Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 50
Capitulo 50-


Notas iniciais do capítulo

oi leitoras lindas da minha vida,capítulo imperdível,mudando de assunto e malhação que sufoco Cobra e Jade estão passando né,qual é desse tal de Haroldo,deixe seus comentários vamos comentar um pouco da novela que está bombando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/50

Cobra desceu do avião juntamente com os amigos,foi ai que ele foi perceber a burrada que tinha feito,eles tinham pouco dinheiro metade foi com a passagem que foi cara,um hotel daria para o no máximo 2 dias,eles tinham que se virar,até que Duca diz:
–Gente,vamos ir num hotel por hoje,vamos correr de ir atrás de comida,eu vejo uma fármacia para comprar um remédio para o Brian,vamos achar um hotel.
Até que eles acham um hotel,e entram,pegaram dois quartos,um ficou Pedro Karina,e Cobra e o outro Allan,Duca e Brian,Cobra deixa sua mala do lado e diz:
–Parece que nossa família aumentou.
–Verdade,você acha que eles dois são confiáveis?Diz Pedro
–Eu acho que sim,mais eles dois são bem diferentes de nós,a gente era uma gangue lá no Rio de Janeiro que apenas pichava,e fazia coisas bestas,eles são da pesadas,foi eles que comandaram toda a rebelião,com eles o bicho pega,e para sobrevivermos aqui e trazer a Jade a Ruiva e o Miguel vamos ter que entrar na deles.
Pedro e Karina deita na cama de casal e apaga o abajur ao lado deles,Cobra deita na cama de solteiro,e antes de dormir pensa como a saudade de Jade e de Miguel o dominava o filho fazia mais de 1 mês que ele não via,não via a hora de abraçar seu menino de novo.

Amanheceu....
Ao amanhecer,Cobra ouviu um burburinho no quarto,havia uma mesa no canto do quarto,e todos estavam tomando café da manhã,Cobra abre o olho ainda muito sonolento e ouve Duca dizer:
–Amanhã de manhã vamos ter que sair daqui o luxo vai acabar,mais aqui em Las Vegas sei um jeito facíl de conseguir dinheiro,mais para isso temos que dar o primeiro passo,com o dinheiro que sobrou.
–O que?Fala Karina
–É facíl,vamos ir num cassino,o dinheiro do cassino é um dinheiro que já da para comprar um carro importado e com o carro,apostamos rachas com os cabeças daqui,logo depois compramos nossa casa,e mandamos dinheiro para o resto vir para cá.
–Tá doido,a gente no Rio apostava racha entre nós,coisas de moleques de bairro,agora apostar racha com os cabeças daqui vamos perder feio.Fala Allan
–Calma Allan relaxa,no caso se ganharmos a corrida, depois da corrida a pessoa que perdeu tem que entregar a chave do carro para a outra pessoa que ganhou,com o dinheiro desse carro,já conseguimos a casa dos sonhos aqui em Las vegas,esses carros vale uma grana preta.Fala Duca,pegando uma fatia de queijo branco.
–Mais para começarmos,temos que ter um carro importado?Fala Pedro
–Sim,ou montamos um,com o dinheiro das peças,eu e o meu primo sabemos montar um para o começo de tudo.Fala Brian
–TÁ E VAMOS MORAR EMBAIXO DA PONTE??Fala Cobra levantando da cama
–Aqui em Las Vegas tem vários galpões abandonados,moramos lá até tudo se estabilizar.Diz Duca
Cobra pensa rapidamente,ele realmente tinha perdido o lugar de líder naquela gangue,mais de uma coisa ele estava certo,ele tinha um filho pequeno te esperando,e ele queria se dedicar a ele,e para ter ele perto Cobra aceitaria aquela ideia maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.