Futuro Infinito - Combate Materno. escrita por Resgate


Capítulo 3
Convites


Notas iniciais do capítulo

Encerrando essa nova mini, espero que gostem e, se quiserem fazer um escritor feliz, comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607716/chapter/3

– Mãe? Cê tá bem?

O som de um copo se quebrando no chão da cozinha foi o suficiente para atrair até aquele comodo todos os filhos de Tanya.

No ano de 2.083 poucos são os utensílios domésticos feitos de outros materiais que não um plástico sintético de fácil reciclagem, por isso a mulher não conseguiu conter um interjeição quando uma de suas relíquias se espatifara.

- Num pode falá palavrão mamãe! - Yin havia sido um dos primeiros a chegar perto de Tanya. - Tá machucada!

Imediatamente todas as as crianças começaram a correr por toda a casa, cada uma querendo mostrar como seria um excelente agente médico, o que custou alguns gritos para que a situação ficasse sob controle.

Logo todos estavam sentados no sofá da sala, vendo uma das eternas reprises de um programa mexicano muito popular no Brasil, enquanto Tanya sentia um pequeno ardor vindo do curativo improvisado que conseguira fazer com a ajuda de sua prole.

Tão entretidos estavam que todos se sobressaltaram com o som que indicava a chegada de uma mensagem para Tanya e então ela precisou se desvencilhar dos filhos mais uma vez e ler a mensagem longe deles.

Conforme ia concebendo a grandiosidade do que o futuro lhe reservava, um largo sorriso foi se desenhando no rosto da mulher e foi impossível não deixar a mente voltar até algumas noites atrás

XXX

- Te peguei!

O batalhoide de formas femininas mantinha o braço de seu oponente seguro e antes que o outro pudesse esboçar alguma reação, ela girou o imenso corpo de metal, torcendo o membro até quase quebrá-lo, ficando assim longe o suficiente do outro punho que tentava atingi-la.

Tanya se movia dentro da cabine de controle da Arena, usando as telas dos sensores óticos para analisar os circuitos do braço do Megapower e, assim que entendeu o que estava acontecendo, abriu a mão e desferiu um golpe contra o pulso do oponente.

Logo após ela o chutou para longe, percebendo que, agora não era apenas a cabeça que ficava pendida no pescoço do outro batalhoide.

O braço atingido também balançava como se tivesse sido desligado.

- Rápido Grilo... Olha essas análises que eu fiz e me diga algo que eu já sei.

O Apoio fez como o ordenado e após alguns instantes de silêncio, aproveitados pela equipe do Megapower para se recuperar, o jovem deu um grito de ódio ao compreender a situação.

- FDPs! Mamãe Ganso! Agora chega, vou avisar os coordenadores da luta imediatamente... Mesmo num ringue sem regras tem coisa que não se faz e...

Ela se mexia de forma a alongar os músculos dentro de sua cabine, onde ela ficava de pé com vários plugs espalhados pelo seu corpo, fazendo com que o batalhoide Arena imitasse com perfeição seus movimentos.

- Espera um pouco Grilinho... - ela deu um último estalo com o pescoço, antes de bater outra vez um punho fechado contra a palma da outra mão, fazendo o público delirar com a sua performance. - Junta os dados e assim que ele estiver caído você avisa os juízes... Confia em mim querido.

Sendo uma dupla já a um bom tempo não se fez necessária uma resposta, Tanya sabia que seu companheiro faria exatamente o que ela havia pedido e então ela se voltou para o oponente.

Megapower ergueu o punho que ainda funcionava e teve tempo apenas para dar cinco passos hesitantes na direção de Arena, que se lançou num impressionante salto, pousando com o pé direito sobre a coxa do outro batalhoide.

Agora Megapower mancava, mantendo praticamente apenas um braço e uma perna funcionando.

Isso deu abertura o suficiente para que Arena se aproximasse, desviando facilmente de uma patética tentativa de acertá-la quando seu oponente, girando o corpo, tentou usar o braço pendido como um porrete.

Mais uma vez o público urrou em uníssono quando Megapower perdeu o equilíbrio, ficando perigosamente de costas para sua oponente.

Uma chance que Arena nunca desperdiçaria.

Tanya usou seu batalhoide para segurar os ombros do outro, mantendo-o imobilizado, conseguindo apenas mover pateticamente o corpanzil, conseguindo apenas ser alvo de chacota por parte do público.

Um pé metálico foi erguido e assim que desceu quase cortou ao meio a perna que ainda funcionava, deixando seu adversário cair para o lado, segurando o último membro que ainda parecia funcionar.

- Chega dessa putaria! - a voz mecanizada de Tanya reverberava por todo o local. - Se não mostrarem a verdade vou partir esse braço em dois! Vocês sabem como isso dói!

Silêncio. Algo que raramente acontecia numa noite de CSCR.

De repente o portão que separava a equipe Megapower do octógono se abriu e a câmara do piloto, como acontecia sempre que uma equipe vencia ou desistia, seguiu deslizando até parar e abrir sua porta.

Lá de dentro quatro pessoas caíram desacordadas, enquanto uma quinta dava passos hesitantes para fora, tirando de si os cabos que serviam para conectá-lo ao batalhoide.

Urros de indignação cobriram o ambiente assim que se tornou claro o que acontecera naquela noite, como uma equipe burlara as regras ao ligar cinco pilotos a um combatente.

- Mesmo contra uma desvantagem absurda, nossa heroína teve exito em sua luta! - o apresentador mantinha-se no controle da turba, que ameaçava até mesmo invadir o octógono, clamando pela devolução de seus créditos. - A campeã dessa noite e ainda invicta... AAARREENNNAAA!!!

XXX

O devaneio se foi conforme Tanya relia a mensagem que acabara de chegar, mal acreditando nas letras ionizadas que se espalhavam pela tela holográgica, projetada por seu velho pulsofone.

Seu desenpenho no fosso foi extraordinário.

Queremos você em nossa equipe, mais expecificamente como piloto de nosso representante no torneio Titã, que irá se realizar em data e local ainda a serem devidamente marcados.

Caso seja de seu interesse ingressar nessa empreitada responda essa mensagem em até vinte e quatro horas.

Sinceramente.

Helena Futuro, CEO da FuturoS.A.

Logo abaixo da mensagem um círculo avermelhado pulsava, aguardando o toque que enviaria a resposta para a empresa governante do país, mudando assim totalmente a vida da família de Tanya.

- Mãe?

- Querem saber? - ela se voltava para sua prole. - Tá na hora de sair da merda.

Sob os protestos dos filhos que, entre risadas, cobravam da mãe o devido castigo por falar um palavrão, Tanya acionou o círculo, enviando uma resposta positiva para o convite.

Mal sabia que, num futuro não muito distante, ela viria a se arrepender amargamente daquela decisão.

Apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A nova Mini está em processo de escrita, até semana que vem rola a primeira parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Infinito - Combate Materno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.