Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 49
Capitulo 49 -


Notas iniciais do capítulo

oie gente,estou dando abertura ao primeiro capitulo da 2 temporada beijoos,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/49

A viagem até Las Vegas ia durar horas,quando eles entraram no avião sentaram no fundo do avião,para não serem reconhecidos,Brian ainda tinha dores e logo dormiu,a viagem era longa e eles ficaram pensando,na loucura que estava fazendo principalmente Cobra que havia deixado tudo o que realmente importava no Rio de Janeiro.

Jade acordou tarde no dia seguinte,era praticamente hora do almoço,Miguel estava com Ruiva na sala colorindo um desenho,Jade liga a televisão e na hora que vê aquilo derruba no chão a xicara de café que estava bebendo,havia um reportér,e ele estava em frente a prisão que Cobra e seus amigos estavam,e ele dizia:
–Estamos aqui em frente a peniténciaria,houve uma rebelião hoje por volta das 7 da manhã,essa rebelião trouxe muitas vitímas,e logo após a rebelião,houve uma explosão fatal,foi um fato histórico na cadeia,morrendo vários detentos"

Jade nesse momento fica paralisada juntamente com Ruiva,a primeira coisa que elas pensaram foi que os meninos,Juntamente com Karina tinham morrido,atrás do reportér o fogo estava consumindo tudo e os bombeiros tentavam apagar,Jade senta no sofá e Ruiva se desespera dizendo:
–MEU ALLAN NÃO,ISSO NÃO PODE ACONTECER
Jade senta no sofá extasiada,e grita:
–ED FICA O MIGUEL,EU VOU RESOLVER UM PROBLEMA
Jade puxa Ruiva pela mão e sai as duas desesperadas,pegam um táxi correndo e vão para a peniténciaria,lá estava tudo destruído,e uma faixa amarela colocada pelos policiais,Jade e Ruiva gritavam pelos amigos e pelos namorados,e os guardas o afastavam alegando que elas estavam atrapalhando a investigação e Jade grita:
–A gente quer saber informação sobre a nossa família custa vocês responderem????
–Querida,esse povo todo atrás da linha amarela quer saber sobre seus familiares,primeiro temos que fazer exames das pessoas que morreram para sabem,e tem vários que fugiram,temos que ver tudo isso.
Jade então sai e senta em um degrau lá perto,lá havias mães desesperadas chorando,e corpos saindo queimados,e ireconheciveis,se Jade visse Cobra naquele estado ela não queria nem ver,o homem que ela conheceu todo lindo e swag ter um final daquele,não era justo,ela então começa a chorar junto com Ruiva,na incerteza de uma possível morte.

No Avião...
Cobra era o único acordado no meio dos dorminhocos,Allan estava babando em seu ombro,Cobra estava livre,em Las Vegas ele seria uma pessoa feliz,um cidadão comum com sonhos pela frente,entre eles ter Jade e seu filho perto dele,e Ruiva que fazia parte da família também,como eles gastaram todo o dinheiro em passagens que foi bem caro,eles teriam que se virar para achar um lugar para ficar enquanto isso,e logo teria que arrumar dinheiro para trazer o resto da sua família que certamente estava incompleta,Cobra pensou em Lirio como ele estaria vendo tudo aquilo?O que ele pensaria,será que apoiaria aquela fuga?Será que deixaria Miguel para trás na pressa?Porque foi o que Cobra fez,mais ele prometeu para si que queria ver o crescimento do filho,apoiar toda a evolução do pequeno,e que chegando lá iria ligar,Jade provavelmente deveria estar preocupada,pensando que eles morreram,mais eles estavam mais vivos do que nunca,agora atravessando o pacífico em busca de um lugar com paz,para ele recomeçar sua vida.

Jade já era quase a noite sem notícias de Pedro Karina Allan e Cobra ela e Ruiva então voltam para o apartamento e chegando lá,ouve seu celular ela vai desesperada atender,e sente um alivio a dominar era a voz de Cobra sim,ele mesmo mais vivo do que nunca.
Ligação onn:
–Oi amor,é o Cobra,sei que você deve estar preocupada mais está todo mundo seguro e bem
–Cobra,meu Deus que susto você deu na gente,aonde você está????
–Acabei de descer do avião,desculpa linda mais metade da minha família estava em perigo e tive que vir para cá,aconteceu uma rebelião na cadeia e tive que aceitar era a minha liberdade que estava em jogo
–Mais aonde você está agora????
–Em Las vegas
–Las Vegas?????
–Sim amor,eu prometo que vou mandar dinheiro para você a Ruiva e o Miguel virem morar com a gente,só tenha um pouquinho de paciência,eu te amo.
–Também te amo,se cuida e me liga
–Ok linda.
Ligação off
Jade desliga o celular,e tranquiliza Ruiva,imaginando que em pouco tempo sua vida iria mudar de rumo completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora,como Cobra vai conseguir o dinheiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.