My Sides escrita por Daughter of the Shadows


Capítulo 4
O Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oii gente
Desculpa por ter postado tarde (tive que ficar na escola)
Mas aqui com outro capitulo, ele é meio chato (ta tenho que admitir deve ser o mais chato de toda a fic) mas ele é importante tem muita informação
Bom, prometo que vai melhorar
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607731/chapter/4

POV Jake

Adoraria dizer que tive uma vida Meio-Sangue diferente, pacifica, meu pai estava presente, e minha mãe era ótima. Pois é! Eu estaria mentindo. Acho melhor começar assim... minha mãe era advogada, nunca estava em casa e o pior de tudo, ela contratava milhares de babas pra mim, a que durou mais tempo foi Cléo, 1 semana se não me engano, elas sempre se demitiam, com o passar do tempo ela parou ligar para babas, ela me deu um cachorro, um filhote de Rottweiler, Rex era o nome dele, mas acho que fala do meu cachorro morto não é o ponto, e sim que ele morreu a 3 anos me salvando de um dracaenae, sempre que algo bom acontece em minha vida é tirado de mim, parece um regra, Hey! Você não pode ser feliz. Você é alérgico a felicidade, por isso Lív é minha melhor amiga, ela me entende nesse ponto. Eu e Adriana tivemos uma vida um pouco difícil, James viveu na mordomia, Helena teve a vida dos sonhos de qualquer um. Mas, quando o assunto é vida sofrida, você não tem direito de reclama com Lív, ela ganha de todos. Talvez agora com ela aqui possa ser diferente, ela vai ser uma campista de ano inteiro sem sombra de duvida. É bem provável que eu e Adriana também fiquemos. Sinto que algo de ruim vai acontecer nesse verão, não sei o que, mas vai mudar as nossas vidas para sempre. Ta para terminar acho que deveria dar uma lição de moral ou algo do tipo certo? Minha dica é: se quiser entender o inimigo precisa pensar como ele. Logo vai entender por que disse isso.

–Para de nos olhar como se fossemos malucos!- falei para Lív

–Vocês são malucos!- disse ela com olhos arregalados, expressando raiva e pânico.

–Somos seus amigos! O que você queria?- disse Adriana

–Preciso de novos amigos!- disse ela andando para traz e esbarrando em um homem na metade superior e na metade superior um cavalo.

–Olá minha jovem!- disse Quiron- Como já disseram bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue!

Olhamos para Lív com expectativa.

–Ótimo! O vovô também é louco!- disse ela- As historias nos livros, são fantasia nada disso é real!

–Creio que não Olívia ...- disse ele

–Blake!- disse ela com amargura, raiva, ódio, ressentimento e nojo- Só Blake.

–...Blake- completou ele- os livros que você leu eram na verdade relatos, os heróis escreveram suas historias para serem passadas adiante.

–Mas os livros têm mais de 50 anos!- disse ela- e o juramento depois da segunda guerra mundial?

–O mundo vive em guerra foram outras guerras, a primeira e a segunda guerra mundial foram atos de mortais- disse ele, Lív ainda olhava desconfiada mas parecia estar assimilando tudo.

–Estamos no Brasil como explica isso?- perguntou ela. Revirei os olhos.

– O olimpo em vez de estar em cima do Empire State, Nova York, esta em cima do Edificio Copan, São Paulo, O Acampamento? Estamos em uma praia particular perto de Guaruja, a entrada para o mundo inferior fica no Farol da Barra, Salvador. Os romanos estão em algum lugar entre Recife e Olinda. Mais alguma pergunta?- perguntei

– Não tenho dislexcia! Nen voces!- comentou

– Fale por voce!- murmurou James- Adriana tambem não é, Helena tem paciencia com sua dislexia. Por que voce acha que eu e Jake sempre estamos de recuperação!? Mais perguntas?

–Não- disse ela sorrindo- já tenho provas suficientes que são malucos!

–Voce não esta vendo o cara com uma bunda de cavalo não? Sem ofensas Quiron- disse

–Alguma- disse ele com uma cara de quem estava se segurando para não matar. Ele realmente me ama.

–Tudo bem, seja sincera uma vez na vida e me diga o que você viu naquela noite?- perguntou James

Ela abriu a boca para argumentar, mas ela fez a cara de choque de realidade, fez um cara de quem tinha certeza e confusão ao mesmo tento, e balançou a cabeça em negação.

–Eu não sei- ela praticamente cuspiu e rosnou as palavras ao mesmo tempo com desgosto, ela odeia não saber o que acontece.

–E o jeito como lutou? Ate onde sabemos você nunca fez artes marciais. E mesmo com a sua situação familiar, não na pra fazer aquilo que você fez- disse Adriana

Lív olhava com ódio acima de tudo no olhar, ela odiava falar de seus pais, se você se quer mencionar eles ela vai ficar na sua mão, é como se o ódio a deixasse mais aberta.

–Tudo bem- disse ela e um sorriso vitorioso veio aos meus lábios. Ela se virou a James e segurou pela camisa laranja do acampamento, os deixando a poucos centímetros de distancia.

– Se for uma piada eu juro que acabo com vocês!- ameaçou ela e James engoliu seco.

Apesar de ter a visto somente um vez em ação, sem saber quem é seu pai ou mãe olimpiano, e ela não estar olhando nos olhos, ela nos deu um certo calafrio, dava para ver o medo nos nossos olhos, ate no olhar de James.

Olívia Blake não era alguém que queríamos ter como inimiga.

POV James

Assim como meus amigos vocês acham que eu vivi na mordomia, bem de certo modo eu vivi, minha mãe já era rica antes de se casa com meu padrasto, eu nasci antes deles se conhecerem, ele me trata como o filho que ele nunca teve, ele também é rico, então sim eu vivi na mordomia. Mas assim como meus amigos, eu escondo um segredo sombrio, um peso nas costas, ele me assombra, não me deixa dormir, faz com que eu seja autoritário, deixei as coisas saírem do controle uma vez, não vou deixar de novo. Não terei mais nenhum peso nas minhas costas. Não irei perder mais ninguém. Farei do meu jeito. Se quiser algo bem feito, faça você mesmo.

Andávamos pelo Acampamento, Lív parecia estar assimilando bem, depois que viu o pegasos. Ela perguntou se poderia ter um. O Quiron disse que com o tempo talvez. Ela fez birra dizendo: Eu quero um pegaso! Foi muito engraçado ver ela fazendo isso. Nem parecia a garota que nos ameaçou mais cedo, e sendo sincero, ela me deu medo. E eu nunca disse isso. Chegamos na área dos chalés ela ficou olhando tudo atentamente.

–Quando Logan e Liam chegam?- perguntou Camile

–Ainda hoje, fiquei sabendo- respondi

–Quem?- perguntou Lív

–Logan é o namoradinho da Adriana e o Liam da Helena! Ai!- disse Jake recebendo tapas de Helena e Adriana.

–É mentira deles!- disse Helena

–Eles não são nossos namorados!- disse Adriana

Lív olhou para Camile.

–Não!- disse Camile com ironia- vocês só gostam deles!

Helena e Adriana a encaram icredulas.

–Não gostamos não!- disseram elas juntas

–Desculpa meninas, mas os fatos estão contra vocês!- disse Lív se segurando para não ter um ataque de risos.

–Nisso você acredita!- disse Helena

–Hey! Depois que você ve um cara com bunda de cavalo, cavalo com asas e um cão negro com olhos vermelhos e de repente aparece em você habilidades que você nunca teve! Sim eu acredito- disse Lív em defesa

–Por que você não falo isso antes! Eu teria deixado a Cinderela nos estábulos! Pera má ideia- disse Jake, Lív resolveu ignorar o comentario.

–Filhos de quem? Os amores platônicos delas!?- perguntou Lív fazendo Helena e Adriana bufarem de raiva.

–Logam é de Ares e Liam de Atena- respondi

–Ares...- disse Lív com uma cara de quem estava imaginando igual nos filme, ela andou até Adriana, e apertou sua mão-Imagino que tenha tanquinho! Aprovado!- continuou rindo. Eu e Jake fechamos a cara. Nunca entenderei as garotas- e Atena, Helena?! Um nerd? Jura?- ela perguntou e nós gargalhamos- que foi?

–Olha eles ali!- disse Camile apontado para o outro lado dos chalés.

–Oi- disseram eles

Olhei para Lív que os analisava.

–Então você é a famosa Olívia Blake?- perguntou Logam

–Sim, algum problema?- respondeu fria e Liam arqueou as sobrancelhas

–Logan acho que ela é sua irmã!- disse Liam, nós rimos e Logam fez uma careta.

–Só por que é grossa? Olha aqui Sr.Wikipedia, nein começa! Nós ainda vamos descobri- respondeu Logan. Lív fez uma cara de a ficha caiu.

–Famosa?- perguntou ela

–Não é sempre que alguém com a sua experiência, mata um cão infernal daquele tamanho- disse Liam tendo cuidado com as palavras, ele, diferente de Logan, não subestima Lív

–Posso me acostuma com isso- disse ela com nariz empinado em sinal de orgulho

– Se você fosse inteligente eu diria que poderia ser filha de Atena, tem o orgulho de um- disse com um sorriso sarcástico, ela me olho fulminante.

–Cala a boca, Smith- disse ela

–Desafia o líder do Acampamento e fazer ele perder uma luta sou seu fã- disse Logam, agora foi a minha vez de manda um olha fulminante- vamos, Quiron quer que relatemos o que descobrimos, tchau gente- continuou ele e saiu correndo para a Casa Grade

–Também tenho que ir, tchau gente- disse Liam- tchau Helena- continuou ele e correu atrás de Logam

–Tchau Helena- disse Jake fazendo uma voz fina e tirando risos de nós

Lív se virou para Helena.

–Retiro tudo que disse sobre nerd, ele é um gostoso!- disse ela

Helena corou, Adriana e Camile riram, eu e Jake fizemos uma cara feia.

–Jake também te chamou de líder do Acampamento- disse Lív se virando para mim agora seria

Sorri vitorioso, adoraria ver ela como os outro me tratando como rei, ia ser engraçado ver ela engolindo o orgulho.

–Claro, sou James Smith- os outros reviraram os olhos, mas olharam em seguida atentos para ela também esperando sua reação- O Filho de Zeus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tam Tam Tam! James é filho de Zeus!
Como eu disse bem chato, embolado ( Mil sorrysssssssssss) chato e muita coisa pra assimilar.
Quem voces acham que os outros são filhos? Jake? Helena? Adriana? e principalmente.. Olívia?
Por favor adoro quando voces comentam isso alem de aumentar a alto estima é bom saber o que voces estão achando. Pelo menos um continua ou ta legal ou dica em como posso melhorar! Me digam tambem de que deuses voces acham que eles são filhos quero sabe suas opiniões
Bem espero que tenham gostado!
Bjs
Até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.