Rebel Love escrita por Whenlare, Behime Misu


Capítulo 11
Especial: Rosa e Leigh Parte I


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras, desculpa pela nossa ausência, acabamos perdendo o conteúdo do capítulo e refizermos de novo. Como presente fizemos esse especial, onde terá dois capítulos, esperamos que gostem e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607714/chapter/11

Era começo de verão e Rosalya queria muito ir à nova loja que acabara de abrir.

—Por favor, pai! Eu preciso de novas roupas. —Ela insistia com seu pai.

—Espere um pouco Rosalya, eu estou no meio de uma ligação. —Falava seu pai um pouco bravo.

—Só me diz onde está o cartão. —Ela ficava colada em seu ombro. Seu pai parou a ligação e deu atenção a ela.

—Tudo bem. —Ele retirou a carteira do bolso e lhe entregou o cartão. —Mas nada de extrapolar, por favor!

—Obrigada paizinho! —Ela o abraçou e saiu rumo à nova loja.

Quando ia atravessar a rua viu Lysandre, o garoto novo do colégio.

—Ei, Lysandre. —Ela acenava atravessando a rua e indo a sua direção.

—O-oi Rosalya. —Ele dizia com a voz um pouco tremula.

—É Rosa, mas então, o que você está fazendo aqui? —Ela apontava para a loja.

—Essa loja é do meu irmão. —Ele dizia ainda tremulo.

—Sério? Nossa que máximo, passei por aqui antes e vi umas roupas maravilhosas. —Ela dizia toda feliz. Nesse momento saiu um homem alto e com cabelos negros de dentro da loja.

—Olá, eu sou o dono, me chamo Leigh. —Ele sorria para Rosalya a observando.

—O-olá, me chamo Rosalya. —Ela tinha congelado, ele era muito bonito. A primeira vez que se sentia ameaçado por um homem.

—Você não quer ver algumas roupas? —Lysandre interrompia os dois que estavam se encarando há segundos.

—Sim. —Rosalya olha para Lysandre e entra na loja.

—Pode deixar que eu atendo ela. —Leigh entra na loja logo atrás.

—Com que posso ajuda-la? —Leigh sorri para ela.

—Eu vim comprar um uniforme de verão e alguns vestidos. —Ela desvia o olhar.

—E qual o seu gosto? Eu vejo que se veste muito bem. —Ele fica um pouco envergonhado, nunca se viu diante de tal beleza e queria chamar a atenção da moça.

—Eu gosto de vestidos, vamos fazer assim, você escolhe e eu vejo o que me serve. —Rosalya sorria, querendo saber um pouco mais do garoto. Leigh sorriu e foi escolher alguns vestidos e logo voltou.

—Esses vieram hoje de manhã, espero que goste. —Ele os entrega a ela e a leva ao provador.

—Estarei aqui fora lhe esperando. —Ele diz enquanto Rosa entra. Após experimentar os vestidos, um lhe chamou muita atenção, era rosa claro com um laço de lado. Saiu do provador um pouco tímida, para ver o que o rapaz achava. Estranho, pois ela não fazia o tipo menininha envergonhada.

—O que você achou? —Falou ela ainda tímida. Alguns segundos de silencio tomara conta do ambiente, então ela abaixou um pouco a cabeça um pouco constrangida.

—Você... Você está linda! —Exclamou Leigh, com o timbre um pouco nervoso ao olhá-la com ternura. Ela era linda demais, impossível não ficar encantado com sua presença.

—Muito obrigada Leigh. —Rosalya falava levantando seu rosto. —Vou levar este então. —Falou ela agora olhando em seus olhos.

—Ótimo, ficou perfeito em você, tive receio que não gostasse, mas você tem realmente um belo gosto para moda. —Disse ele abrindo um sorriso tímido. Rosalya retribuiu com um belo sorriso largo e espontâneo, em seguida entrou no provador para colocar sua roupa novamente. Quando saiu Leigh ainda estava ali em pé a sua espera.

—Gostaria de mais alguma coisa senhorita? —Perguntou ele simpaticamente.

—Você pode me chamar apenas de Rosa, sem formalidade. —Rosalya falava com um belo sorriso entre os dentes, tentando passar segurança. —E sim, eu gostaria de olhar os uniformes de verão, por favor.

—Irei tentar senho...Rosa, por favor, me siga irei lhe mostrar a sessão de uniformes. —Disse ele educadamente, se esforçando ao máximo para abandonar o hábito de chamar as moças de senhorita.

Rosalya o seguia pelo corredor, incapaz de prestar atenção nas prateleiras, pois dessa vez o rapaz a chamava mais atenção do que qualquer outra roupa da loja.

—Aqui está a arara de uniformes, espero que você goste de alguns desses modelos. —Dizia enquanto apontava para um cabide repleto deles.

—Obrigada, vou dar uma olhada neles, tenho certeza de que algum irá me agradar. —Rosalya dizia, já examinando alguns deles.

Olhava os modelos que mais a valorizavam, enquanto também podia perceber os movimentos de Leigh que ainda estava por perto, esperando ela terminar suas compras. Ainda estava confusa com todos esses turbilhões de pensamentos e sua forma estranha de agir junto dele, nunca tinha se sentido assim antes, quando por descuido derrubou alguns cabides e um lindo uniforme que estava na sua mão. Ela se abaixou para pegar a bagunça que tinha feito, mas Leigh imediatamente se ofereceu para ajudá-la, ele pegou os cabides e ela o uniforme, se encaram por alguns segundos, imóveis, apenas o coração acelerado de ambos, eles levantaram em sincronia.

—V-Você está bem? Se machucou? —Perguntou Leigh preocupado.

—Me desculpe, estou bem sim, obrigada! Só fiquei um pouco distraída. — Disse Rosalya um pouco insegura, forçando um sorriso de lado, ela realmente estava agindo de forma estranha, ela era a pessoa mais segura que conhecia.

—Que bom que está bem! Imagine, eu quem peço desculpas. Aliás, aceite esse uniforme como um pedido de desculpas sincero. —Disse ele aliviado, deixando que a expressão de preocupação em seu rosto, tomasse lugar a um belo sorriso.

—Agradeço a preocupação, mas não precisa, eu pago pela compra. —Rosalya negou, apesar de estar lisonjeada com tamanha educação e bondade do rapaz.

—Eu insisto senhori... Rosa, aceite este presente, ficarei muito feliz. —Leigh insistiu com convicção, olhando fundo nos olhos da garota, enquanto admirava seu rosto angelical.

—É-é, tudo bem, se te deixará feliz eu aceitou. —Ela sorriu para o lindo rapaz.

Os dois foram em direção ao balcão, enquanto Leigh empacotava as compras de Rosalya ela observou Lysandre se aproximando.

—Conseguiu comprar tudo o que desejava? —Ele se posicionava em sua frente.

—Sim, seu irmão foi muito atencioso. —Ela respondia enquanto olhava Leigh.

—Ah, que bom... —Lysandre se afastava percebendo todo o clima.

Rosalya esperou alguns minutos até Leigh terminar e lhe entregar as sacolas.

—Aqui estão suas compras. —Dizia ele depositando um largo sorriso no rosto.

—Qual foi o custo? —Ele olhava para baixo tentando não ficar vermelha. Após pagar as roupas e pegar seu presente, Leigh fez questão de levá-la até a saída.

—Espero lhe ver mais vezes. —Dizia ela já saindo da loja e sorrindo de lado.

—Eu tenho que ir ao centro resolver alguns assuntos da loja, se quiser eu posse lhe dar uma carona. Você aceitaria? —Ele diz um pouco constrangido.

—Eu não quero incomodar, mas obrigada. —Ela queria muito aceitar, mas se sentia insegura do seu lado e também havia o conhecido faz poucas horas. Sim horas, ela passou a tarde toda na loja.

—Você não incomoda além do mais eu tenho coisas para fazer no centro, será um prazer lhe dar carona. —Leigh sorria.

—Já que você insiste, por que não? —Ela sorria. Leigh entrou novamente na loja para avisar Lysandre e depois voltou abrindo a porta para que Rosa entrasse no carro. Ela entrou e os dois foram, ela explicou onde morava e em poucos minutos se via em frente a sua casa.

—Obrigada mesmo pela carona e pelo presente. Foi inesquecível o dia e um grande prazer em lhe conhecer. —Ela sorria já retirando o cinto.

—O prazer foi todo meu e adoraria lhe ver outras vezes. —Ele tocava seu braço impedindo-a de sair do carro. Ela voltou seu olhar a ele um pouco tímida e com o coração batendo forte.

—Quer dizer que você quer me ver mais vezes? Tipo um encontro? —Ela se insinuava para ele.

—Digamos que sim, claro só se você quiser, não quero acelerar as coisas. —Ele dizia com a voz um pouco baixa, sua timidez era visível.

—Claro você está livre sexta à noite? —Ela pergunta olhando-o profundamente.

—Claro, me passa seu número para conversarmos melhor. — Ele diz rindo, os dois trocam números e depois Rosa lhe dá um beijo na bochecha e sai do carro.

Á noite os dois não paravam de pensar no dia e principalmente um no outro. Era primeira vez que ambos se sentiam daquela forma, parecia amor a primeira vista, não viam a hora de se reencontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário se gostou e divulgue a fic se gostou mais ainda, obrigada pelo apoio e o próximo capítulo também será especial. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.