O Sol da Escuridão? As Trevas Ensolaradas? escrita por Avenger


Capítulo 8
Amigos >> Boys


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEI ! Não é pra ficar, porque logo eu entro de férias e vou fazer uma viagem importantíssima, só volto em agosto u.u Mas por enquanto vocês têm meu tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607720/chapter/8

( 9:00 da manhã no Acampamento Meio-Sangue)

Eu e Will. Brigados. Porque meus amigos me procuram. Que coisa patética! Sério, ninguém merece, que coisa ridícula. O que eu posso fazer? Fiquei afastado de todo mundo por muito tempo, aí quando começo a ter alguma vida decente, chega um e enche o saco? Ah, pelo amor dos deuses, ele que fique com raiva então!

Cá estou no pavilhão, fingindo que como alguma coisa, recebendo olhares de Will Sollace a cada 30 segundos, enquanto à minha volta vejo Piper, na mesa do chalé 10, Percy e Annabeth juntos na mesa do chalé 3 ( Annabeth ignorava o fato de todos os campistas precisarem sentar em suas respectivas mesas, apesar do grande respeito que tinha por Quíron ), Reyna e Bruce juntos ( é, juntos ) em uma das mesas designadas aos campistas romanos, e Jason ao lado; todos aparente e incrivelmente felizes. O dia está lindo.

Quando Will saiu do pavilhão em direção aos chalés, não consegui evitar encarar ele pra ver se pelo menos um olhar eu conseguiria, e definitivamente consegui. Um olhar intensamente carregado de " Eu não vou aí atrás de você, se quiser resolver isso que venha correr atrás você ", um olhar cheio de incentivo para que eu fosse até ele e pedisse desculpas. A primeira parte seria feita, eu iria até ele mais tarde; só não aconteceria um pedido de desculpas vindo de mim.

***

( 3:00 da tarde no Acampamento Meio-Sangue )

Toc toc toc.

–Sim? - Um campista de Apolo com olhos incrivelmente verdes e cabelos loiros cacheados até o ombro atendeu a porta do chalé.

–Onde está o Will?

–Vou chamar. Di Ângelo, certo?

–Exatamente. Obrigado. - O garoto gritou o nome de Will umas três vezes até este aparecer, fechar a cara, mencionar um " Valeu, Sam " e sair do chalé, fechando a porta atrás de si e me encarando.

–Oi, Nico.

–Oi, não vou pedir desculpas, se é o que quer. Mas não quero parar de ser.. sei lá o que éramos antes, de ahn.. você.

–Nico, eu não quero que peça desculpas. O chilique foi meu, e o erro foi meu em fazer todo esse drama. Eu não abandonaria meus amigos por nada, e pensando bem, acho ótimo que os seus te achem uma pessoa boa o suficiente para te procurarem quando precisam de ajuda. Me perdoe. Mas quero que entenda meu ponto de vista. -Ele continuava sério, porém a expressão se suavizara para menos raiva.

–Eu entendo. Juro que entendo. O problema é que... Will, eu não estou com dificuldade em assumir o que sinto por você. Que se danem os outros. Mas não quero que você assuma o que sente por mim.

–O quê?! Por que não?!

–Porque a sociedade é babaca, e isso não muda por sermos filhos de deuses.

–Deuses que já participaram de casos de homossexualidade, caso não saiba.

–Eu sei disso, eu sei. Mas o fato é que sua popularidade vai cair se você se assumir como homossexual, e por mais fútil e patético que isso seja, não quero isso.

–Nico. - Disse, após alguns instantes sienciosos me encarando. - Isso é uma desculpa pra não avançar nada comigo ou você só é um retardado?

–Sinto muito em dizer que é a segunda opção. Mas é isso.

–Hm. - Mais instantes silenciosos, dessa vez Will me encarou sem falar nada por quase 5 minutos inteiros com o rosto pensativo. - Que seja, quer ir ao luau que os semideuses vão fazer hoje à noite na praia? Não precisamos nos agarrar lá, se isso for desrespeitar seus termos idiotas aí.

–Claro, quero.

–Passo no seu chalé 7 horas então. Esteja bonitinho. - Will deu um sorriso vacilante, como se hesitasse em voltar ao " normal " comigo, me beijou a bochecha e entrou novamente para o chalé.

***

( 7:00 da noite no Acampamento Meio-Sangue)

–Uau. - Disse Will com um risinho sarcástico. Ele estava vestindo uma blusa branca abotoada no meio e dobrada até o cotovelo, uma bermuda preta e mocassim, enquanto eu estava com uma blusa do Led Zeppelin, bermuda também preta e all star vermelho de cano alto. Não que isso importe.

Quando chegamos à praia, ao lado de Percy e Jason, que encontramos no caminho, ela já estava lotada e dançante, com o som de R U Mine? alto e vibrante. Com o tempo nos misturamos ao meio dos outros campistas, e Will já estava na segunda lata de energético quando perguntou:

–Nico, você tem certeza absoluta de que não vê problemas em se assumir por sua parte? Tipo, só não me beija na frente das pessoas por causa dessa babaquice de popularidade mesmo?

–Já disse que sim, Will.

–Ah,então que se ( ele usou uma palavra de vocabulário baixo aqui agora, que é melhor eu não transcrever porque sou da paz ) a popularidade! - E me agarrou, na frente de todo mundo, como se quisesse sugar minha alma, me beijando com urgência e força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música tocada no luau: R U Mine? ( Banda Arctic Monkeys )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol da Escuridão? As Trevas Ensolaradas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.