O Sol da Escuridão? As Trevas Ensolaradas? escrita por Avenger


Capítulo 9
All Of Me Loves All Of You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607720/chapter/9

" NICO DI ÂNGELO E WILL SOLLACE SE BEIJAM!

– Na noite de sexta-feira, em meio aos semideuses do Acampamento Meio-Sangue, em conjunto aos do Acampamento Júpiter, Nico di Ângelo, filho de Hades, 16 anos, é flagrado em beijos com Will Sollace, filho de Apolo, 17 anos. Ambos estavam sóbrios, com a tendência à homossexualidade confirmada "

Isso era o que eu esperava depois de ontem, pra ser sincero. Acho que só sou trouxa mesmo, porque em vez de um grande telão com o ocorrido, eu e Will apenas fomos tratados como um casal normal. Decepcionante? Nem um pouco, graças aos deuses os semideuses têm um cérebro ( meio que literalmente ).

Três dias depois de Will ter me agarrado no luau da praia, eu já não sabia o que esperar da minha vida, já que estava boa demais para ser verdade. Recapitulando os fatos: Participei de uma guerra enorme e quase morri diversas vezes. Ganhamos a guerra. Contei ao Percy que amei ele. Ele levou numa boa. Me tornei amigo do Will. Me apaixonei por Will. Foi recíproco. Descobri que Reyna era apaixonada por mim. Piper resolveu a situação. Virei amigo da Piper. Fui beijado por Will na frente de todo mundo. Não sou o emo excluído do acampamento. Ok, a vida é bela.

–Ei, Di Ângelo! Não é porque agora é comprometido que está liberado dos treinos! Venha cá! - Quíron gritou e jogou um arco e uma aljava de flechas em minha mão quando me aproximei. - Quando acertar 3 vezes o alvo parado, pode treinar com o alvo em movimento. Vá lá, criança.

Fui em direção aos alvos, acertei as 3 vezes de primeira e comecei a procurar as ninfas com alvos na mão. Nunca achei que seria um bom arqueiro, mas no último verão descobri que alvos eram coisa fácil pra mim. A ninfa que eu perseguia agora corria para dentro do bosque, ao lado de outra que uma filha de Ares perseguia. Fui atrás, e logo a acertei. Avistei outra que não estava sendo perseguida e fui em direção a ela, quando um escorpião do tamanho de um cavalo apareceu e recuei. Peguei minha espada de ferro estígio na hora e parti para cima, atacando o rosto deformado e cortando as patas. Ele caiu, mas não antes de me derrubar junto, e quando tentei me levantar no meio dos resquícios da poeira cobre que o escorpião havia se transformado, percebi que não conseguia andar.

Ótimo.

Me arrastei até perto de uma rocha, onde me apoiei para me levantar e usar minha espada como uma espécie de bengala afiada e mortal, e saí mancando para o Acampamento. Depois de uns 12 minutos, cheguei onde estava Quíron e percebi o quanto havia me afastado. O que uma ninfa faz com as pessoas. Me dirigi à enfermaria, e fui recebido justamente por Will, que enfaixava o braço de uma filha de Deméter.

–Você não cansa de se machucar nunca?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol da Escuridão? As Trevas Ensolaradas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.