coisa estranha era que nunca, o Sr. D e o Quiron estava os dois no acampamento, e ninguém sabe por que. nós praticamente só vemos o Quiron, mas quando o deus resolve vir, fica por muito tempo.

–Bem o ultimo assunto e que realmente me preocupa- quando Quiron disse isso todos ficaram estáticos- a nova campista, Olívia Blake.

–O que tem ela?- perguntou James

–Não é sempre que uma inexperiente sozinha derrota um cão infernal- disse Liam

–Você fala isso como se fosse à coisa mais impossível do mundo- disse James em um tom ameaçador

–Aquele cão era grande de mais- disse Logam- pelo tamanho, eu diria que ele veio de uma parte bem baixa do Tártaro, isso significa uma coisa.

–Podemos não saber o que esta acontecendo com os deuses, e quem é o pai ou mãe dela, mais ela é importante- afirmou Liam em tom de suspense

James se levantou e perguntou bem devagar.

–Onde esta querendo chegar?

–Algo grande esta acontecendo- confirmou Helena olhando para Liam desejando a resposta

–Não- todos olharam para mim- não é só algo grande- se você olhasse para Quiron veria o medo em seus olhos, por que, assim com eu, ele também sabia a resposta- Uma guerra esta por vir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, Adriana, dava pra ter uma minima impressão, Jake era o mais obvio ( amo, marido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.