Rebel Love escrita por Whenlare, Behime Misu


Capítulo 8
Meus dois guardiões


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, nesse capítulo envolveremos mais personagens, é sempre bom ter um bom amigo para nos ajudar não? Viva a amizade e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607714/chapter/8

Cheguei em casa fui para meu quarto tomar um banho, pretendia dormir cedo hoje, mas não foi bem assim que aconteceu, depois do meu banho fiquei pensando se aquele beijo realmente teria sido um desejo de Castiel ou um impulso por se sentir traído, eu não senti nada mais que uma lembrança de quando estávamos juntos, não posso negar que foi uma boa lembrança, mas não irei me deixar levar e ser trocada novamente, não por Castiel. Quando olhei no relógio já estava tarde, desci as escadas e fui até a cozinha tomar um copo d’água, quando voltava para meu quarto percebi que minha tia ainda não tinha voltado do karaokê, será que estava com o seu novo ‘’amigo’’, voltei para meu quarto e cai no sono.

No outro dia fui para escola, finalmente sexta-feira, quando cheguei fui diretamente falar com Rosa sobre o ocorrido de ontem.

—Sabia que isso iria acontecer, bem não é à toa que depois daquela ceninha no grêmio ele tem te olhado mais indiscretamente. —Ela diz um pouco pensativa.

—Eu só sei que eu não vou deixar ele me usar novamente, foi apenas por impulso, tenho certeza.

—Então se prepara, porque ele está vindo em nossa direção junto com Lysandre. —Ela diz olhando por detrás do meu ombro.

Eu olho para trás e vejo-o se aproximando, não sei como reagir ele parece contrariado, por sorte Dake está passando no corredor, eu o cumprimento e o puxo para o meu lado, tento disfarçar a tensão do momento me jogando para cima de Dake, ele acha estranho, mas claro não perde a oportunidade. Quando Castiel e Lysandre param em nossa frente, posso ver o ódio nos olhos de Castiel enquanto todos, menos Dake me fitam com olhos, ficamos em silêncio por alguns longos segundos, quando Alexy chega.

—Nossa gente que clima é esse? Alguém morreu? —Ele diz colocando suas mãos ao bolso da sua calça.

—Ainda não. —Diz Castiel revirando os olhos e encarando Dake sem temor.

Lysandre, Rosalya e Alexy resolvem deixar o local que estava nada agradável no momento, sinto vontade de ir junto com eles, mas eu mesma que causei isso, estava prestes a puxar Dake para outro lugar quando ele piora a situação.

—Perdeu algo aqui? Do jeito que está me olhando parece que joga no mesmo time que o garoto do cabelo azul. —Ele diz sorrindo e eu ligeiramente aperto seu braço.

—Não sou espelho para ficar refletir o que você é. —Vejo Castiel se aproximado. Dake estava pronto para retrucar quando eu me meto:

—Mas que ceninha ridícula, vamos embora Dake. —Continuo segurando o braço musculoso de Dake e o arrasto para longe.

—Não entendi muito bem o que aconteceu, mas eu gostei. Isso quer dizer que está arrependida por ter recusado o convite de ontem? —Ele se aproxima de mim.

—Isso não quer dizer nada, eu só fui gentil de te trazer para perto dos meus amigos, mas parece que alguém chegou e não gostou muito da ideia. —Eu vou me afastando.

—Bom, não foi o que pareceu, quando quiser fazer isso novamente me chama gatinha, até mais. —Ele diz sorrindo e pegando de leve no meu queixo, após isso saí em direção ao ginásio. Eu por outro lado vou para a aula que começaria em poucos minutos.

Durante o intervalo vejo Castiel sozinho no pátio, me filmando com os olhos, eu não sei bem o porquê dessa atitude, o que aconteceu ontem não foi nada demais, além disso, eu já falei que não vou cair em sua conversa novamente, ele não faz o tipo insistente. Paro de reparar nele e vejo Rosa e os meninos em um canto no pátio, logo vou em direção a eles.

—O que foi aquilo na hora da entrada? —Diz Rosa enquanto direciona seu olhar para o celular no qual mandava mensagem para Leight.

—Até ontem, não tinha nada entre você e o boy novo, hoje você estava pendurada naqueles braços musculosos e bronzeados. —Ele diz se abanando.

Lysandre apenas me olhava com um olhar penetrante, como se quisesse vasculhar meus pensamentos.

—Eu só não sabia como reagir, então achei uma boa hora de enturmar Dake com vocês. Não podia adivinhar que Castiel iria causar um clima todo em cima disso.

Assim que terminei de falar, Lysandre suspirou e disse:

— Acho que não foi uma boa hora, você já deveria saber das intenções de Castiel, parece que algo aconteceu ontem que Castiel está contrariado até então. —Ele se afasta e vai em direção ao Castiel.

—O que aconteceu ontem? —Ele me pergunta já todo bravinho.

Rosa explica para o Alexy, enquanto eu observava o pátio, pude ver Dake cercado de garotas da outra classe, ele parecia estar se divertindo com tanta atenção.

—Senhorita Halibell, terra chamando! Então não consegue tirar os olhos do Dake? —Ele olha para o mesmo após isso, então sorri.

—Estava apenas dando uma olhada em volta. —Digo claramente e fria, para que ele não ficasse imaginado o que não iria acontecer.

—Eu estava pensando que esse papo de que Castiel te beijou por impulso, não foi por impulso não Bell, poxa o cara não para de te olhar e o Lys deu a entender que ele tem alguma intenção com você, resta saber se é boa ou ruim. —Ela larga o celular por um momento.

—Não quero nenhuma intenção com Castiel, seja ela boa ou ruim. —Faço a mesma coisa que acabara de fazer com Alexy.

—Você poderia arriscar o que tem a perder? Você diz não ter sentimento nenhum por ele, então não irá se machucar. —Alexy diz.

—Eu concordo. —Rosalya acena com a cabeça olhando para Alexy.

—Então o que vocês pretendem? Que eu fiquei com Castiel por vingança ou por diversão? —Eu os olho com expressão de “acho que não”.

—Eu diria diversão. —Diz Alexy.

—E eu vingança. —Rosa retruca.

—Vocês não prestam. —Eu falo rindo.

Deixo-os em paz por um momento e caminho até a cantina para comprar um refrigerante e me deparo com Nathaniel, estava calma até então, mas foi só olhar para seu rosto, um pouco cabisbaixo, que todo aquele sentimento de dor veio à tona. Tentei ignorar meus pensamentos e apenas comprar meu refrigerante. Kentin e Armin estavam passando por perto e repararam na minha expressão, eles vieram em minha direção e seguraram em meus braços tentando me reconfortar. Comprei meu refrigerante e quando voltava para o pátio junto com eles, Nathaniel parou em nossa frente.

—Podemos conversar? —Seu olhar era triste e solitário.

—Não está vendo que ela não gosta nem de olhar para sua cara? —Kentin fala o olhando de cara fechada.

—Eu queria saber a opinião dela, não a sua. —Ele respira fundo e me olha.

—Acho que não temos nada para conversar. —Eu evito ao máximo olhar em seu rosto, minhas pernas já estavam tremendo e eu me segurava para não chorar.

—Apenas cinco minutos, por favor! —Ele insiste e eu acabo cedendo.

—Vocês podem ir na frente e não comente nada com o pessoal se Castiel estiver por perto. —Eu digo olhando para Kentin e Armin.

—Tá bem, mas qualquer coisa nos chame. —Armin passa a mão sobre minha cabeça bagunçando um pouco meu cabelo, então dá meia volta empurrando Kentin junto.

—Por que agora se preocupa com a presença de Castiel? —Eu reparo em sua irritação.

—Não me preocupo, diga logo o que quer porque não tenho o tempo todo. —Eu falo com o maior desdém possível.

—Bom, eu só queria te dizer que... —Nesse instante Castiel chega e interrompe Nathaniel.

—Poderíamos conversar? —Ele me segura pelo braço.

—Não está vendo que estou no meio de uma conversa? —Eu olhava para sua mão me segurando.

—É importante. —Ele continuava me segurando e se aproximando cada vez mais.

—Depois eu falo com você. — Mal terminei a minha fala e Castiel me puxou contra seu corpo e me beijou de uma forma ardente. Tentei me afastar, mas Castiel estava me segurando com força, como se eu fosse sua propriedade. Pude perceber que Nathaniel tinha se afastado com raiva, abri meus olhos e pude ver todos nos encarando, fiquei desconfortável com a situação e empurrei Castiel dando lhe um tapa.

—Não diga que não gostou, pelo menos aquele cara te deixou em paz. —. Castiel me olhou com um olhar penetrante depois sorriu de lado.

—O que você fez foi ridículo e não eu não gostei, quem deve me deixar em paz é você. —Eu saio deixando Castiel plantado no meio da cantina e vou procurar Rosa, nesse momento sinto minhas bochechas queimarem e minha visão ficar embaçada. Com os olhos cheios de lágrimas eu tento disfarçar enquanto algumas curiosas do colégio me olham e cochicham algo entre si.

Vou para a escadaria onde Rosa costuma ficar, é verdade que lá é um bom lugar, sempre calmo, chegando lá Rosa pode perceber minha aflição:

—O que foi dessa vez? —Ela vem em minha direção já me abraçando.

—Parece que Castiel não agiu por impulso noite passada e agora todos que estão no pátio sabem. —Eu a abraço forte.

—O que você acha disso? —Rosa me pergunta.

—Eu acho que ele está sendo ridículo! Achando que pode me ter a hora que bem entender. —Seco minhas lágrimas.

—Então por que você está mal? —Ela continua me questionando.

—Estou mais envergonhada do que mal e também Nathaniel estava lá na hora, mesmo que ele tenha se afastado com a presença do Castiel, é provável que tenha visto. —Eu já sentia meu coração em pedaços.

—Se você está determinada que não irá cair no papo do Castiel mais uma vez, tem que tomar alguma atitude. Agora qualquer cara que chegue perto de você e te ataque, você vai deixar e depois se sentir envergonhada? —Ela me coloca em sua frente olhando para mim, ainda com suas mãos em meu braço e sorri.

— Você tem razão. Vou passar no karaokê da minha tia hoje depois da aula e conversar com ele, só espero que ele não tente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixe seu comentário e recomende a história se gostarem. Toda ajuda é bem vinda, XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.